01 outubro 2012

Presa a um sorriso cap.17



         Justin off,Madison on:
Juss: Ainda não estou acreditando que você ta com ciúmes da sua prima!
Eu: E não to...Mas e ai o que você ia me falar?
Juss: Bom,ér...Que horas são?
Eu: Umas 13:00h!
Juss: Ah deixa pra noite,ta sem clima.
Eu: Justin?Fala logo pra que tanto mistério?
Juss: Ok,vem cá -ele disse e me puxou pra perto do lago,e sentamos num banquinho lá.
Eu: Por favor fala,to ficando curiosa!
Juss: Eu gosto muito,muito de você. -ele respirou fundo o que me deixou mais nervosa ainda- E a dias eu fico pensando em como te dizer isso mas...
Eu: Justin fala logo!!
Juss: Quer namorar comigo? -ele disse e me olhou apreensivo
Eu: Claro que sim meu lindo! -disse e pulei em cima dele mas tinha esquecido que estava do lado de um lago e caimos lá,kkk.
Juss: Mew..?
Eu: É só água! -disse e nos beijamos
XxXx: Eiiita! -nos desgrudamos na hora pra ver quem era e depois suspirei aliviada
Eu: Eita Murilo quer me matar do coração?
Murilo: Porque tanto medo?
Juss: Será porque o pai dela esta bem no mesmo local?
Eu: Mas vamos agora mesmo falar com ele! -disse e puxei ele,ai...to namorando,to namorando!
Juss: Mandy,Mandy não é melgor deixar pra quando voltarmos?
Eu: NÃÃÃO! -chegamos no meio da sala e eu beijei ele.
Pai: Posso saber o que esta acontecendo aqui? -ele disse ja alterado,Justin estava assustado.
Eu: Estou namorando o Justin! -disse e minha mãe abriu o maior sorriso,olhei pra Cindy que estava com uma carinha triste,Oh tadinha ;D.
Pai: Mas e o Logan?
Eu: Passado,vamos Justin? -puxei ele pra outro canto e me sentei na grama mesmo
Juss: Mew porque você fez isso?
Eu: Queria ver a reação da Cindy -disse rindo- Eu estava certa,ela gosta de você.
Juss: Ah Madison pelo amor de Deus!!!
Eu: Ok,ok,eu sei o que eu vi mas tudo bem,deixa quieto.
Juss: Fica tão linda com ciúmes -ele disse me selando várias vezes
Eu: Só cuido do que é meu BB.
Juss: Mas eu sou seu,só seu.
Eu: Sério?Serio mesmo?
Juss: Sério mesmo,mesmo,mesmo!
Eu: Então me da um beijo?
Juss: Até dois... -ele me beijou tão calmamente e cheio de sentimento sério,quem é Logan mesmo?Nem sei quem é mais,só sei que gosto do Justin e é ele que eu quero.
--------------------------------------------------------------------------
    +2 comentários
 Oi?Quanto tempo não?Me desculpem a demora,minha internet ta um lixo,é speed ta uma bost@!Felizmente ela voltou e eu pude postar.Ficou bom?Ta pequeno né?Mas finalmente Justin pediu ela em namoro,quem já adivinhava que era isso comenta ai,e quem pensava outra coisa comenta também,beijoh,beijoh.
BieberKisses

Um comentário: