31 outubro 2012

Just Dream And believer-Te convercer

 




Eae?Tudinho Boom?No fim da #IB vamos cantar uma  musica para a Lari?Td bem?Ok.

 

Fechei a cara na hora.

Ele ficou lá olhando,olhei para os dois lados e disse:

Eu:Algo mais?

Pai:Não eu vou indo.

Eu:Ok

Pai:álias,feliz aniversário adiantado.

Eu:Obrigado.Mas por que?

Pai:Vou viajar no dia do seu aniversário.

Eu:Posso fazer uma festa?

Pai:Não.

Eu:Mas eu vou fazer 18 anos.Sou responsável.

Pai:Ah,tudo bem é seu aniversario.

Eu:Vlw Pai!

Pai:Que palavreado é esse?

Eu:Desculpe,obrigado pai!

Ele abriu um sorriso pequeno, confesso que eu nunca vi ele tão feliz.

Fechou a porta.

Eu:Ufa!

Liguei para todos os meus amigos e alguns conhecidos da escola.

Eu:Beeny você vem?

Beeny:Se é festa to dentro!

*

Eu:Sely você vem?

Sel:Claro!

*

Eu:Sara vem por favor!
Sara:Claro  linda eu vou!

*

Eu:Justin,você quer ir á minha festa de niver?

Justin:Horas?

Eu:20:30

Justin:Vou.

*

Eu:Ethan você vem,me diz que sim?

Ethan:Anm,Sim!

*

Eu:Erika pode me ajudar?

Erika:Claro.

*

Eu:Chaz,vou fazer uma festa vc vem?

Chaz:Pode ser.Eu vou.

*

Eu:Miranda você veem?

Miranda:Simm!

**
Nós Alugamos um salão,ele é assim:(Mas calma gente tem uma pista de dança)
Bolinhuuh:
Me Vesti assim:
Sara se vestiu assim:
Erika se vestiu assim:
Selena se vestiu assim:(vermelho cai muito bem nela).
Miranda se vestiu assim:
Quanto mais gente chegava mais eu ficava aflita.Onde está ele?
Olhei lentamente para todo o salão,olhei para porta não vi ninguém,olhei para a mesa de doces.Achei ele,bem típico.
Eu:Quer acabar com a comida já?
Justin:Você não tem sangue não?
Eu:Não,pede pro Beeny.
Justin:Bem pensado.
Ele foi e Sara veio.
Eu:Oque está achando da festa?
Sara:Me diga você a festa é sua.
Eu:Mas eu quero saber de você.
Sara:Está muito boa.
Eu:Pista de dança?
Sara:Vamos.
Dançamos até dar exatamente 21:12.Justin chegou por traz de mim e me levou até a mesa em que ele estava.
Eu:U.u vamos comer?
Justin:Vim por isso.
Eu:Seu bobo!
Pegamos 15 salgados e por incrível que pareça,apenas 4 doces.Eles estavam ruins?
Eu:Eu sei que... você não gosta da Selena mas,se você “ficar” com ela,te garanto que não vai ser...
Justin:Horrivel?
Eu:Pode ser...
Justin:Não posso.
Eu:Por que?
Ola Girls deixei vocês ansiosas para descobrir por que?Claro que sim!
Em Homenagem a Larissa.
ParaBéns Pra vc...
 
Prepare-se para os ovos Larissa!
By:May
 

5 comentários:

  1. EEEEEEEEPÁ!
    Pó parar!
    SE TUS JOGÁS OVOS EM MUA, TUS COMERÁS DO CHÃO!
    MUUUUUAHAHAHAHAHAH!(VAI PEDIR PÃO COM ÁGUA,FICA VENDO!)
    Devia cantar assim ó:
    OOOOOOOOOPA Gangnam Style!! OLEWOLIWOOHOO!

    ResponderExcluir
  2. Nessa Data Queriida Muitas Felicidades pra minha bitch! Haha'
    5beijoooos
    Coontinua
    @NOvinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa!! Seriooo!! Se eu morrer de tanta curiozidade a culpa e todinha sua em!!! u.u hahahaha!! Te amo flor esta suuupeerrrr perfect!!
    Ass:Luiza (Lu)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir