23 outubro 2012

Some Nigths part.4



Ai meu Deus,estava um silêncio terrivel e eu estou morrendo de fome,ainda bem que eu trouxe meu caderno -e por acaso trouxe também algumas tintas- para mostrar pra Marry para ver se estavam bons,fiquei folheando-o e depois olhei pra Justin que estava de olhos fechados e respirando rapidamente,eu estava em um canto e ele no outro,corri pro lado dele e o chacoalhei.
Eu: Justin,Justin o que você tem?
Justin: Eu tô bem!
Eu: Tira essa pose de macho e fala logo o que você tem.
Justin: Eu sou claustrofobico,não consigo ficar muito tempo em lugares fechados,que -pausa- fico com falta de ar!
Eu: Vamos falar de outra coisa,ahn...
Justin: O que você faz com aquele caderno? -pensei por um instante
Eu: Eu desenho.
Justin: Desenha?Deixa eu ver?
Eu: Ahn...claro mas se você rir deles eu juro que te dou um soco!
Justin: Dá logo e para de besteira. -peguei o caderno
Eu: Não ri!
Justin: Os seus desenhos são bons.
Eu: Você acha mesmo?
Justin: Acho,porque você não?
Eu: Não sei,mas minha irmã vive dizendo que não são bons!
Justin: Irmãos -ele deu em ombros- são tudo uns invejosos -eu ri e ele me olhou e depois sorriu.
Eu: Você é engraçado!
Justin: A poucas horas atrás você me odiava.
Eu: Eu não te odiava -ele me encarou- Ok,só um pouco! -desta vez ele riu
Justin: Mas então não ligue pra sua irmã!
Eu: Mas e você o que faz da vida?
Justin: Bom,eu gosto de garotas,gosto de ficar com garotas e faço garotas felizes!
Eu: Hum...que legal o que você faz da vida.
Justin: Eu to brincando,não to não eu gosto de garotas mesmo!
Eu: Idiota -desta vez ambos rimos
Justin: Eu adoro fazer e cantar musicas,é meu hobbie!
Eu: Jura?Eu quero ouvi-las.
Justin: Talvez um dia eu po... -se fosse minutos atrás agora eu estaria feliz que o elevador voltou a funcionar mas agora que o papo estava tão bom.
Eu: O elevador voltou! -disse e me levantei,ele fez o mesmo.
Justin: Tem seu lado bom e ruim!
Eu: Ruim?
Justin: O lado bom é que eu vou conseguir respirar -rimos- e o ruim é que você vai voltar a ficar misteriosa derrepente!
Eu: Fique tranquilo que não vou mais fazer isso.
Justin: Acho bom -a porta do elevador abriu e Marry estava lá parada esperando.
Marry: Mel...Justin?
Justin: Ér...eu vim falar com minha mãe.
Marry: A ok,a Pattie esta na sala de sempre.
Justin: Ah valeu,tchau Mel. -ele beijou minha bochecha e depois saiu.
Marry: O que foi isso?
Eu: Ah nada.
Marry: E então o que você quer falar comigo?
                                         ******
Cait: Amiga sua tia é demais! -ela disse e nos sentamos no sofá.
Eu: É,a Marry é bem legal,mas Caitlin você não sabe!!!!!
Cait: Eu não sei do que?
Eu: Fiquei presa no elevador com o Justin!
Cait: O que????
Eu: Pois é menina!
Cait: E aí?
Eu: Conversamos um pouco e digamos que ele é bem interessante -comecei a rir
Cait: Hum...?
Eu: Eu pensava que ele era daqueles meninos cheio de marra,metido e galinha...mas galinha ele é mesmo mas tudo bem!
Cait: Meus queridos amigos são bem legais depois que conhece.
Eu: Deve ser!
Cait: Mas esta tudo certo com as roupas né?
Eu: Sim,cara a Marry é demais!
Cait: É mesmo,mas eu tenho que ir,tchau!
Eu: Tchau,beijoh -nos despedimos e ela saiu porta a fora.
Mãe: Quem é esse Justin?
Eu: Meu amigo!
Mãe: Ah ta,cadê a Demetria?
Eu: Esta no ensaio das lideres de torcida!
Mãe: Hum...ok.
Eu: Vou dormir,boa noite!
Mãe: Boa noite. -depositei um beijo em sua bochecha e subi,tomei um banho bem gelado,coloquei um pijama e  fui dormir.
                                      *********
  Hora da escola,fiquei com tanta preguiça que quase dormi no banho,depois que vi que estava atrasada corri pro closet e comecei a me arrumar,logo desci toda afobada.
Marry: O que você faz aqui menina?
Eu: Como assim?
Marry: O ônibus acabou de sair daqui.
Eu: E a Demi?
Marry: Ela disse que você entrou primeiro que ela ainda.
Eu: Aiiin e agora?
Marry: Eu te levo -ela disse e entramos correndo no carro,eu passava pelos corredores em alta velocidade e do nada esbarrei em uma criatura e cai no chão.
Eu: AI QUE SACO VIU!! -disse e me levantei correndo,vi que era Justin e baixei minha bola.
Justin: Não quis ver o show das lideres de torcida também?
Eu: Ahn...?
Justin: Agora esta tendo a apresentação da torcida lá na quadra!
Eu: Eu tô atrasada por causa da vaca da minha irmã Demetria.
Justin: Ela esta lá na quadra.
Eu: Eu vou acabar com a raça dessa menina,vem comigo?
Justin: Ela esta se apresentando.
Eu: Dane-se!
Justin: Não,não vai fazer besteira.
Cait: Aonde você esteve criatura?
Eu: Estou atrasada por causa da vaca da Demetria.
Cait: Tem o dedo da Selena no meio!
Justin: Caitlin para de implicar com a Sely.
Cait&Eu: Sely??
Justin: É assim que os amigos dela a chamam.
Eu: Mas Cait por que teria o dedo dessa menina no meio?
Cait: Ciúmes!
Eu: Ciúmes?
Cait: Eu estava vindo no corredor e vi você e Justin conversando sentados no chão e Selena também estava olhando lá do canto,só que o Justin saiu com raiva e eu vimos que você ia atrás dele e Selena te chamou bem na hora não foi?
Eu: Foi mas ela me deu o convite,Caitlin não mistura as coisas!
Cait: Eu não gosto dessa menina e ponto,vocês vão ver que eu estou certa.
                                          ********
 Depois da apresentação das bitches,ops lideres de torcida,fui falar com a vaca da minha irmã.
Eu: Demetria porque você fez isso?
Demi: Isso?Isso o que?
Eu: Não me esperar e fazer eu perder o ônibus?
Demi: Ah mana desculpa,é que eu e as meninas fizemos uma aposta e elas disseram que eu não deixaria você perder o ônibus.
Eu: Nossa e você fez isso com sua irmã?
Demi: Eu juro que não faço mais!!
Eu: É bom mesmo porque da proxima vez eu arranco seus miolos.
Demi: Aiiin mana! -ela disse e me abraçou
XxXx: A amizade entre irmãs esta voltando -escutei a voz rouca e ao mesmo tempo doce...é o Justin.
Demi: Jesus quem é esse gato? -ela sussurou em meu ouvido
Eu: Ah,Demi esse Justin meu amigo e Justin esta é Demi minha irmã!
Justin: Prazer.
Demi: Pode ter certeza que o prazer é todo meu -ela disse o olhando de cima a baixo,é minha irmã esta dando mole pro Justin e sim ele estava vermelho e não eu não quero ficar segurando vela.
Eu: Bom eu vou indo!
Justin: Não Melane eu queria falar com você.
Demi: Então eu vou indo,a gente se vê Justin! -ela acenou pra e depois saiu.
Eu: Desculpa por isso...
Justin: Que nada mas olha hoje eu os meninos e Caitlin vamos lá na casa do Ryan,ta afim?
Eu: Claro que horas?
Justin: Depois da escola espera a gente lá na saída.
Eu: Ta bem!
Justin: Ta a gente se vê lá. -ele me deu um beijo na bochecha e saiu e eu fui pra aula de Inglês.
                                         ********
Demi: Você vai ter que pedir pra eles deixarem eu ir junto!
Eu: Demetria!!!!!
Demi: O Justin é um gato garota e claro se você na...
Eu: Ele é meu amigo e é aquele garoto que me atropelou eu não me importo de vocês ficarem juntos!
Demi: Ele é aquele que te atropelou?
Eu: É.
Demi: Então valeu a pena!
Eu: Demetria você é louca.
Cait: Oi meninas,e então os meninos já chegaram Mel?
Eu: Não e Caitlin me ajuda a convencer os meninos a deixar Demi ir?
Cait: Eles vão deixar.
Ryan: Hey,hey,hey gatinhas! -já disse que eu odeio esse jeito do Ryan de dar em cima de todas as garotas?
Demi: Quem é esse outro gato? -ela disse sussurando pra mim mas parece que Ryan ouviu.
Ryan: Eu sou Ryan gata e quem é você? -Demi ficou mais vermelha que um pimentão.
Demi: Demetria mas me chama de Demi.
Ryan: Ta legal.
Eu: A Demi pode ir?
Ryan: CLARO.
Eu: Aff você não deixa escapar uma em garoto!
Ryan: Não fica com ciúmes não Memel.
Eu: Garoto você é muito idiota!
Justin: Então vamos?
Demi: Apé?
Justin: É a casa do Ryan é aqui do lado vamos.
Demi: Aff!
  Aiin meu Deus tô vendo que isso não vai prestar,Demi dando mole pra Justin e Ryan dando mole pra mim,Caitlin e Demi,não vai prestar!
=======================================================================
 OIIIIIIIIE?
 Como vocês vão beliebers?
 O que estão achando dessa nova #ib?Eu estou adorando acho que é a minha 2° melhor #ib porque a minha melhor foi "apaixonada por quem odeio" mas enfim o que importa mesmo é a opinião de vocês então comentem muito(muito,muito,muito...)!

Respondendo:
Cah Santiago: No final deu tudo certo e até rolou um clima hahaha!

Vanessa Silva: Você é mal mesmo hahaha!

Raquel: Sorte que a Melane estava lá pra ajuda-lo kkkk.

 É isso,um beijo e um cheiro (Chayene kkk) até o proximo capitulo ♥
By: Leh.

Ps.Gente quem não segue ainda o blog pode seguir?E obrigada por quem segue!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk sou mesmo MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    okayy tahparey agoraaa continuaaa néee, táh querendo me deixar mais curiosa doque já estou é kkkkkkkkkkkkkkkkk ryan safadooooo, nuss a demi é levadaaaa viu rsrsrsrs

    continuaaaaaaaaaaaaaa diva lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so quero ve se vai sair pal kkkkkk
    continuaaaaaaaaa menina má

    ResponderExcluir
  3. E verdade, isso não vai prestar o que DEMI QUER DANDO EM CIMA DO MEU JUSTIN EIEWOEIWOEIOWIEOWI'
    Cooontinuaaaaaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  4. Comcordo com vc eu AMAVA apaixonada por quem odeio e to AMANDO Some Nights!! E é vdd n vai oresta a demi dando em cima do justin!! Hahahaah!! Mas ate q vai se emgraçado!!hahaha!! Lindo to amando a sua fic dw verdade!!
    Bjustin!!
    Ass: Luiza

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa. continua diva! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir