31 outubro 2012

Some Nights part.7



Sabe quando você acorda com uma preguiça do caramba,sua cabeça doi e pra piorar é domingo e sua mãe te sacode e pede pra você acordar?Pois é amiga isso esta acontecendo comigo...
Eu: Mãe é domingo e eu dormi tarde então por favor... -ela não deixou eu terminar a frase.
Mãe: Desce,e vem tomar café da manhã com a sua familia,vamos embora hoje,então vamos...
Eu: Pensei que passariamos o dia todo juntos!
Mãe: Não vai dar,ás 15:30 vamos embora.
Eu: Eu já desço!
Mãe: Vai logo.
Eu: Ok! -ela saiu e eu tirei aquele vestido do dia anterior que estava com um cheiro horrivel,fui tomar um belo de um banho gelado e coloquei uma calça de moletom cinza,uma blusa preta de manga longa já que estava meio friozinho,logo desci todos estavam conversando e até Demetria estava na conversa,me sentei e todos me olharam como se eu estivesse feito algo de errado! -Que foi?
Marry: Nada é que estavamos falando de você!
Eu: Falando o que de mim posso saber?
Demi: No stress.
Eu: Falando o que?
Pai: Falando que você e Demi não se parecem nada.
Eu: Hum... -disse e comi um pedaço de bolo.
Mãe: Melane ontem a Demi chegou bem depois de você o que aconteceu?
Eu: Eu quis vim antes ué.
Mãe: Hum...
Pai: Aluguei uns filmes pra gente assistir!
Eu: Ok,vamos assistir?
Demi: Eu vou no shopping com minhas amigas!
Eu: Não vai não,era pra mim estar dormindo na casa da Caitlin então você  vai ficar aqui e acabou.
Demi: Mãe eu posso?
Mãe: Filha!
Demi: E vou passar na casa da Sely e treinar uns passos.
Mãe: Se é pra treinar uns passos...
Eu: Porque ela pode e eu não?
Mãe: É pra escola.
Eu: Ta na cara que ela só vai ao shopping!
Demi: Quer ligar pra elas?
Eu: Não elas já sabem do seu truque,não se esqueça que eu te conheço!
Mãe: Pode ir Demi.
Demi: Divirta-se Mel! -ela disse com um sorriso de vitória.
Eu: Ela sempre consegue o que quer mesmo né?Não adianta o que eu faça.
Marry: Melane!
  Depois que meus pais foram embora eu fui pro meu quarto e passei o dia todo nas redes sociais e depois fui dormir.
                                            ********
  Segunda-feira que droga ninguém merece,fiz tudo o que sempre faço,coloquei uma roupa que Marry me deu e depois desci.

                                            
Marry: Vem Mel,vem tomar café porque daqui a pouco o ônibus chega! -peguei uma maça e comecei a come-la,escutei a buzina e gritei por Demetria e ela logo desceu,eu no caminho fui terminando a maça o que fez Demi ficar com vergonha mas to nem ai.Fui pro meu armário e li no horário que agora é Inglês,peguei os livros e fiquei lá olhando a movimentação...passou o grupinho das bitches que inclui minha irmã e logo depois os do time de basquete,eles pararam no armário um pouco a frente do meu,e logo sinto alguém me cutucar era Cait.
Eu: Hey!
Cait: Vamos pra sala?
Eu: Vamos.
                                        *******
 Aula vaga aaaa,a 3° aula é vaga então remenda com o horário livre yyyuup.Caitlin foi falar com o Chaz sobre assunto pessoal diz ela então,peguei o meu caderno e meu saco de jujubas coloridas e sentei no chão encostada no meu armário,comecei a come-las e a olhar pelo corredor tinha uma menina conversando com um menino e não sei porque lembrei...
 Flashback on:

 'Justin: Você é toda romantica,desenha,é na sua,tem cara de gostar de músicas lentas.
Eu: Você não me conhece então,eu gosto de Rock e muito eletronico!
Justin: Rock?Você gosta de rock?Que eu saiba pessoas que gostam de rock usam vestidos pretos e não de babado. -ele disse rindo.
Eu: Eu sou dificil de entender,eu gosto de Avril Lavigne e Taylor Swift ao mesmo tempo,tem dias que eu gosto de usar muito preto e outros que eu gosto de usar rosa clarinho. -ele riu'
 Flashback off.
  Não entendo como ele consegue me conhecer tão bem.Talvez nem Caitlin me conheça assim...
XxXx: Oi? 
Eu: Oi Justin.
Justin: Porque ta aqui sozinha? -ele disse e roubou umas jujubas.
Eu: Estou tentando desenhar algo!
Justin: Então eu vou te ver desenhar.
Eu: Não vou conseguir desenhar com alguém me olhando!
Justin: Então eu vou desenhar também,me dá uma folha e uma caneta?
Eu: Ta bem. -fiz o que ele me pediu e começou a desenhar.
Justin: Não vai desenhar?
Eu: To pensando no que.
Justin: Desenha eu,que desenho você!
Eu: Não vai me zuar.
Justin: Porque eu faria isso? -ele disse rindo abafado.
Eu: Não sei,vai saber né?
Justin: Vai me desenha. -comecei a desenha-lo pelo topete e cabelo loiro e fui seguindo.
Eu: Você tem irmãos? -disse quebrando o silêncio moortal!
Justin: Tenho 2 por parte de pai.
Eu: Seus pais são separados?
Justin: São,na verdade meus pais nem se quer foram casados,minha mãe me teve com 18 anos e meu pai saiu de casa quando eu tinha acho que uns 3.
Eu: Nossa,eu nem sei o que eu faria se meus pais fossem separados!
Justin: É horrivel.
Eu: Mas quais são os nomes dos seus irmãos?
Justin: Jaxon e Jazmim,eu os vejo bem de vez em quando.
Eu: São pequenos?
Justin: Um tem 4 e a outra tem 7.
Eu: Eles devem ser loirinhos e branquinhos que nem você! -ele riu.
Justin: E são...mas eu não sou tão branco assim.
Eu: Ah claro que não magina,só é palido! -rimos.
Justin: Você não é canadence né?
Eu: Eu sou brasileira.
Justin: Bem que eu desconfiava,é dificil ter canadences com curvas que nem a sua!
Eu: Então você estava olhando pras minhas curvas?
Justin: É dificil não olhar. -eu dei um tapa no braço dele e ele riu- Sua agressiva!
Eu: E você é um safado. -rimos novamente 
Justin: E você mora com seus pais?
Eu: Não eu moro com meus tios Marry e Breno.
Justin: Não sabia que você era sobrinha da Marry!
Eu: Mas sou,ela é bem legal.
Justin: Legal?A Marry?Ela não vai com a minha cara não -comecei a gargalhar e ele me olhou e sorriu de novo.
Eu: Porque?
Justin: Seilá,ela ta sempre brigando comigo e falando pra minha mãe que eu mereço uma surra.
Eu: Hum... -continuei rindo.
Justin: Para de rir!
Eu: Um menino de 17 anos apanhando da mãe.
Justin: A Marry fala pra ela me bater mas ela só me dá uma bronca e tira o meu Iphone!
Eu: Você tem um Iphone?Eu sempre quis um Iphone mas minha mãe nunca comprou porque Demetria sempre enchia a cabeça dela que não era pra comprar!
Justin: Vem cá,você e sua irmã são amigas ou inimigas?
Eu: Os dois,eu odeio a minha irmã mas também gosto dela...como eu disse que sou dificil de entender!
Justin: Eu te entendo.
Eu: Como você consegue me conhecer tão bem?
Justin: Não sei,na verdade as coisas que eu sei de você é que você é brasileira,quer um Iphone,gosta de Taylor Swift e Avril Lavigne,desenha,é timida e romantica e tem uma irmã!
Eu: Eu não sou timida.
Justin: A não?Então porque ont...
Eu: Ta,talvez um pouco!
Justin: Terminei de desenhar você -ele disse e me mostrou.
Eu: Garoto não tem nada a ver comigo!
Justin: Olha aqui...olhos penetrantes e lindos,morena,franja no olho que eu sempre tenho que colocar pra trás -ele disse e colocou a franja pra trás da orelha.
Eu: Ta bem agora olha pro meu! -disse e mostrei e Justin fez uma careta engraçada.
Justin: Isso sou eu?
Eu: É...olhos cor de mel,boca carnuda,topete e loiro,boné,tênis supra e corrente...é você!
Justin: Talvez não foi uma boa idéia desenhar pessoas. -ele disse e eu ri.
Eu: Concordo! -ficou um silêncio por dois minutos- Vamos lá na quadra com os outros?
Justin: Ah vamos. -guardei o caderno e fomos,a maioria estava jogando volei,outros estavam andando de skate e Justin teve a brilhante idéia da gente andar também mas o problema que eu não sei andar e ele quis me ensinar,eu subi naquela porcaria e Justin me segurava pela mão...estava dando certo?Não porque eu não tenho equilibrio!
Eu: Justin eu não sei andar.
Justin: Mas vai saber! -ele disse e soltou o skate- Se equilibra!
Eu: Ai meu Deus!
Justin: Ta vendo é fácil,agora vai empurrando com o pé.
Eu: Justin eu vou cair!!
Justin: Não vai não,continue!
Eu: Eu to andando. -continuei sozinha e logo vi Justin na minha frente andando também.
Justin: Você aprendeu mas não sabe andar tão bem como eu! -ele disse e foi mais rápido,o que virou uma corrida porque nem eu nem ele gostamos de perder,mas do nada o Justin para e eu que estava atrás bati no skate dele e cai em cima do menino,aff e ainda ralei minha perna,sai de cima dele e me sentei ao seu lado e que fez o mesmo.
Eu: Por que você parou?
Justin: Alguém me chamou!
Eu: Vou ter que usar calça até isso sarar.
Justin: Que pena,os caras da escola vão me chingar tanto! -dei um tapa no braço dele de novo e ele começou a rir -Você é fraca demais! 
Eu: Quer que eu bata mais forte?
Justin: Não,deixa pra lá. -comecei a rir que nem uma louca e quando olhei pra Justin,ele me olhava sério...oxe!
Eu: O que foi?
============================================================================
 AAAAAAAAAAA Oi?
 Amei os comentários de vocês suas lindahs!Mas então estão gostando?Eu particularmente (nossa que palavra grande *-*) estou gostando mas como eu disse antes,o que vale mesmo é a opinião de vocês :)

Respondendo:
Vanessa Silva: Mas você ta bem né lindah? ♥

#Imagine Belieber: Obrigada,mas flor como você quer que eu divulgue se você não deixou o link?kkkk,coloca ai! ♥

Anônimo (Luiza): Obrigada,fico feliz que você esteja gostando ♥

Cah Santiago: Serio que você gostou?Eu adorei escrever esse capitulo da festa também hahaha :D ♥

Anônimo (Thalita): Esta ai lindah e espero que você esteja gostando ♥

 Até o proximo capitulo flores do meu jardim :)

7 comentários:

  1. haha eu toh bem sim linda obrigado, agora continuaaa néh, humm o juss olhando pra ela assim ai tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    CONTINUAAA LOGO DONA MOÇA QUERO MAISSSSSSSSSSSSS TÁH MUITOOOOOOO BOMMM O SEUUU IB TÁH OTIMOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. Haha' Eu amei, Justin ta gamadinho na Melane Haha' O que ele quer encarando ela agr? Vai roubar um beijinho dela!
    Coontinua
    @NovinhaDoJUs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa continuaaa porfa @LoveYouJemi

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh amandoo sua #IB ta demais heim.... sou lerda esqueci de colocar hauhauahuhauhuaha ta a url muchlovebieb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Então como eu sempre digo esta perfeito!! Eu estou apaixonada pela sua #ib! Serio!!
    O capitulo esta prefect!! E continua logo em!!! u.u hahahah!! Te amo flor!
    Ass: Luiza (Lu)

    ResponderExcluir
  6. ai! linda é você! e eu amei o capitulo *-* ta lindo demais.. continua logo! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir