08 outubro 2012

Presa a um sorriso cap.19



 Ps.Penultimo capitulo...
     Hoje tem festa,yeeeeh.Já me levantei e fui tomar banho,me arrumei e desci.
Eu: Bom dia!
Pai: Hum...
Eu: Que foi pai?
Pai: Não gosto desse Justin,prefiro o Logan
Eu: Nem toque o nome desse garoto ouviu?Ele não presta pai!
Mãe: É isso mesmo minha filha,esse menino o Justin é muito simpatico e parece que gosta muito de você!
Eu: Justin é um amor... -senti meu celular vibrar e vi que era uma mensagem do Bieber- Falando nele! -li e estava escrito:

"Bom dia flor do dia,me encontra no praça?Saudades de você!"

Eu: Mãe vou ir ali na praça e já volto.
Mãe: Toma o cafe primeiro meu amor!
Eu: Não,eu vou ficar bem,beijo pra vocês! -fui pra praça e lá estava ele mexendo em seu celular. -Oi?
Juss: Oi linda -ele se levantou do banco que estava sentado e me selou.
Eu: Recebi sua mensagem,o que foi?
Juss: Não posso querer ver minha namorada?
Eu: Pode é claro -eu ri e ele fez o mesmo.
Juss: Os garotos estão lá do outro lado da praça jogando basquete,vamos lá?
Eu: Vamos é claro vai ser divertido! -fomos andando e eu já estava cansada então pulei em suas costas e ele começou a correr comigo lá,eu gritava pra ele me soltar já que foi uma péssima idéia fazer isso.
Eu: JJJJUUUUSSSSSTTTTIIIINNNN!!!! -quando já estavamos no lugar ele me soltou rindo que nem louco e eu fiquei de braços cruzados vendo sua reação...idiota.
Ryan: Oi Mandy como ta bonita!
Eu: Oi,valeu Ry.
Juss: Ry?
Eu: É Ry!
Juss: Desde quando você chama ele de Ry?
Eu: Desde sempre!
Juss: Nunca vi você chamando ele de Ry.
Eu: Justin você ta fazendo um drama por causa de um apelido?
Juss: Não,eu só tô perguntando desde quando você chama ele de Ry mas você não me responde!
Eu: Eu respondi,eu sempre chamei ele de Ry.
Ryan: Gente,é um apelido!
Eu: Eu tô dizendo mas ele parece que não entende.
Juss: Ryan e quem te deu permissão pra chamar minha namorada de bonita?
Ryan: Justin eu sou seu amigo não vou furar teu olho não.
Eu: Viajou agora!
Juss: Não gostei.
Chaz: Mas então vamos jogar?
Juss: Perdeu o clima!
Eu: Ah Justin para de birra,ta parecendo uma menininho mimado! -Justin me olhou e acho que falei algo errado,ele saiu andando furioso,fala sério!Fui atrás dele é claro mas ele não deu a minima. -Justin o que deu em você?Você ficou chateado mesmo?
Juss: Ah vai pra sua casa depois a gente conversa!
Eu: Vamos conversar agora Justin Drew Bieber.
Juss: Não vai rolar não MADISON,depois a gente conversa! -ele continuou andando sem nem olhar pra trás,dei meia volta e fui pra casa,por que ele ficou tão magoado?Cheguei em casa batendo a porta com tudo e subindo pro meu quarto me joguei na cama e fiquei pensando na nossa briga por nada,ciúmes estraga totalmente uma relação.
                                                  (...)
  Justin não me ligou e nem eu liguei pra ele e já estava na hora de me arrumar pra festa,eu estou totalmente sem clima mas decidi ir.Tomei um banho,coloquei meu vestido cheio de paitês vermelho e meu salto agulha preto,depois de me arrumar totalmente desci,pensando que Justin estaria lá mais lindo do que nunca me pedindo desculpas #fail,ele não estava lá.
Mãe: O que foi filha?
Eu: Ah nada não,o Murilo já foi?
Murilo: Não maninha querida.
Eu: Vou com você então!
Murilo: Pensei que Justin iria te buscar.
Eu: Eu e Justin meio que brigamos!
Murilo: Porque?
Eu: Não quero falar sobre isso,vamos?
Murilo: Hum...então ta! -entramos no carro e estava um silêncio terrivel,depois desses minutos quietos finalmente chegamos,a casa de Kelly se tranformou completamente,tinha muitas luzes,pessoas dançando o clima estava otimo.Avistei Justin sentado na bancada conversando com Hanna e uma menina que não conheço,fui até lá.
Eu: Oi? 
Hanna: Oi!
Juss: Mandy,precisamos conversar.
Hanna: Oooohhh,vamos Gaby?
Gaby?: Vamos! -elas sairam e Justin respirou um pouco arrependido
Juss: Desculpa linda,não sei o que deu em mi... -nem esperei ele falar e o beijei,como se nada tivesse acontecido,foi um beijo intenso e cheio de sentimento mas ao mesmo tempo preciso,como se precisacemos daquilo.
Eu: Não precisa se desculpar!
Juss: Vamos sair daqui?
Eu: Mas acabamos de chegar?
Juss: Vamos andar um pouco pela cidade e deixar essa festa pra lá,vai vamos?Ficar só eu e você?
Eu: Hum...Ta bem! -saimos daquela bagunça de mãos dadas e sorrindo um pro outro que nem dois doidos,a noite esta muito linda,paramos e compramos um picolé e sentamos num banco de uma praça bem a frente tinha um chafariz,essa noite foi a mais linda de Strantford com certeza.
Juss: Você ta tão quieta!
Eu: Eu?Impressão sua.
Juss: Esta sim,me diga o que se passa?
Eu: Estava pensando em como Strantford é lindo!
Juss: Você que é linda.
Eu: Besta! 
Juss: Aí vamos ao boliche?
Eu: Boliche?
Juss: É vamos?
Eu: Ta vamos! -novamente de mãos dadas e sorrindo um para o outro caminhamos até o boliche.
---------------------------------------------------------------------------
  Ultimas emoções em Presa a um sorriso,quero muitos comentários pra encerrar a história com chave de ouro!!!!Já sei a proxima #ib e se chama "Some Nights" é bem interessante e quero muito que gostem.Gente comentem suas opiniões por favor preciso saber o que estão achando então só vou postar se tiver +2!!!!!

Um comentário:

  1. Boom, como eu gosto de avaliar imagines acho que essa só pelo titulo vai ser bem interessante! Ja gostei!
    E amei o penultimo cap!
    Coontinua!

    ResponderExcluir