28 outubro 2012

Thought Of You Capítulo 1 -Ajudar Justin.



Emily P.O.V
Cara, que sorte é essa? hoje é Domingo e está um belo sol.Chaz e eu estamos jogando golfe.Corrigindo, eu estou jogando _ganhando_  e ele reclamando.
- caramba, cansei! vou comer alguma coisa; vai junto?
- não,não Chaz! vou ficar e jogar mais...- disse balançando o taco em círculos.
- OK, vou lá então...- ele disse e se afastou.OK, segurar o taco forte.Abrir as pernas.relaxar. Arremeçar. WOW!
- Bela jogada! - ouvi uma voz atrás de mim me fazendo virar para trás.Hmm, um belo menino loiro de olhos castanhos.
- isso não foi nada, costumo jogar melhor :)
- sério? eu não jogo assim desde que começei a jogar...
- quando começou? - falei curiosa.
- comecei...quando criança; não lembro da idade exata...
- nossa; eu jogo golfe faz nem 5 anos e jogo melhor que você? irônico...- soltei uns risos abafados.
- ei, não ria! sou bom em outras coisas! - olhei pra ele que o mesmo ria de si mesmo - desculpe, nem me apresentei; sou Justin; Justin Bieber,prazer!
- sou Emily, o prazer é todo meu!
- Pode me ajudar a jogar assim?
- Claro; mestre-me como você joga primeiro...- disse e ele ficou em sua posição.Vamos ver...segurar o taco forte, confere; abrir as pernas, errado;relaxar, erradíssimo; e por último o arremeço...hmm, não foi tão mau...
- Fui bem?
- Quer mesmo a resposta? - disse eu sarcática e rimos juntos.Cara, isso vai levar um tempo!
                                                           [...]
- agora arremeça com força e vontade! - disse eu dando ânimo.- WOW! isso foi ótimo! - disse e ele sorriu.
-Hmm, que tal uma aposta?
- que aposta?
- Cada buraco acerto R$10,00 !
- OK, quem começa?
- primeiro as damas!
                                                         [...]
Voltando pra casa.Se eu perdi? haha, 5 x20!
ELE QUE ACERTOU 20 ,TA LEGAL?
VAI ME MATAR POR ISSO?
HEIN?
Bufei fazendo esse som virar eco no carro.
- Porque a bufação?
- que bufação,muleke?
- você bufou!
- não bufei não!
5 SEGUNDOS DEPOIS...
Eu bufei novamente.
- VOCÊ PODE ME DIZER O QUE ACONTECEU? - disse Chaz furioso.
- não aconteceu nada caramba!- Logo percebi que o carro parou.Hmm, CHEGAMOS! sai do carro que nem uma loca e fui para meu quarto.
Me deitei na cama e fiquei olhando o teto.Credo, eu ajudo o meluke a jogar e perdo pra ele!
Ele me deixou pobre!
Argh que horrooor!
Logo meu celular tocou.Era Taylor *-*
- Alô?!
- pronta para o primeiro dia de aula?
- Sim ou Claro?

Continua...

+ 2 COMENTÁRIOS

Oooi :D

Como estão?
Ham?
Hein?
Eu estou legal...bom, sentiram minha falta? ~se disser que não me aguarde,hein?~
Ei, eu sei que eu demorei a postar,O.K? mas eu estava esperando ter os comenti e....depois...SENTI PREGUIÇA!
É!
ISSO MERMO!
ACHOU RUIM?
haha,  brinks,mas eae? querem que eu continue a te responderem? acho que sim,né? mas hoje eu tenho umas big coisas para fazer e não vai dar para te responderem.E outra: vou começar a responder-te desde o primeiro capítulo.Então, se quiser ter minha bela e saborosa resposta para você morrer quando ver que eu te respondi _olha eu me sentindo ú.ú_ COMENTE PARA QUE ISSO ACONTEÇA!
Ei, vocês TODAS podem comentar?
Estamos precisando de comentis :)
Tchau...

2 comentários:

  1. OMB vc voltouuuuuuuuuuuuu claroooo que eu estava com saudadesss de vc sua cat, e toh vendo que vc voltou com tudooo né obvio haha, sabe jhá estou amando esse ib serio mesmo pq tipo vc escreve super bem tem uma bela criatividade, não tenho doque reclamar em relação ao ib, bommm demaisssssssssss bom ñ táh PERFEITOOO já pode crer nisso sua lindaaaa, -SUPER FELIZ PELA SUA VOLTA- que concerteza que com TUDOOOO, claro q quero que vc responda os comentarios, oxé onde já se viu isso rum kkkkkk, eu tohh bem sim sim, COMO ASSIM VC TÁH LEGAL? o que foi que aconteceu? vc ñ pode está legal OKAY? vc tem que está bemmm se ñ eu te mordooo viu rsrsrsrsrsrs, bom agora continuaa néh curiosa pro proximo cap hihi

    hahahahaha e ver se joga essa preguiça de lado, ñ posso mais viver sem seu ib :(...

    HUMMM NIVER CHEGANDOOO NÉHHH QUERO MEU PEDAÇO DE BOLO, SE VC NÃO ME DA VOU PUXAR SEU PÉ NOITEEEEEEE SE PREPARA...

    ResponderExcluir
  2. Capitulo mais do q perfeitoooooo!!! Serio.esta super legal!! Comtinuaaaaa please!!!
    Ass:Lu

    ResponderExcluir