02 outubro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Dezenove - Quem é Jazzy?


- Fiquei sabendo que você e sua galera vão viajar...
- minha galera? eu não tenho galera!
- Você e seus amigos; melhor?
- que que tem?
- Posso ir junto?
- Eu não escolho quem vai conosco; fale com o Justin!
- pois eu falei, e ele disse para eu perguntar para você se está tudo bem; deixa eu ir?
- não sei Ryan...quer mesmo ir?
- quero, mas Jasmine tem que ir comigo também!


Nicolle P.O.V
- o que?? JAMAIS!
- porque Nicolle? por favor...eu quero tanto ir...- falou com a carinha mais fofa do mundo.Quem resiste?
- t-t-t-udo bem...
- DEIXA EU IR?
- sim,né?...
- Valeu gatinha!- ele disse e em seguida me encheu de beijos.Baba YEP.
- para Ryan!
- Vou contar para Jasmine!- ele me largou e saiu correndo em direção a mesma. Ô cara de tacho que fiquei...

                                                                   [...]
- Quer carona Nicolle?
- não Justin, já falei mil vezes que minha casa é muito perto daqui; tchau!
- então tchau...- sorri e fui andando até minha casa.Ok, ainda não engoli que deixei Ryan e Jasmine ir com a gente.Ah, mas a galera toda vai estar lá,né? ela não pode estragar tudo sendo uma só...
Cheguei em casa, joguei minha mochila pela sala e fui em busca de minha mãe.

- mãe? - falei assim que a vi na cozinha.
- Oi meu amor, como foi a escola?
- ...então, estávamos planejando ir nesses dias sem aulas para uma viajem, Ok?
- esse "estávamos" é quem?
- vai começar? você nunca se estressou em isso!
- fale quem vai...
- Justin, Demi, Ryan, Christian, Chaz, Jasmine,Caitlin...
- tudo isso?
- se é que não esqueci ninguém...- fiz uma careta.
-Tudo bem; quando vocês vão?
- amanhã de manhã...
- JÁ?
- sim, não queremos perder tempo...
- Você me avisa agora,filha?
- Vou arrumar minhas malas! - não respondi a última pergunta dela e corri para meu quarto; estou animada, fugir dessa vida maldita que eu tenho é sempre bom... que ironia falar isso sendo que Ryan e Jasmine vai estar lá,né? Peguei as malas da minha mudança que eu fiz pra cá e já comecei a botar minhas roupas lá.Decidimos ir para Bahamas; Foi recomendação do Justin, já que ele foi pra lá umas vezes e adorou.Enchi uma mala e logo peguei outra.Levai biquínis e roupas leves é essencial já que lá faz muito calor; Logo meu celular tocou.Era Justin *-*
- Oi meu amor...- disse eu brincando com o "amor".
- Oi Flor, amanhã umas 4:00 da manhã irei passar ai para nós irmos juntos ao aeroporto,ta legal?
-  QUATRO DA MATINA??
- sim, a viajem demora...durma cedo que tudo será fácil.
- mas meu bem, eu não durmo cedo desde de quando eu nasci!
- ah, Nicolle colabora,né? 4 da matina SIM!
- Ok,OK! era só isso?
- sim, você está bem?
- melhor impossível docinho!
- Ok, fique bem... você deixou o Ryan ir?
- Poisé...deixei sim, fiz mau?
- não, se está bem pra você não fez nada mau não!
- Porque você é tão fofo comigo?
- ouviu falar em influência? você é mais velha que eu, você é minha influência! você que é fofa comigo!
- Eu? fofa? desde quando mesmo?
- desde quando eu te conheci!
- Ai meu Deus, ouvir coisa diferente de você é impossível,né bebê?
- perae, vou ter que desligar, Jazzy me quer!
- Jazzy? quem é essa?
- vou ter que desligar! tchau Nicolle!- ele desligou me deixando boiando.Quem é Jazzy? Logo depois Demi me liga.

- Alô?
- Nicolle? é a Demi!
- eu sei...
- você sabe... se...se o Justin vai na viajem?
- (risos) claro Demi!
- que ótimo...vamos ficar como nos quartos?
- eu sei lá! nem tô pensando nisso!
- ta pensando em que?
- Jazzy...
- quem é Jazzy?
- essa foi a mesma pergunta que eu me fiz! Quem é Jazzy....

Continua....


Oi meninas...
Me desculpem?
Sério, minha Net tava mais bosta do que bosta,mano! ela tava só piscando...dava vontade de tacar ela no chão...sério...RESPONDENDO OS COMENTIS :)

Cah Santiiago : Oh gata, valeu por botar os links para eu poder ler :) Não tive tempo ainda, mas logo,logo leio OKA? desculpa por demorar a continuar :(

Rebeka Atitude!  : que? você acha sua foto feia? é muito linda vey, falando sério :) é você em uma festa? não consegui entender direito...    vei, eu não tenho face! você vai me achar anormal ,né não? mas é que eu não tenho tempo pra isso e eu ia fica meio que por fora das coisa lá...então é meio complicado :(

Anônimo - Vanessa: Tho falar bitch, muito obrigada MESMO por falar que meu imagine é legal! Dó do Ryan? é sério isso o.O ? ha-ha, eu não roo muito minhas unhas, mas quando é preciso,né? Tamo junto kkk. Não tem problema não ter comentado antes, eu também tenho meus compromissos e deixo de postar,né não? tão não peça desculpas :) você viu na Believe Tour? quando ele estava cantando One Less Lonely Girl, apareceu a foto da Avalanna no telão ;(  é pra chorar ou sofrer?


Então meninas, uma leitora nossa pediu um favor pra mim.É o seguinte: a Guria tem um blog e tá na procura de uma nova leitora, ela pediu pra botar o link para vocês se candidatarem. TÃO SE CANDIDATAM ,FALOU?
http://jbdreamsz.blogspot.com.br/2012/09/ee-macarena-oo.html

Bom, é só.
Tchau gatinhas :)

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ameiii larissa contina #Diva bjs:*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vey foi da hora esse cap, serio cada vez que leio fico mais gamada e intereçada por esse ib vey, tipo de ñ parar mais de ler toda hora toh vindo aqui pra ver se vc já postou ou ñ, quando é ñ é um desanimo de morrer, táh eu exagerei mais é sereio chega a dar uma tristeza pq é muita curiosidade e expectativa pra saber o que vai acontecer no outro cap, logo eu que sou SUPER HIPER MEGA CURIOSA, ajá unha né? pra mim ficar roendo assim eu vou ficar sem, e tudo sua culpa sua MALVADA, vc é uma garota do mal kkkkkk mais pode continuar pq táh simplesmente demais, e eu como sempre sem saber o que falar do seu ib né rsrs, aaa sacúme né kkkkkkkkkkkkkkk (LEMBREI DO CHRIS AGORA) sé acha que eu falo muito? falo né eu sei kkkkkkkkkkkkk


    :( poxa eu nem vi ainda a believe tour, toh com muitooo pouco tempo ando muito ocupada ultimamente, nem tempo tenho mais pra fazer as minhas coisas, mais tenho toda certeza que deve ter cido lindo né, a foto dela ter aparecido no telão um gesto muito lindo mesmo, e é pra chorar sim acho que algumas beliebers choram sim, tbm né quem ñ choraria até eu que sou uma manteiga derretida rsrsrs, vou parar de escrever acho que escrevo demaisss,, SOU MUITO FALADERA

    SORRY

    By; vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu toh com peninha do ryan sim tadinho :(

      vanessa

      Excluir
  3. OOk amore não esquenta! Então eu me candidato a ser a nova leitora da mesnina ae! Cooontiinuaaa flooor
    @NovinhadoJus

    ResponderExcluir