26 outubro 2012

Just Dream And Believe

Olá Foofas!!!Que tal o começo de Just Dream and Believe?Comentem se gostaram ou não,se querem mais, ou oque acham.Bjss
 
Eu:Beeny quando vc entrou aqui?
Beeny:Ontem,minha avó me obrigou.
Eu:E o Ethan ele tbm está aqui?
Beeny:Sim,eu acho que vi ele bem atrás de vc.
Eu:Ethan?
Me virei mas não vi ninguém.
 Eu: Beeny Não sei do que está falando não tem ninguém aqui.
Beeny:Vira denovo.
Eu me virei e sim ele estava lá.
Eu:Ethan?mas quando eu virei não vi,ninguém...
Ethan:É,mais cheguei agora.
Selena:Ah,olha lá vem o Justin!
Eu:Não vejo nada demais nesse garoto,um perfil bonito,todo cantor tem.
Selena:Não,nem todos tem.
No exato momento em que Miranda chega.
Eu:Mih como vai?
Miranda:Bem.
Sara:Eu vou indo.
Ethan:Sara espera,vou com vc.
Beeny:Eu tbm vou.
Eu:ham,oque houve com eles?
Chaz:Loucura gente mas tbm vou.
Miranda:Porque isso,toda vez que venho conversar com alguém vão embora.
Eu:Jessie?
Jessie:Oi,viu a sara?
Eu:Vc n tinha mudado de pais?
Jesie:Não apenas dormi muito.Então vai me levar até a sara ou não?
Eu:Ah eu vou té mais Mih.
Eu:sara!Olha quem voltou para te procurar!
Ethan:Essa não...
Beeny:(seunome) não tinha que levar o Jessie até aqui.
Eu:Por que?
Ethan:Por nada.é que a sara não gosta mais do Jessie.
Sara:Jessie sai agora.
Jessie:Ei,vamos conversar.
Sara:Não seu,seu,vampiro idiota!
Eu:Vampiro?
Beeny:Sara,tem gente aqui...
Sara:Ah,(seunome) Jessie é um vampiro,eu sou,a Erika tbm é.
Eu:Sara,não existem vampiros.
Ethan:é sara não existem vampiros...
Sara:E os dois ai,um é vidente e o outra é um aprendiz de feiticeiro.
Eu:Sara vc ta me assustando.
Jessie:Sem querer incomodar,mas tbm estou aqui.
E a sara fez uma cara esquisita tipo,ela é uma vampira.
Eu:Sara!
Ethan:(seunome), está tudo bem,só,que não somos humanos,bom eu e o Beeny somos quase,e ela é uma vampira.
Eu:Quase?
Beeny:somos um tipo,diferente de humanos.
Eu:Por que falam assim?humanos?
Jessie:Chega de papo.Estou com fome.
Eu nunca senti tanto medo,ele,mordeu meu pulso,senti uma dor horrível,e Justin apareceu no corredor do nada.
Justin:Sara,eu avisei para não deixar Jessie te encontrar.
Oque eu nunca percebi é que ele tbm era um vampiro,e isso me deixou mais assustada.
Sara:Eu não deixei,(seunome) trouxe ele aqui mas ela não sabia.
Justin:Mas como,ele estava morto?!
Eu:Ethan,me ajuda,oque é isso?
Ethan:(seunome)! Justin,tem que ajudar ela vai virar uma vampira.
Justin:Não vai dar pra salva-la,ela está muito tempo com o veneno no sangue.Sinto muito (seunome) mas vai ser uma vampira.
Eu:An não!eu não quero...
Sara:(seunome) não posso salvar vc, não vou conseguir.
Depois daí não ouvi e nem vi mais nada,desmaiei e só acordei com a avó do Beeny do meu lado, oque foi estranho.
Sara:Ah,ela está bem,vc tem que se acostumar agora.
Eu:Com oque?
Sara:A ser imortal
Justin:A beber sangue e outras coisas.
Eu:Eca! Sangue?
 
E ae gente gostaram?obg pela atenção,bye.By: May

2 comentários: