10 outubro 2012

Presa a um sorriso cap.20 (final)


      
 Ps.ultimo capitulo :'(

   Justin e eu encontramos um casalzinho muito metido e resolvemos competir com eles,foi muito engraçado porque Justin não errava uma e eles já estavam nervosos ao perder,neste exato momento estamos perdendo de 5 pontos,Justin tenque fazer um strike para nós vencermos,vai,vai,vai aaaaaaaaa!
Eu: AAAAAAAAAAAAAA,engulam,engulam,engulam seus arrombados!!!!!!!
Juss: Madison para por favor.
Taisha: Quem você chamou de arrombada sua vadiazinha?
Eu: Você me chamou de que? -pronto nessa altura do campeonato eu já estava em cima da menina e Justin estava esmurando o namorado dela que me chamou de tudo quanto é nome,deu que eu e Justin fomos expulsos,saimos rindo que nem doidos,acabamos de arranjar uma briga com um casal de ricos metidos,uou nunca vou esquecer disso.
Juss: Madison você é doida!
Eu: Eu?Só eu?Você também é doido.
Juss: Quem começou essa briga foi você que os chamou de arrombados!
Eu: Eles mereceram -disse me rachando de rir- Justin vamos parar esses saltos estão me matando!
Juss: Não entendo porque você usa uma coisa dessas.
Eu: É charme,e são lindos!
Juss: Você de chinelo,uma blusa rasgada,toda descabelada é charmosa e linda então não entendo o porque de você usar esse salto que matam você.
Eu: Só você me mata! -ele me olhou e sorriu,estavamos perdidos numa noite,acho que são umas 02:00 da matina e estamos numa praiazinha deitados um olhando o outro respirar,não posso negar estou me sentindo otima.
Juss: Uau você é muito linda respirando!
Eu: Justin para -disse dando um tapa em seu abdomém
Juss: Ai cacete doeu!
Eu: Ai desculpa.
Juss: Eu te amo!
Eu: Ahn...?
Juss: Eu te amo Madison! -não pude evitar de sorrir.
Eu: Eu também te amo Justin Bieber. -e para selar aquele dia lindo nos beijamos imensamente naquela praia a luz da lua.
                                                               (...)
   Acordei com a luz batendo em meu rosto,me levantei e esfreguei os olhos,virei e Justin não estava ao meu lado,dei uma boa olhada em onde estava e estou no meu quarto,oxe!Me levantei desesperada e fui pro banheiro,Justin também não estava lá,será que ele me trouxe em casa epois de adormecer e foi pra sua?Deve ser,tomei um banho bem frio pra despertar,coloquei uma calça de moletom e uma regata branca,logo desci.
Eu: Bom dia!
Mãe: Bom dia filha.
Pai: Acordou tarde hoje!
Eu: Dormi tarde ontem e aliás vocês não vão me dar uma bronca?Acho que cheguei lá pra madrugada ontem!
Mãe: Madison ontem você ficou o dia todo comigo.
Eu: Como?
Mãe: Madison ontem fomos comprar seu vestido!
Eu: Vestido?Que vestido?
Mãe: Filha,o vestido pra festa de hoje.
Eu: Que festa mãe?
Pai: Madison a festa de boas vindas de sua escola!!!!
Eu: Mãe,não estou entendo cadê o Justin?
Mãe: Que Justin Madison?
Eu: Justin meu namorado,Justin Bieber!
Pai: Madison seu namorado é o Logan...Logan Lermam.
Eu: Eu termenei com o Logan a meses!
Mãe: Madison você ta bem?
Eu: Eu to muito bem mãe cadê o Murilo?Ele foi ontem na festa comigo!
Mãe: O Murilo esta na casa de um amigo.
Eu: Não!Não pode ser! -disse já com os olhos cheios de lágrimas- Como?Ontem eu fui na festa da Kelly com o Murilo,eu tinha brigado com o Justin meu namorado e depois sai com ele pelas ruas de Strantford,jogamos boliche e depois adormecemos juntos numa praia,cadê ele?O que ta acontecendo? -disse já chorando desesperadamente.
Pai: Madison ontem você dormiu muito,foi só um sonho!
Eu: Não!Não foi!Não pode ser!
Mãe: Eu vou chamar o Murilo aqui agora. -ela disse e foi até o telefone.
Eu: Não é possivel! -disse e liguei pra Hanna.
Hanna: Fala gata?
Eu: Você sabe do Justin?
Hanna: Justin?Que Justin garota?
Eu: Não,ta de brincadeira que você não conhece nenhum Justin Bieber?
Hanna: Madison você ta bem? -joguei o telefone no chão e subi pro meu quarto,não pode ser,entrei no twitter e vi que não tinha mais o Justin como amigo...foi um sonho?Não pode ter sido só um sonho,não pode ser!
Murilo: Madison a mamãe me ligou desesperada então vim correndo o que aconteceu?
Eu: Me diga que você conhece um garoto chamado Justin Bieber?
Murilo: Como você conhece meu amigo Justin Bieber!
Eu: Ai,ai meu Deus.Cadê ele?
Murilo: Na casa dele,Madison eu nunca te apresentei meu amigo Justin Bieber,ele era amigo do Ryan e ontem eu conheci ele,ficamos amigos mas como você conhece ele?
Eu: Ele é meu namorado!!!!Murilo diga que você sabe disso!
Murilo: Madison você ta bem?
Eu: Claro!
Murilo: Aquele idiota do Logan é seu namorado e hoje você vai com ele pra festa de boas vindas da escola!!
Eu: Mas a festa ocorreu a meses atrás.
Murilo: Como se as aulas nem começaram!
Eu: Mas Mu... -parei e enxuguei as lágrimas- É um dijavu?Eu to  vivendo um Dijavu?
Murilo: Madison você não ta bem!
Eu: Murilo me deixa sozinha -ele saiu e eu pensei um pouco,Justin existe e hoje eu vou conhece-lo,depois da festa eu  vou correr pra praça,depois que Logan vai me trair e tudo vai voltar como era antes e...Meu celular começou a tocar,era um número desconhecido.
Eu: Alô?
XxXx: Madison sou eu o Justin,me diz que você se lembra por favor!
Eu: Aiin Justin o que ta acontecendo?
Justin: Eu acordei em casa,perguntei a minha mãe por você mas ele disse que nunca te conheceu!
Eu: Ta acontecendo o mesmo comigo,é como se fosse um Dijavu,eu ainda estou com o Logan e você com Selena!
Justin: Que estranho,pelo menos eu lembro de você e você de mim!
Eu: Ai que alivio,eu te amo Justin!
Juss: Eu te amo Madison,me encontra na praça daqui a pouco?
Eu: Te encontro,to horrorizada preciso de você,beijo!
Juss: Até daqui a pouco meu amor!
                                                                                               THE END...!
 ------------------------------------------------------------------------------
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Presa a um sorriso acabou!!!!
    Comentem o que acharam do decorrer da história,dê sua nota e por favor digam suas opiniões!!!!!Até a próxima "ib que se chama "some nigths" um beijo!!
By: Leh
BieberKisses!!!

Um comentário: