30 outubro 2012

Just Dream And Believe-Não sabe o quanto eu Nessecito de vc *-*


Oi Lindonas bem?estou com preguisa agora mais postarei logo.

 

Justin:Não pareceu quando ele me pediu para olhar nos olhos dele.

Eu:Haham,ele estava apenas brincando...

Justin:Tudo bem,eu até pensei em falar com você mas quando estávamos no corredor seu pai estava lá.

Eu:Eu vou matar ele só não sei por que...

Justin:kkkkk

Eu:Há! Viu eu sou engraçada.

Prof:Então (seunome),gostaria de falar para toda a turma oque está falando para o senhor,vamos ver...Justin Bieber?

Eu:não,ta tudo bem.

Por mais que eu queira queimar o filme desse professor não pude se não iria ficar de suspenção e isso não é legal para o meu pai.

*No intervalo*

Sentei numa mesa ao lado da janela,olhei para fora e vi neve, o que era normal porque estávamos chegando no natal.

Justin chegou do nada,sentou do meu lado e disse:

Justin:Apreciando a vista?

Eu:é o que parece?

Sel:Sim é o que parece.Posso me sentar aqui?

Eu:Claro!

Após ela se sentar ficamos calados até tocar o sinal.

Sel:Eu juro que vou te bater.

Eu:Por que?

Sel:Eu estava lá e vc não falou nada,não puxou assunto nem conversou com ele,Arhggg!

Eu:Eu sei é porque não tinha nada para falar.

*Na Saída*

Justin:Posso te levar pra casa?

Eu:Não vai ter medo do meu pai e me ignorar de novo?

Justin:Eu não,não tenho medo de nada.

Eu:Sei.

Justin:Eu vou alugar uma casa de praia em Los Angeles,quer ir comigo?

Eu:Não sei,vou pensar no seu caso.

Justin:Tudo Bem Madame.

No meio do caminho encontramos o Ethan.

Eu:Ow,Ethan oque você ia dizer da minha roupa hoje?

Pisquei os olhos sete vezes rapidamente para ver se ele falava a verdade.

Ethan:Já disse,me deixa em paz.

Saiu rápido do caminho e atravessou a rua.

Eu:Não acha que ele está estranho hoje?

Justin:é...

Achei esse é,um pouco suspeito...

Chegamos na minha casa rápido hoje,não sei porque o tempo passou.

Olhei para ele e sorri,ele retribuiu com um sorriso mais iluminado que já vi.

Eu:Quer entrar?

Justin:Corro o risco de ser pego?

Eu:Não se entrar pela janela do meu quarto.

Justin:Aquela?

Eu:Não Aquela ->

Apontei para uma janela do segundo andar,como se ele conseguisse subir ai.

Justin:Está tentando me assassinar?

Eu:Quer entrar mesmo?

Justin:Sim

Eu:Vai.

Olhou para a janela com uma cara de “Isso é Sério?”

Eu:Anda!Vai Logo!

Ri.

Entrei pela porta sem fazer barulho,mesmo assim meu pai ouviu.

Pai:Quem era aquele garoto que veio aqui ontem?

Gritou da cozinha.

Respondi com raiva

Vc:Ninguém pai!NINGUÉM!

Subi as escadas correndo até o meu quarto.Encontrei Justin Sentado na minha cama olhando para todos os cantos.

Eu:Oque foi?achou algou de estranho?

Justin:Não...

Eu:Vem cá eu preciso que saiba uma coisa.

Justin:O que?

Eu:A Selena gosta de você.

Justin:Eu já sabia.

Eu:Já?

Ele Riu.

Justin:Ela fez um cartaz com “TE AMO JUSTIN” no ano passado.

Ri junto.

Eu:Puxa vida!

Justin:Daí em diante as pessoas começaram a “Zoar” com ela.

Eu:Coitada...

Justin:Eu nem conhecia ela.

Eu:Então você ficou assustado?

Justin:Claro!

Ouvi um barulho no fim do corredor.

Eu:Ouviu isso?

Justin:Oque? o monstro do corredor?

Riu como ele também não fosse um monstro...

Eu:Não...Meu pai,corre!

Ele pulou a janela e escalou a árvore.Meu pai abriu a porta.

Pai:Estava conversando com quem?

Eu:Com Ninguém,estava pensando alto.Sorri.

Pai:Ah,pense na sua mente.

Eu:Tah.

 

LINDAS!Amei! 5 Coments!

E ai ficaram sabendo do Niver da Lari?

Quem topa ovo nela?

Querem saber?Estou Hiper ansiosa pra postar a Próxima #IB Vlw Povo Amado!

By:May

4 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiii ta perfeitooooo continua e esse PAI dela e muitoooo chatoooo!

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHAHAHA ta muito bom cara , esses 2 são tão comedia , o pai é um porre mano, o veio chato -kk
    divlga se gostar por favor ? http://believeinyourdreamsjustinbieber.blogspot.com.br/
    Obrigadinha linda amada !!!
    Amei esse capitulo , continua logo amadinha.
    Beijos
    By:Raquel

    ResponderExcluir
  3. Continua!! To AMANDO ta mttt legalllllll!! *___*

    ResponderExcluir