17 outubro 2012

Some Nigths part.2


 
Despertador tocando...luz do sol em meu rosto..hora de me arrumar pra e-s-c-o-l-a!Graças a Deus não tem uniforme,peguei uma toalha e fui pro banho,depois entrei no closet e fiz um look legal,depois de me arrumar pro completo desci.
                                  
Marry: Bom dia Mel,ta linda!!
Eu: Bom dia. -me sentei junto a eles e comecei a tomar meu café
Demi: Hello!
Marry: Mas vocês estão lindas hoje viu!
Demi: Obrigada Marry. -ela disse e se sentou,realmente Demetria esta linda:
                                          
  Escutamos uma buzina e Breno nos disse que deve ser o ônibus,pegamos o passe e fomos.
Demi: Mel já vai pra sala?
Eu: Já,você vai ficar aqui na entrada?
Demi: Vou tentar arranjar amigos ué!
Eu: Ta até depois. -li no papel que a primeira aula é matemática aff,então fui na respectiva sala,não tinha ninguém então coloquei meus fones e sentei em cima da mesa que denominei de minha.Depois de uns minutos vi uma garota loira entrar,ela sorriu pra mim e eu retribui.
Garota: Oi?
Eu: Oi.
Garota: Nunca te vi na escola,novata?
Eu: Bem meu nome não é esse mas...
Garota: Oh desculpa,me chamo Caitlin e você?
Eu: Melane.
Caitlin: Você é nova na escola? -ela disse rindo e eu ri junto.
Eu: Sim,cheguei do Brasil ontem!
Caitlin: Ah jura?Eu sempre quis ir pra lá mas meus pais nunca deixaram.
Eu: O Brasil é extremamente lindo,vale muito a pena!
Caitlin: Vou conversar com eles pra tentar ir nas férias,ia ser otimo.
Eu: Mas mudando de assunto como é essa escola?É legal?
Caitlin: Olha Melane essa escola é muito legal mas tem tanta gente chata que meu Deus!! -ri do comentário dela.
Eu: Aé?
Caitlin: Ô aqui a maioria é na sua,menos as "populares"!
Eu: Quem são as populares?
Caitlin: As lideres de torcida,as amigas das lideres de torcida...esse povinho!
Eu: Lider de torcida?No Brasil não tem nas escolas.
Caitlin: Que tal no tempo livre eu te, apresentar as pessoas?
Eu: Vai ser legal.
Caitlin: Mas em compensação os garotos daqui são um pedaço de mal caminho! -eu ri
Eu: Caitlin você é engraçada.
Caitlin: Mas não é verdade amiga?
Eu: Eu seilá,eu só entrei nem reparei! -ela riu- Quem são suas amigas?
Caitlin: Não chegaram -ela suspirou- Na verdade amiga,amiga mesmo eu não tenho,só tenho colegas de sala!
Eu: É dificil fazer amigos na escola,tem tante gente falsa né Caitlin?
Caitlin: É mas me chama de Cait?
Eu: Ta Cait,e pode me chamar de Mel.
Cait: Ok! -escutamos uns risinhos e olhamos pra porta tinha uns garotos vindo e um deles era aquele me atropelou,qual é o nome dele mesmo?
Garoto: Oi Cait,uau quem é essa gatinha?
Cait: Melane,ela veio do Brasil ontem é nova na escola!
2° garoto: Brasileira ta pra mim,ela fala Inglês?
Cait: Fala!
3° garoto: Gatinha gostou da escola?
Eu: Meu nome é Melane!! -todos os outros garotos e Cait riram- Mas gostei sim.
4° garoto: Acho que te conheço de algum lugar!
Eu: Você me atropelou com sua bicicleta ontem.
4° garoto: Aé mesmo e ai seguiu meu conselho?
Eu: Conselho?
4° garoto: Pra olhar os dois lados da rua?
Eu: Você é muito idiota sabia? -ele riu e eu peguei minha bolsa e sentei lá atrás e Cait veio e se sentou na minha frente.
Cait: Eles são assim mesmo! -ela disse rindo
Eu: Se acham demais.
Cait: Quando se conhece eles são mais legais!
Eu: Ru-rum sei.
                               ******
  Horário livre yeeeh,e eu estou parada no meio do corredor esperando Cait,ela estava demorando então peguei meu caderno de desenhos e comecei a folhea-lo até uma pessoa esbarrar em meu ombro e ele cair,era aquele menino chato que eu esqueci o nome,ele pegou o caderno e ia abri-lo mas eu tirei da mão dele antes.
Garoto: Você não gosta de mim né?
Eu: Não.
Garoto: Porque?Todas as meninas dessa escola gostam de mim menos você!
Eu: Não vou com a sua cara,te acho convencido demais.
Garoto: Quanta sinceridade!
Eu: Melhor que falar pro trás.
Garoto: Você é engraçada! -ele disse rindo
Eu: Hum...se você diz.
XxXx: Oi Justin! -esse era o nome dele Justin!
Justin: Oi Selena. -ele disse sorrindo e eu percebi que estava sobrando
Eu: Bom eu vou indo! -guardei meu caderno no armário e sai dali em busca de Cait,encontrei ela mais pra frente do corredor conversando com um daqueles amigos que não sei o nome.
Cait: Ai Mel eu esqueci!
Eu: Sem problemas.
Cait: Eu já te apresentei o Chaz?
Eu: Não,oi Chaz!
Chaz: Oi Melane.
Cait: Então vamos?
Chaz: Vocês vão aonde?
Cait: Vou apresentar a escola pra ela!
Chaz: Posso ir junto?
Eu: Claro!
Cait: Mas você não ia jogar basquete com o Ryan ,o Chris e o Justin?
Chaz: Aé,então não vai dar não,até depois! -ele disse e saiu correndo e eu cai na gargalhada.
Eu: Vishe!
Cait: Ele é esquecido mesmo.
Eu: E você gosta dele! -disse cantarolando
Cait: Claro que não.
Eu: Ru-rum sei!
Cait: Ah vamos? -ela disse e me puxou pelos corredores e paramos logo em seguida- Aquelas são as puxa-saco das lideres de torcida,Carla,Joey e Vitôria!
Eu: Hum... -e ficamos nessa até pararmos na quadra onde as lideres de torcida estavam ensaiando.
Cait: Aquelas da frente,as capitãs são Selena e Ashley!
Eu: Hum...os meninos não iam jogar?
Cait: Eles vão só que primeiro as meninas tenque acabar.
Eu: Ah!
Cait: Selena não vai com a minha cara e nem eu com a dela.
Eu: Ela parece ser legal!
Cait: Bom,eu estudo aqui a 2 anos e não acho ela legal,mas outros dizem que ela é bem legal então...não sei.
Eu: Nossa to morrendo de fome,vamos comer algo?
Cait: Vamos!
                              ******
  Caitlin é muito legal,eu a conheci hoje e já somos muito amigas o que é engraçado porque eu nunca tive uma amiga,amiga mesmo sabe?Decidimos que hoje iriamos no shopping,estavamos saindo da escola e eu vejo...
Eu: Mãe?
Mãe: Melane que saudade!!! -ela veio até mim e me abraçou
Cait: Melane eu te ligo depois ok?
Eu: Ok. -ela saiu 
Mãe: Quem é?
Eu: Minha amiga.
Mãe: Ah,cadê a Demi?
Eu: Ela ainda não saiu.
Mãe: Ai seu pai esta la na casa da Marry com uma surpresa pra vocês!
Eu: Sério?O que é?
Mãe: Se eu contar deixa de ser surpresa!!
Demi: Mãe? -ferrou,Demi estava com o uniforme das lideres e junto com as lideres.
Mãe: Demetria o que significa isso?
Demi: Meninas a gente se vê depois ta?
Elas: Ta. -disseram e sairam rebolando...bitches!
Mãe: Não me diga que você é uma da torcida?
Eu: Mãe eu ia te contar...
Mãe: Não...não ia,Demetria o que eu lhe disse,ser lider de torcida não vai pra frente,você fica com fama de você sabe o que e ainda mais ninguém te leva a sério,só vão te ver de "olha,olha ali,ela é uma lider de torcida",ninguém vai saber o que você realmente é.
Eu: Mãe você não esta exagerando?
Mãe: E você fica quieta Melane,vamos conversar em casa. -avisamos o motorista do ônibus e depois fomos pro carro e logo estavamos em casa.
======================================================================
   Oiiiiiiiiiiiiiiieeeee?
Aqui esta i 2°capitulo!!!
  Ai estão gostando da #ib?Diz que sim,diz que sim,diz que siiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!!!!!!
 Comentemm muittttoooooo e por favor queria pedir pra quem ainda não segue o blog seguir...obrigada pro quem segue minhas lindahs!

Respondendo:

Vanessa Silva: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você é engraçada!

   É isso mesmmo girls lidahs,comentem pra mim postar o 3° capitulo,um beijoh e até  breve xoxoxoxoxoxoxo!

By: Leh ♥

4 comentários:

  1. sinceramente eu ñ estou gostando ñ


















    EU TOH É AMANDO ISSO SIM HAHA TE PEGUEI NÉH KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,é eu sou palhaça mesmo ai ai rsrs continuaaaa suaaaaaa linda que toh curiosa aqui eitáh que o negocio táh ficandop bommmm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. flor,a ib ta muitoooooooo legal!!! Eu ameiiiiiiii o capitulo!!! Continua please!!!
    Ass: luiza. Mas pode me chamr de lu!hahahahaha! =]

    ResponderExcluir
  3. Amei continua e divulga o meu blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir