24 outubro 2012

Sinopse de Just Dream e Believe


Olá lindasss!

Ainda não terminei Every day more secrets mas tive uma ideia superultramega perfeita para mostrar-lhes.O nome é “Just Dream and Believe”.

Espero que gostem Bye!(Tirei algumas ideias de Minha Babá é uma vampira.)

 

Nome( vc):Carolina Stepan Floriene

Tem:17 anos

É:Super Simpática, adora animais, Seu pai era Francês e sua mãe era Brasileira, porém vc nasceu nos Estados Unidos.

 

Nome:Chaz Somers

Tem:17 anos

É:Praticamente seu melhor amigo,te ajuda sempre,é um bobo.

 

Nome:Selena Gomes

Tem:18 anos

É:Sua amiga mais importante,se importa muito que as vezes dá raiva,fofa.

 

Nome:Justin Bieber

Tem:18 anos

É:Vc não conhece direito apenas vê mas não sabe quem é direto,tudo oque sabe é pela Selena.Perfeitoo’!

 

Nome:Miranda Cosgrove

Tem:19 anos

É:Acho que a menina mais legal que já conheci,lindah.

 

Nome:Ethan Morgan

Tem:18 anos

É:Meu amigo nerd,adoro ele.

 

Nome:Beeny Mitchell

Tem:17 anos

É:Meu amigo idiota,é claro que nada seria bom sem ele.

 

Nome:Sara Timers

Tem:18 anos

É:Minha Melhor amiga,não vivo sem ela.

 

Nome:Erika Todd.

Tem:18 anos

É:Minha amiga nada nerd,super legal.

 

 

 

E ai Girls espero que gostem.

Um Breve Começo*
Eu:Tenho tanta sorte que cai na sala mais chata de Galery School,minhas únicas salvações são vcs.
Selena:Que isso,dexa de ser pessimista,não é tão ruim assim.
Eu:É sim,conheço poucas pessoas aqui.
Chaz:Vc me conhece,isso já não é gratificante?
Eu:Claro Chaz mas...Sara!
Sara:Carol?a quanto tempo eu nunca mais falei com vc.
Eu:Ah pelo menos vc está aqui,pode ouvir muito de mim.
Sara:Vc sabe que a Miranda estuda neste colégio néh?
Eu:Sim,algum problema?
Sara:Não,eu apenas não gosto dela.
Selena:Sara e ai não vai me dizer nada?
Sara:Claro que sim Sel!como vc tá?
Selena:Bem,e vc?estava com saudades de vc.
Beeny:Uau,tanta gente que eu não conheço que parece que estou na minha festa de aniversário!
Eu:Beeny!!!
Beeny:Surpresa?eu também.
 
E ai girls! Oque acharam do começo? Espero ansiosa pelos comentários Bye.
 

2 comentários:

  1. Ja vi q vou amar porque eu amo de paixão minha babá é uma vampira!!! Linda posta logoooo!! Vou comentar sempre!! <3<3
    bjustin
    ass: luiza mas pode me chamar de Lu!! *.*

    ResponderExcluir
  2. começa logo... *-* por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir