26 outubro 2012

Some Nights part.5



Chegamos bem rápido na casa do Ryan,os pais dele tinham saido então estava de boa nossa suposta bagunça hahaha.
Eu: E então o que vamos fazer aqui? -disse me jogando no sofá.
Ryan: Eu não sei.
Cait: Você nunca sabe de nada Ryan! -não aguentei e cai na gargalhada.
Ryan: Olha Christian pede pra sua querida irmãnzinha parar com essas brincadeiras porque se não eu começo e vai dá merda.
Chris: Vamos jogar basquete?
Demi: Nem pensar!
Chaz: Jogar video-game?
Cait: Não.
Justin: Assistir a um filme?
Eu: Hum...é uma boa!
Ryan: Vou assistir filme de terror.
Eu: Aqui e agora é que não vai!
Ryan: A casa é minha sabia?
Eu: E dai?
Ryan: E dai que eu assisto a porcaria do filme que eu quiser.
Eu: Quem convidou foi você então você vai assistir o que todos quiserem assistir e ponto.
Ryan: Oh menina na...
Eu: Menina é teu rabo porque eu tenho nome e você sabe muito bem qual é!
Ryan: Melane não começa a me irrit...
Eu: E você vai fazer oque?Vai me bater cai dentro então garotinho metido!
Cait: Parem com isso agora.
Ryan: Não se mete não garota!
Eu: Olha como você fala com a minha amiga ta escutando?
Ryan: E quem é  você pra me ameçar?Você se acha a rainha da cocada preta né menina?
Eu: Mew eu já disse que eu tenho nome!
Ryan: Não faz nenhuma diferença vai continuar sendo essa zé ninguém!!
Demi: Olha o jeito que você fala com minha irmã o cabeçudo!!!
Chris: E quem é você menina pra chingar ele,nem o conhece.
Demi: Não preciso conhecer pra ver que ele é cabeçudo!
Chaz: Mas essa mina ta tirando.
Eu: Essa mina tem nome o sem noção!
Justin: c-a-l-e-m e-s-s-a-s p-o-r-c-a-r-i-a-s d-e b-o-c-a a-g-o-r-a!!! -ele disse irritado.
Eu: E voc... 
Justin: Melane não me faça ficar mais irritado do que já tô!
Eu: 
                           
Eu: Ta parecendo até meu pai!
Justin: Vamos assistir a porcaria do filme logo e parar com essa briga estupida?
Todos: Ta!
Justin: Quais filmes você tem Ryan?
Ryan: Tenho uns filmes ai dentro da gaveta. -depois de muita discussão resolvemos assistir a uma comédia "cada um tem a gemea que merece" gostei?Não,é muito chato mas assisti mesmo assim.
                                     *******
 Nossa esse povo é muito engraçado,comemos muita porcaria,rimos e nos divertimos,depois eu e Demi fomos pra casa.
Eu: Chegamos!
Mãe: Ainda bem.
Demi: Ainda bem por que?
Mãe: Lembra que eu te disse que ia ter uma surpresa Mel?
Mel: Lembro!
Mãe: A surpresa é qu...
Pai: Vamos passar esse final de semana no Brasil! -ele disse com um sorriso imenso.
Eu e Demi:
                                 
Pai: E aí?
Eu: Pai nós temos uma festa pra ir esse final de semana!!
Demi: Vai ser uma festa e tanto.
Eu: Eu já pedi pra Marry fazer o vestido!
Demi: Eu já comprei o meu vestido.
Eu: Já esta tudo combinado!
Demi: A dona da festa é minha melhor amiga.
Eu: Não vai dar não!
Mãe: Como não vai dar?Vocês vão sim.
Pai: Meninas vocês choraram pra não vir pra cá e agora não querem voltar?
Eu: Mãe,Pai...vocês já estão aqui,vamos curtir aqui hãm?
Mãe: Mas vê se pode!Vocês não querem?
Eu&Demi: Não.
Marry: Vocês podem ficar juntos no Domingo!
Eu: É a Marry tem razão.
Mãe: Estou vendo que perdi minhas filhas!
Demi: Mãe não faz tempestada em copo d'água.
Mãe: Ok,mas no domingo eu quero passar com vocês,o dia todinho!
Eu: Ta ok. -disse e subi pro meu quarto,tomei um banho,coloquei meu pijama e me joguei na cama,e comecei a ler meu livro até escutar batidinhas na porta. -Entra!!
Demi: Sou eu. -ela disse e se jogou na cama- Cara seus amigos são uns gatos! -eu ri
Eu:  Demetria! -ela riu
Demi: Mas é verdade...adorei seus amigos e também adorei a Caitlin.
Eu: A Caitlin é demais!
Demi: Me chama da próxima vez em que vocês forem se encontrar.
Eu: Ta bem  Demetria -disse rindo
Demi: Boa noite.
Eu: Boa noite! -disse e ela saiu,me ajeitei na cama e fui dormir.
                                            ******
 Acordei com a claridade no quarto,olhei no relogio e eram 10:10,me levantei e fui tomar banho,coloquei apenas um short jeans desbotado e uma regata básica azul,fiz um coque de qualquer jeito já que esta muito calor e desci.Lá estavam mamãe,papai,Marry e Breno,me sentei na mesa junto a eles sem falar nada,acordei com o pé esquerdo hoje,tenho que me animar logo já que hoje é a festa da Selena.
Marry: Os vizinhos daqui são otimos! -estou comendo um café da manhã incrivel e os outros da mesa falando dos vizinhos,aff.
Demi: Bom dia. -ela cantarolou.
Eu: Como consegue acordar todo dia animada?
Demi: Não tenho culpa se você não é de bem com a vida!
Eu: Arg.
Marry: Melane os vestidos estão prontinhos,eu trago eles umas 13:00 pode ser?
Eu: Claro.
Mãe: Aonde vai ser essa festa Demi?
Demi: Na casa de uma amiga.
Pai: Não cheguem muito tarde!
Eu: Vai ser dificil. -meu celular vibrou e eu vi que era mensagem,peguei e vi que era de Caitlin:
 "Amiga ás 15:00h você vem aqui em casa pra gente se arrumar,ta?"
Respondi:
 "Ta legal ;)"
                                    *******
 Os vestidos ficaram lindamente lindos,numa mochila coloquei tudo o que precisava pra me arrumar e fui pra casa de Cait que não era tão longe assim,era na rua de baixo da minha.
Cait: Cadê os vestidos?Cadê?
Eu: Calma menina. -disse e os coloquei no sofá;
Cait: Vamos pro meu quarto!! -ela disse me puxando escada acima.
Eu: CAITLIN SE ACALMA!
Cait: Ta,ta. -ela disse e eu comecei a rir
Eu: Esse é seu e esse é meu.
Cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Eu: Filha eu vou te dar um calmante.
Cait: Vamos nos arrumar vai! 
================================================
 Oiiiiiiiiie?
 Amei,amei,amei de verdade os comentários vocês são dez...gente depois do capitulo da festa que é o próximo os capitulos vão ficar mais romanticos e vocês vão amar (eu acho :)!!!!

Respondendo:
Vanessa Silva: A idéia é essa deixar vocês curiosas hahahaha! #má

Raquel: Não saiu pal não kkk...mas eles brigaram kkk!

Cah Santiago: A Demi é meio da safada vai dar em cima de todos que ela acha gato kk!

Anônimo (luiza): Fico feliz que você gostava por que "apaixonada por quem odeio" pra mim foi a melhor #ib que eu já fiz e a segunda ta sendo essa :)

Anônimo (thalita moreira): Serio que ta perfeito?AAAAAA que d+ 

 Até o próximo capitulo e comentem muito beijoh!
By: Leh

Um comentário:

  1. é eu sei q vc gosta de nos deixar na curiosidade, sei tbm q vc é mal muitooooo mal rum, nuss esse povo já briga viuu kkkkk tadinhoo do ryan :( buaaaaaa, já toh vendo essa festa promete o que será q vai acontecer hihi

    continuaaaa cat isso táh bom demaisssssssssssss

    ResponderExcluir