30 outubro 2012

Thought Of You Capítulo 2 - Totalmente Diferente.



Emily P.O.V
- ótimo; adoro primeiros dias de aulas! - disse Taylor animada.
- OK, tenho que arrumar minha mochila ainda...foi tudo muito corrido.
- Tudo bem, até mais !
- Tchau.- desliguei e fui em busca de minha mochila e os materiais; hmm,amanhã vai ser um longo dia.

                                               [...]
Acordo com o intenso barulho do despertador; me levantei e fui cabaleando até o banheiro; me olhei no espelho...credo, estou toda amassada!
Liguei o chuveiro e deixei a água esquentar; me despi e logo entrei fechando o boxe.Hmm, banho quentinho é bom :)
Logo depois de uns bons 20 minutos sai enrolada na toalha e procurei uma roupa descente.Logo a vesti:
Que linda!

Soltei meu cabelo que estava molhado e comecei a cacheá-los. Passei uma maquiagem de leve e escovei meus dentes; Pronta para descer.

- Bom dia Chaz! - disse me sentando na mesa com sua companhia.
- Bom dia...
- credo, que desânimo...
- será porque é o primeiro dia de aula?! Emi, isso é o pesadelo...estava tão bom estar de férias!
- bom, já eu AMO estudar e principalmente o primeiro dia de aula! podemos conhecer gente nova...

                                                           [...]
O sinal já tinha tocado e eu já estava pronta para a primeira aula;Mas eu toda apressada _como sempre_ acabei batendo meu pé no chão caindo de cara no mesmo.
Todos á minha volta riram.
Eu corei.
Estava desesperada tentando pegar os livros de volta; foi em vão.Mas senti uma outra mão tocar na minha em busca dos livros no chão.Uma mão grossa e com veias á mostra...
- não precisa! - disse e levei meu olhar aos seus olhos.Meu Deus.
- que isso...deixe comigo! - ele me olhou e parou seu olhar; estava paralisada  Era Justin? ele não estava com as roupas de ontem, aquelas roupas amassadas agora se encontravam surradas e rasgadas; seus olhos estavam com profundas olheiras que escondiam a cor castanho mel que antes me deixou cativada; Caraca, ele estava com os lábios vermelhos de mais, rasgados e com...um mal hálito de cachaça horrível.
- Justin? - perguntei tirando isso da minha garganta.
- Emily? sou eu... porque o espanto?
- porque você es...- não deu para eu terminar; uma menina alta, magra e com os cabelos escuros o puxou para longe de mim dizendo: "Justin, porque está com ela?"
- Emily? porque está no chão? - ouvi a voz doce de Taylor e suas mãos me levantarem.- hein? o que aconteceu Emi?
- N-n-nada! vamos para sala...- disse zonza e andei com Taylor até a sala de aula.

- Estão atrasadas! - disse o professor assim que paramos na porta;
- desculpe, podemos entrar? foi um acidente com Emily.- Taylor disse tentando resolver o problema; o professor assentiu com a cabeça e entramos.Só tinha lugares sobrando nos fundos.Fui me sentando e quando olhei para um lado vi novamente Justin; nossa, ele estava completamente estragado...parecia incomodado com algo; ele só se mexia e se coçava sem parar.Taylor estava á minha frente e me olhava frequentemente parecendo preocupada; eu estava preocupada é com ele.
- Bom, como primeiro dia de aula vamos nos apresentar; levante-se garotinha!- ele aponto para aquela mesma menina que puxou Justin de mim mais cedo.Ela disse:
- Meu nome é Selena Gomez, tenho 18 anos - ela disse e o professor apontou para outra pessoa.
- Meu nome é Christian Beatles,tenho 17 anos.- ele apontou para outro.
- Meu nome é Taylor Swift, tenho 17 anos. - e por impulso _eu acho_ apontou....para mim.
- Meu nome é Emily Jack Simpson, tenho 18 anos!

Continua...


+ 2 COMENTÁRIOS.


OOOOI :D

Ei gatinhas, que demora para ter a quantia de comentários que eu pedi,hein? ~Claro,não é todas!~
Não estão gostando da imagine?
Porque em "Pegando Sentimentos" em apenas um dia eu tinha uns 4 comentários...legal isso né?
Respondendo os comentis:

vanessa silva: OH, que saudade que eu senti de você gata! Véi, valeu muito pelo elogio :) é bom saber que tem alguém apreciando minha escrita/imaginação com o JB. Claro que eu sei que tem outras pessoas que gostam e leem mas como vou saber se não comenta,né? 
EI, estar "Legal" pra mim é muito bom,O.K? kkk, eu estou bem fofa, estou mesmo! aaaaaaaaaaaaaaah, TÔ COM MEDO DE VOCÊ! COMO É QUE EU VOU TE MANDAR O BOLO?? '--'

Anônimo-Lu : Valeu gata :) como eu disse, é bom saber que tem gente gostando :) já continuei. *-*


Pronto! respondido?
Sim, só tive 2 comentários...
E na real, estou saudades de "Pegando Sentimentos".
É!
Eu estava escrevendo essa e vi que não posso voltar a escrever "Pegando Sentimentos" porque já acabou...#Chatiada.
Sabe porque? porque eu me coloquei por inteiro nela...é complicado para algumas entenderem.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH, MEU NÍVER TA CHAGANDOO,MEU NÍVER TA CHEGANDOO! HIPERMEGASUPEREXTRALOUCAANSIOSA :)

Será que vão me tacar ovo podre? :0
Tchau!

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah OMG tipo surtando aqui, COMO ASSIM O JUSTIN TÁH DESSE JEITO? O.o curiosa pra saber o que aconteceu com ele kkkk, amora olha num fica assim táh, as vezes no começo é assim mesmo acha que táh chato que táh isso que táh aquilo, CLARO QUE Ñ É NESSE CASO, PQ SEU IB TÁH MUITOO PERFEITO, bom na verdade eles sempre foram PERFEITOOOS NÉ aqui pra noix rsrsrs
    bom gostar é uma palavra que num chega nem perto do quantooooo EU AMO SEUS IB ñ tenho doque falar, e quem num tiver gostando ñ liga ñ táh eu sei que isso as vezes nos deixa muitoo chatiada, pq a gente escreve com o maior carinhoo com todo o nosso coração e o que recebemos em troca simplesmente nada, e realmente isso doi, NÃO É NEM QUERENDO SE PROMOVER NEM NADA, é só que vc escreve e claro que vc vai querer saber quem táh lendo, quem táh gostando, o que está achando do ib, eu sei tudo isso my cat, já tive um blog tbm :( MAIS Ñ FICA TRISTE MESMO QUE SEJA IMPOSSIVEL, hum e é bom mesmo que pra vc LEGAL queira dizer isso, TOH DE OLHOO KKKKKKKKKKK

    BOM JÁ O MEU PEDAÇO DE BOLO, ACHO QUE PELO SEDEX ELES MANDA NÉ? :D

    BOM SE EU TIVESSE PERTO DE VC EUUUUU CONCERTEZAAAA TE TACARIAAAA OVOOOO PODREEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    agora continuaaa né quero saber logo dessa história do justin táh desse jeitoo parecendo um mendingo


    OWWNT O NOSSSSSSO MENDINGO LINDO FOFO SEXY SEDUZENTE GOSTOSO MARAVILHOSO E ETC.. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Esta... TOTAL MENTE P-E-R-F-E-I-T-O!!! CONTINUAAAAAAAA SE Ñ EU ACHO Q MORRO!!! HAHAHAHAH!! é serio ta tipo m!t perfeito tos as suas #ibs são perfeitas, vc é perfeita e principalmente o justin é PEREITOOOOO DE MAIS!!hahah! É sério flor, eu amei a sua #ib e como eu disse ta PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, o que ouve mesmo com o Justin? Estando todo acabado deste jeito, com um cheiro horrivel de cachaça no minimo aprontou alguma onteem!
    COOOOOOOOOOOONTIINUAAA
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MINHA CAT

    Que Deus te abençoe muitoo minha linda, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

    Um FELIZ ANIVERSÁRIO para quem faz meus dias mais especiais com sua existência e seus ib ha: Você!

    Feliz aniversário, Amiga tudo de bom na sua vida que DEUS ilumine sempre o seu caminhoo..

    SAIBA QUE JÁ TE ADOROOO MUITOOO MUITOO MESMO..
    DIGO ISSO DE CORAÇÃOO!!!

    ResponderExcluir
  5. heyy continuaaa diva


    VANESSAAAAA MANINHAAAAAAAAAAAA VC ESTÁ CERTAA ESSE IMAGINE BELIEBER É MUITOOO PERFEITO MESMO
    QUANDO VC ME FALOU EU PENSEI QUE VC TAVA EXAGERANDO KKKKKKKKKKKK MAIS VEJO QUE NÃO É MUITOO PERFEITOOO MESMO.

    E LARISSA É UM PRAZER CONHECER SEU IB E PRA TB CLARO RSRSRS, NÃO LIGA NÃO VIU EU SOU MALUCA ASSIM MESMO, BOM E PRA QUEM NÃO ME CONHEÇE EU SOU A IRMÃ DESSE SER AI DE CIMA DESSA COISA CHATAAAAAAA.. CRICRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI DE RIR AGORA, E COMO VC VER EU TB GOSTO DE ESCREVER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ASSIM COMO ELA...

    BJOSS

    ResponderExcluir