16 outubro 2012

Some Nights



  São 05:30 da manhã e eu e minha familia estamos no aeroporto pra nos despedir,hoje eu e minha irmã Demetria vamos pro Canadá morar com nossa tia Marry,somos brasileiras mas falamos Inglês fluentemente então não vai ser muito dificil de se comunicar.Nem eu nem Demi queriamos ir mas não temos escolha pois Mamãe e Papai estão passando por uma fase dificil,minha mãe a cada 5 minutos vira pra papai e pergunta se não tem outro jeito,e ele a olha pacientemente e diz não.Aquela situação esta me matando de tanta tristeza,meu pai olha pro nada como se estivesse pensando e mamãe olha pra gente com aqueles olhos cheios de lágrimas terrivel.Escutamos a chamada do nosso voou e nos abraçamos...
Mãe: Ai eu vou visitar vocês breve,não enloqueçam a sua tia Marry e por favor Melane se comporte!
Pai: Quando puder iremos para lá,eu prometo. -ouvimos a segunda chamada,nos despedimos de novo e fomos pro avião.
Demi: Pelo menos não vamos aguentar as cobranças de mamãe!
Eu: É,a única coisa que me intriga é essa Marry,nem conhecemos ela...a seila ta estranho!
Demi: Você que é desconfiada.
Eu: Será?
                                                    *****
  Estavamos com uma plaquinha escrito "Marry" pendurada no pescoço e totalmente perdidas em meio a essa gente toda no aeroporto,também começo de ano é tudo uma bagunça!Vimos um cara com a placa "Demetria e Melane Devonne",mas não era a Marry?Quem é esse cara,fomos até ele que quando nos viu sorriu.
XxXx: Oi meninas!
Demi&Eu: Oi.
Eu: E a Marry?
XxXx: Ela esta meio enrolada no trabalho,mas eu vou leva-las pra casa,podem me chamar de tio...tio Breno! -ele riu,eu não achei graça mas Demi riu com ele,as vezes acho totalmente irritante esse jeito simpático de Demetria.
Breno: Vocês querem ir pra casa ou tomar alguma coisa?
Eu: Eu prefiro ir pra casa,estou cansada!
Demi: Eu não,eu queria tomar alguma coisa.
Breno: Vamos pra casa,já que Demetria esta cansada!
Eu: Não Demetria é ela,eu sou Melane.
Breno: Oh,desculpe...mas então vamos? -fomos no carrão de Breno chegamos na casa que também é enorme...
                                         
 Marry deve ter bastante dinheiro,Breno nos conduziu até todos os comôdos da casa,fizemos quase um tour pela imensa casa que é linda por dentro também...


                                      
  E finalmente chegamos aos quartos,temos um quarto pra cada o que é bom demais,nossa o quarto é lindo a minha cara...
                                          
  Marry acertou na decoração e até tem um closet!!!Lindoo!!!Arrumei minhas coisas do jeito que eu queria e depois fui tomar banho,coloquei um short e uma batinha laranja e coloquei meu all star,peguei meu caderno que é aonde eu desenho minhas coisas,desde pequena eu gostava de desenhar e até hoje aos meus 17 anos continuo desenhando,até comentei com minha mãe que talvez eu possa fazer faculdade de moda,mas ela não gostou...como sempre ela quer que eu seja médica,advogada ou um cargo mais importante.Desci e vi uma moça conversando com Breno acho que é Marry,ela quando me viu abriu um sorriso enorme.
Marry: Melane!!!
Eu: Marry?
Marry: Sim sou eu! -ela disse e me abraçou- Como você esta linda!Gostou do quarto?
Eu: Eu amei!
Marry: Seu pai me disse muito sobre vocês então soube decorar bem!
Eu: Decorou bem mesmo,mas então eu estava afim de dar uma volta por ai.
Marry: Ah pode ir,se você se perder é só da uma ligadinha pra cá...você tem o número?
Eu: Tenho,então ta tchau! -sai porta a fora e dei uma boa olhada na rua,crianças brincando...casais namorando...outros brigando...fui caminhando e olhando intensamente a cada detalhe,realmente essa cidade é linda,encontrei uma praça aonde tinha um cara pintando retrato das pessoas,quando me pûs a atrevessar a rua sou atropelada por alguém de bicicleta.
XxXx: Eita não te ensinaram a olhar os dois lados da rua? -disse o garoto,olhei no rosto do mesmo que estava mais preocupado com sua bicicleta do que com a pessoa que acabou de atropelar.
Eu: E não te ensinaram que quando uma pessoa esta passando na sua frente você PARA!! -disse colocando a mão no meu machucado
XxXx: Nem vem botar a culpa em mim porque a errada aqui é você!
Eu: Ai ta de brincadeira...você pode pelo menos tirar essa porcaria de cima de mim? -ele tirou a bicicleta de cima de mim e depois montou nela.
XxXx: Você é nervosinha! -ele disse e riu abafado
Eu: Você não me viu nervosa garoto pode acreditar.
XxXx: E nem quero ver,quer um conselho?
Eu: Não.
XxXx: Olhe pros dois lados da rua da próxima vez,quem sabe assim ninguém mais te atropele!! -ele inclinou os dois dedos que formavam paz para cima e o balançou num gesto de "salve" e saiu com sua bicicleta,e quando me dei em si que estava caida no chão me levantei,dei meia volta e voltei pra casa já que o machucado ta doendo muito.
Marry: Já voltou?
Eu: Já,tive um acidente!
Marry: O que aconteceu?
Eu: Fui atropelada!
Marry: OQUE?
Eu: Por uma bicicleta. -disse rindo e ela respirou aliviada,foi até o armário e pegou uns curativos e os fez.
Demi: Marry eu amei o quarto ta lindo...mana o que aconteceu?
Eu: Fui atropelada por uma bicicleta!
Demi: Quem te atropelou?
Eu: Ah um menino aí!
Demi: E ele era gato?Como ele era?
Eu: Demetria isso importa?
Demi: Sim,diga.
Eu: Ta...hum...ele era alto,loiro,era meio saradinho,tinha os olhos meio cor de mel e ahn...é metido!
Demi: Deve ser um gato,valeu a pena ser atropelada?
Eu: Não,não valeu a pena,quem gosta de ser atropelada?
Demi: Se a pessoa que me atropelasse fosse gato eu não me importaria!
Eu: Ta escutando isso Marry?
Marry: Sim que absurdo e ah...pelo pouco que você me disse acho que é o Justin,ele mora aqui do lado junto com a mãe Pattie.
Demi: Mas mudando de assunto quando começamos as aulas?
Eu: Tomara que não seja logo!
Marry: Vocês começam amanhã,vocês não vão ser alunas novas porque o começo do ano letivo é amanhã mesmo,eu comprei tudo esta no quarto de vocês.
Eu: Aiin não!
Marry: E vocês irão de ônibus,então vocês vão ter que colocar despertador ás 06:30 porque o ônibus chega ás 07:30!
Eu: Vou colocar o despertador ás 07:00,em meia-hora faço muita coisa!
Demi: Eu preciso de 1 hora mesmo.
Marry: O horário de aulas esta junto com os matériais lá em cima!
Demi: Cadê o Breno não o vi depois de ir pro meu quarto.
Marry: Ele foi no mercado,hoje ele ta de folga,vamos fazer uma pizza!!!!
Eu: Fazer?Não é mais fácil comprar?
Marry: Temos um forno a lenha então acho que vai ser divertido.
Demi: Vai mesmo.
                                        ******
  Marry e Breno são muito divertidos,fizemos pizza e comemos tudo,depois fomos cada um pro quarto,eu arrumei tudo e depois fui dormir.
========================================================
  Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie?Gente eu não gostei muito desse primeiro capitulo mas confie em mim os que estão por vir são beeem melhores.Meninas,meninas fiz um gif pra vocês verem da parte que o Justin faz aquela dancinha com a Nick,kkkkkk:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Vou responder aos comentários:

Vanessa Silva: Esta ai o primeiro capitulo e ah eu não posto pegando sentimentos,eu sou a Leticia e quem posta pegando sentimentos é a Larissa rsrsrsrsrs!

Cah Santiago: Claro que pode me chamar assim hahaha.

  Então é isso,até o 2° capitulo beijoh!!!!
By: Leh



3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaah eu acho que toh ficando confusa kkkkkkk :( mais deixa eu sou meia complicada mesmo e dificil de entender bem as coisas kkkkkkkkkkkkkkk

    mudando de assunto então se o 1 cap táh assim quero nem ver o 2 né a coisa táh ficando boaaaaaaaaaa,e bota boa nisso ela já conheceu o justin hehe, anciosa pro proximo cap então continua se ñ o coração para de vez rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Então minha bitch lindha eu amei esse cap, fui atropelada pelo Justin! *o* O que é a Demii querendo saber se o mino que me atropelou é gatinho ou não?! Que isso? eoiwoeiwoi'
    Cooontinua Amoooor
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeitoooooooo!!!!
    ass: luiza. N liga pro nome do gmail e uma longa historia!!kkkk

    ResponderExcluir