12 outubro 2012

Aviso (por favor leiam é importante)

   É sobre "presa a um sorriso" bom o que eu tenho que falar pra vocês é que eu to muito chatiada,chatiada mesmo por que vocês comentarem a #ib toda não foi? (1,2 comentários) Porque agora não estão mais comentando?Esses capitulos pra cá foram ruim?Então comente se foi ruim ou não.Gente eu não estou querendo ser chata,só estou querendo entender o porque ok?E eu queria dizer também que já tenho a sinopse e o 1° capitulo de "Some Nights" e que eu só vou postar se comentarem no ultimo capitulo,preciso encerrar a outra sabendo suas opiniões na outra pra poder melhorar nessa,entendem?Então é isso eu só vou postar "Some Nights" se vocês comentarem suas opiniões na  outra,não estou querendo ser chata,só estou querendo entender ;)
By: Leh
Bieberkisses♥♥

Um comentário: