19 outubro 2012

Some Nights part.3



 Meu pai estava conversando com a Marry quando nós chegamos,papai quando nos viu abriu um sorriso imenso e depois veio nos abraçar.
Pai: Saudades de vocês!
Demi: Esse é o 2° dia desde que saimos do Brasil. -ela disse rindo
Mãe: Augusto temos que conversar com essas meninas!
Eu: Essas meninas virgula porque eu não fiz nada.
Demi: A não? -ela disse me encarando
Pai: O que aconteceu?
Mãe: Demetria esta na equipe de torcida!
Eu: O que eu não entendo,como uma pessoa no 1° dia de aula consegue isso?
Demi: Elas disseram que me adorou e que com certeza eu seria da equipe e eu aceitei.
Pai: Demi minha querida você sabe muito bem o que pensamos sobre isso!
Eu: Eu não acho nada demais.
Marry: E dai que ela é lider de torcida?
Pai: Pra evitar briga,eu vou deixar você ser lider de torcida mas se você fizer as mesmas coisas que essas meninas fazem já era.
Mãe: Augusto???????
Pai: Ta decidido Helena.
Eu: Se safou Demi!
Demi: Eu fiz coisa errada mas Melane também fez.
Eu: Oque eu fiz?
Demi: Ela comprou outro caderno pra fazer aquelas porcarias de desenhos!
Eu: Porcaria de desenhos?Porcaria é você e suas amigas bitches e aliás você esta se tornando uma delas.
Demi: Você me chamou de que?
Eu: Ta surda?
Mãe: Chega!!! -ela disse quase gritando- Isso é tudo culpa sua Augusto eu disse que a Marry é liberal demais e ia deixar elas fazerem o que quiserem -ela disse e saiu,minha mãe é muito mimada,desde pequena só conseguiu o que quis e acho que Demi esta assim também e coitado de mim e de papai que tenque conviver com essas duas.Papai foi correndo falar com mamãe e Demi foi pro quarto e só ficaram eu e Marry.
Eu: Desculpa Marry por isso tudo...Mamãe e Demetria são assim mimadas e irritantes!
Marry: Não fale assim,conheço bem Helena ela só esta magoada por suas filhas estarem crescendo longe dela.
Eu: Hum...vou pro quarto ta?
Marry: Não vai comer nada?
Eu: Eu comi na escola,não estou com fome!
Marry: Ok. -subi e me joguei na cama,ai caramba será que ela vai pegar meu caderno?Mas ele esta na escola e se ela tirar eu compro outro,escutei meu celular vibrar e era uma mensagem da Cait:
"Ta de pé o cineminha?"
Respondi:
 "Naaumm,meus pais estão aqui e com certeza não vão deixar eu ir,e ta mô clima ruim"
Cait:
  "Ta ok,depois vai me contar tudinho desse clima,beijoh Memel"
 Respondi:
  "Memel kkkkkkk,até depois"
 Pra evitar meus pais fui dormir.
                                                *******
   Acordar cedo pra mim não dá,estou morrendo de sono mas tenho que ir pra escola.Fiz o de sempre,tomei banho,coloquei uma roupa,me arrumei e desci.
                                        
Marry: Bom dia Melane,que cara é essa?
Eu: Tô com sono. -disse e me joguei no sofá- Cadê meus pais?
Marry: Sua mãe esta dormindo e seu pai saiu com Breno e Demi ainda não desceu.
Eu: Otimo posso tirar um cochilo!!
Marry: Nada disso vem tomar um café da manhã bem reforçado,vamos!
Eu: Aiin Marry. -disse e fui até a mesa.
Demi: BOM DIA. -disse ela cantarolando,pelo menos o dia ta bom pra uma de nós.
Marry: Vamos tomem o café logo que daqui a pouquinho o ôni... -escutamos a buzina,comemos um pãozinho bem rapidinho e fomos pro ônibus e logo estavamos na escola,Demi foi com as amigas bitches dela e eu fui até Cait.
Cait: Oi amiga.
Eu: Oi!
Cait: E que história é essa de o clima esta ruim em sua casa?
Eu: -contei tudo-
Cait: Seus pais são rigorosos.
Eu: É,só quero ver quando eu falar pra eles que eu quero fazer faculdade de moda.
Cait: Eita amiga,boa sorte!
Eu: Vou precisar.
                                       ******
  Horário livre e eu estou no meio do corredor sentada no chão abraçando minhas pernas,tentando dormir e pensar ao mesmo tempo,estava lá curtindo o momento até sentir alguém colocar uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha,senti um arrepio mas deixa pra lá,e olhei pro lado,era Justin que me olhava preocupado.
Justin: O que você tem?
Eu: Eu não tenho nada e você o que tem pra ficar me olhando desse jeito?
Justin: Estava preocupado com você,seilá ta ai sozinha!
Eu: Não sei porque,você não é meu amigo nem nada.
Justin: Uau,ok então vou deixar você sozinha!! -ele disse,se levantou e saiu andando,me senti muito mal,aiin Melane Devonne porque você esta assim com ele?Ele não te fez nada só quis ajudar,será que eu vou atrás dele pra me desculpar?Vou.Me levantei e quando ia sair daquele lugar escuto alguém me chamar,olhei pra trás e vi ai como é o nome dela?Samira?Selira?Selena?É Selena.
Eu: Oi?
Selena: Você é irmã da Demetria não é?
Eu: É,eu to com um pouco de pressa enta...
Selena: Não vou demorar,bem eu queria que você fosse com a Demi no meu baile de mascaras no final de semana!
Eu: Ai jura...eu nunca fui num baile de mascaras.
Selena: É divertido,bom espero vocês lá.
Eu: Ér...a Caitlin vai?
Selena: Hum...toma dê esse convite a ela! -ela disse mexendo e remexendo dentro da bolsa e depois me entregou.
Eu: Valeu,eu estarei lá.
Selena: Eu espero,tchaul! -ela disse e saiu,quando eu ia atrás do Justin o sinal tocou,vish o tempo livre acabou.Já que meu armário já estava ali,peguei o uniforme de Ed.fisica e fui pro vestiário,logo estava na quadra junto a Cait.
Eu: No sabádo iremos no baile de mascaras da Selena!!!!!
Cait: E isso é bom?
Eu: Claro.
Cait: Eu não gosto muito dela Mel!
Eu: Vamos é divertido e minha tia é estilista então vou pedir pra ela fazer nossas roupas.
Cait: Hum...ta mas ela me convidou?
Eu: Aqui o convite! -peguei o convite do meu bolço e dei pra ela
Cait: As festas da Selena são demais,pelo menos é o que dizem!
Eu: Então não iremos fazer feio.
Cait: Pode apostar! 
                                       ******
Eu: Então Cait vai ser assim eu vou primeiro na loja dela e depois ás 14:00 você vai ok?
Cait: Ta bem,até daqui a pouco!
Eu: Até. -disse e fui pro ônibus
Demi: Também foi convidada pro baile?
Eu: Fui,e você?
Demi: É claro né Melane ela é minha melhor amiga!
Eu: Vou pedir pra Marry fazer minha roupa e da Cait.
Demi: Eu vou com as meninas numa loja na cidade!
Eu: Hum... -logo chegamos em casa e eu fui correndo falar com a Marry,eu estou animada?Não magina,eu acabei de chegar na escola e estou indo na festa da garota que dá as melhores festas,magina que se estou animada!Entrei na cozinha e vi que ela não estava lá.
Eu: Breno cadê a Marry?
Breno: Esta na loja dela.
Eu: E aonde é?Preciso muito falar com ela!
Mãe: O que você precisa falar com a Marry que não pode falar com sua mãe?
Eu: Mãe eu vou pedir pra Marry fazer minha roupa pro baile de mascaras que eu fui convidada!
Mãe: Ah quer que eu te leve lá?
Eu: Pode ser,vamos?
Mãe: Vamos. -entramos no carro e seguimos caminho,a loja de Marry é muito grande e muito bonita,entramos e mamãe encontrou uma amiga e começou a falar com ela e já que eu estava com pressa fui até a recepção e perguntei qual era o andar e aonde Marry estava,era o ultimo andar então fui até o elevador,quando ia apertar o botão para subir escutei um "segura o elevador" e esperei...era Justin uau o que ele esta fazendo aqui?
Justin: Ultimo andar e você?
Eu: Ultimo também. -apertei o botão e o encarei ele não estava com um ar muito bom -Você ta bem?
Justin: Não me dou bem com elevadores!
Eu: Então porque não foi pelas escadas?
Justin: Porque estou com pressa. -escutamos um "tum" e o elevador parou,Justin arregalou os olhos e se jogou no chão.
Eu: Justin você ta bem?
Justin: Tô sim. -ele respirou fundo,ai meu Deus!
=======================================================================
  OIOIOIOIOIOIOIOIIIIIIIIIEEEEE?
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 5 comentários AAAAAAAAAAAAAAA!!!!OMG,OMG 5 comentários são demais,obrigada,obrigada,obrigada.Vocês estão gostando da #ib tanto quanto eu?Espero que sim,eu quero mui comentários com as opiniões de vocês mutchatchas!

Respondendo:

Vanessa Silva: Você me pegou sua danada kkkkkkkkkkkkkkk'!!!

Raquel e Rebeca: Esta ai meus amores :D

Divulgando: http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/ Blog da Thalia!!
  Até o próximo do capitulo My Loves!
By: Leh ♥


3 comentários:

  1. Jesus! E agora??? O Justin ta passando mal oq ue ela vai fazer? Ele não ta bem nada! Gente socorrin!!!!!
    Coontinuaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. MUHAHAHAHAHAHAHAAHAHA SOU DO MAL MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    nuss tadin do juss :( continuaaaaaa sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa divaaaaaaaaaaaaa táh muito bommm
    curiosa pro proximo cap hihi

    ResponderExcluir
  3. tadinho do jus mais continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir