18 outubro 2012

Every Day More Secrets - Quem Sou eu? '-'

Vc On*                    
Oque minha mãe ficou grog?Será q ela ta bem?
Vc:Mãe vc ta bem?
Mãe:Com certeza,alias minha vida amorosa está perfeita!Estou namorando!!!
Vc:Mãe!VC É LOCAH?MEU PAI AINDA EXISTE TÁH!SE ESSE CARA SE ENTROMETER NA MINHA VIDA EU SAIO DAQUI E MORO COM O MEU PAI!
Mãe:... Então vc  não vai querer nem falar comigo...
Vc:Mãe! Me diz oq vc aprontou?
Mãe:Vou me casar com ele...
VC:primeiro,QUEM É ELE?QUANDO É O CASAMENTO?JÁ CONTOU ISSO PRA ALGUÉM?
Mãe:Jorge Allgot,12 de julho,família enteira.
Vc:Contou pro meu pai?
Mãe:Seu pai não faz parte da minha família.
Vc:Mas faz parte da minha e eu vou contar pra ele.
Mãe:Tudo bem,ele vai ter que aguentar mesmo.
Vc sai de casa  e procura seu Cat
Vc:Justin!(com voz de choro).
Justin:Oi lindinha!Oq foi ta chorando?quem é o safado?
Vc:O namorado da minha mãe vai se casar com ela.(Gotas de lagrima caem do rosto).
Justin:Mas isso não é motivo pra chorar.
Vc:Eu vou me mudar vou morar com meu pai,é perto daqui não vou ficar longe.
Justin:Porque,só porque sua mãe vai se casar?
Vc:Já mudaram muito minha vida.
Vc se encontra com chaz e Ashley,vc e justin entram no carro de chaz e vão para a casa de seu pai.
Infelizmente no meio do caminho um carro bate contra o carro de chaz e vcs capotam.Vc,Ashley e Justin estavam em estado grave.
Perdem a memória,porém ficaram sabendo que ela voltaria aos poucos.
Vc:ai minha cabeça...
Mãe:Ah!Ela Acordou!Acordou!
Vc:Quem são vcs?
Mãe:Sua mãe e sua irmã.
Irmã:Está se sentindo bem?Se lembra de alguma coisa?
Vc:Não,tenho vagas lembranças de vc.
Médico:Muito bem,em 2 dois dias ela pode voltar para casa.
Vc:Casa?Que casa?
Médico:Sua casa.
Vc:Eu tenho casa?
Mãe:Tem,vc mora comigo.
Passam 4 dias....
Vc:Mãe eu vou á escola?
Mãe:Não mas coloquei vc no estúdio daqui perto.
Vc:Ah...
Outro dia...
Vc é nova no estúdio e não conhece ninguém...
Vc entra na sua sala e tem poucas pessoas,São Isabela,Layssa,Lusy,Mary Anne,Justin,Luis,Matheus,Daniel e Alex.
Layssa e Lusy eram irmãs eram gêmeas,eram totalmente diferentes,Layssa era empolgada,muito amigável e incrivelmente atlética.Já Lusy era Timida e  genial.
 Isabela era muito bonita,esnobe e era com certeza a mais popular mas era também muito amigável.
Mary Anne era Desconfiada e indecisa mas era facil de fazer amizade.
Justin vcs já sabem,presciso dizer?Lindoh!(Justin tinha entrado no estúdio junto com vc,mas não sabiam).
Luis era tímido e muito inteligente,talvez roaria alguma coisa com ele e Lusy.
Matheus era muito engraçado,Poderia rolar alguma coisa com ele e Layssa.
Daniel era... era... Bom... Sem comentários,era Chato e completamente retardado.
Alex era “O Garoto” praticamente todas as garotas da sala “gostavam” dele.
Passando para a parte de “Conversas”:
Isabela:Gente,vem cá,MENINAS.
Isabela:Quem acha o Alex um Gatinho?
Layssa:Sim Perfect S2
Mary Anne:é OBV  que sim !
Isabela:E vc Lusy achas?
Lusy:Não sei...
Isabela:AH Meu Deus!Michely?vc eu sou sua Maior fã!
Vc:Bom saber...como assim eu?
Isabela:Vc é super!demais!
Vc:Obrigada...
Isabela:E ai quem vc acha mais Lindo da sala?
Vc:Eu... Acho... até agora ninguém.
Isabela:Não seja assim vai me fala,quem?
Vc:Ninguém mesmo...
Isabela:Sei que acha alguém bonito olha vo te apresentar para eles.
Vc:Não não prescisa....
Isabela:Garotos,como vcs sabem essa é Michelly !Apresentem se pra ela.
Matheus:Prazer,Matheus!
Vc:Prazer,vc sabe quem.
Daniel:Prazer,Daniel e se quiser estou a venda.
Vc:Prazer,desculpe mas não estou comprando pano de chão.
Isabela:Não se preocupa ele  é idiota assim mesmo.
Justin:Prazer,Justin.
*Vc tem uma breve lembrança de vc e ele se beijando*
Vc:Prazer...
Alex:Muito prazer,Alex e se quiser conversar me chame.*Beija sua mão*.
Vc:Igualmente.
Isabela:OMG,ele beijou sua mão, vc conquistou o garoto mais bonito da sala,que inveja de vc amiga!
Vc;Que isso ele não é o garoto mais bonito da sala.*Ainda pensando na lembrança estranha*
Isabela:Ah é sim!
Vc:Não não é...
 
(Girls muito obrigada pea atenção e continuaaah,vou tentar postar mais rápido,até mais ver)

2 comentários:

  1. Poooste logo minha bitch lindaaaaaa >,< Pooooste!
    Coontinua!
    @NovinhaDojus

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH sexy laaaaaaaady :D
    OH my gunes may, está ficando perfect :)
    Tus iras continuás rapidin?

    By: lary

    ResponderExcluir