11 outubro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Vinte e Dois -Minha Garota...


- não quero tirar meu sobretudo...
- Porque?
- Vergonha?
- Demi, o que combinamos? ser forte e esquecer os outros,lembra?
- não consigo!
- vai, tira isso logo! - disse desamarrando o sobretudo.
- NÃO! não me toque...
- Demi, o que aconteceu?


Nicolle P.O.V
- Nada, só não quero ficar de biquíni poxa...- disse Demi se encolhendo parecendo querer fugir de mim.
-  mas Demi...
- O que acontece aqui? - disse Chaz entrando na conversa.
- A Demi...
- a Demi nada! - disse ela me interrompendo.
- Fala Nicolle...- Chaz disse com paciência.
- Demi não quer ficar de biquíni...por vergonha. - Disse e ela logo me fuzilou.
- Valeu hein Nick? - ela disse e se virou; Chaz a segurou rapidamente pelo seu braço.
- Espera Demi; você é linda.Seu corpo é lindo; porque tem vergonha?
- Nem eu sei...- disse ela com a cabeça abaixada.
-Venha cá...- logo os dois saíram do meu campo de vista. OK, agora é esquecer Demi e curtir a praia! Soltei meu cabelo que antes estava em um coque bagunçado e fui entrando na água.
- Oi gatinha; Já te conheço?- me virei assustada; Um Gaaaato ou um Gatoooo?

Justin P.O.V
- Eu já volto pessoal! - disse deixando os caras zoando no mar e fui a procura da Nicolle;

 O que é isso? 

Lá estava Nicolle COM um cara jogando charme pra ela; OK, não mecha com a minha garota entendeu?
Fui até eles com a raiva dominando meu corpo;Nicolle logo olhou pra mim.
- Nicolle...- disse fuzilando o cara.
- que Justin?
- Vem cá!
- Pra...?
- Vem! preciso falar com você! - disse a puxei pelo braço nos afastando do cara; Estava fervendo.
- Que foi Justin? quase arranca meu braço,poxa...
- Eu...eu...eu...não quero que converse com ele!
- que?? Porque seu maluco?
-Maluco? agora eu sou maluco?
- Me proibindo de falar com um qualquer parece um,né?
- Só estou te protegendo...se não liga pra mim...
- Justin, desculpa mas você está ficando muito chato com esse papo de querer me proteger! não preciso de proteção, não acontece nada comigo!
- Só estou...
- TCHAU! - ela disse e saiu da minha frente; Não. Não acredito que briguei com ela...não acredito.

Nicolle P.O.V
Esse Justin passa dos limites as vezes,viu? Só Deus...

                                                   [...]
Já era umas Sete da noite e estou no meu quarto. EPÁ! NOSSO quarto! Caitlin e Demi estavam assistindo TV; Eu estava lendo um livro e...Jasmine não sei a aonde.
- alguém ai viu o Justin? - disse eu para elas; Sim, estava preocupada com Justin; Brigamos e não vi ele desde então.
- Só vi ele entrando na piscina e depois nada mais.- Caitlin disse calma pintando a unha de Demi enquanto assistiam TV  Oxê. Piscina? Tenho que falar com ele! mas como? lembrei que tinha pedido para pintar seu desenho que estava descolorido.Peguei rapidamente o desenho colorido e coloquei meu tênis.Segui para a piscina a procura dele.Ele não estava lá. Fui a procura dele em seu quarto.Abri a porta e...ele estava lá.Com Jasmine grudada em seus lábios. Logo pararam e me fuzilaram com os olhos.
- ér...Justin, só vim...trazer o desenho colorido que ...prometi.Ta aqui! - disse pasma colocando o desenho na cômoda.Justin estava paralisado olhando pra mim.Jasmine...sorria como uma vaca comendo pasto...coitada da vaquinha...
- Nicolle...- Justin disse assim que me virei para ir embora.
- Sim?
-Posso falar com você?
- claro.- Sorri e ele largou Jasmine (que continuava sorrindo) e veio até mim.
- Me desculpe...
- pelo o que?
- Brigar com você.
- Hmm, não foi nada!
- Nicolle...você sempre será minha Garota. -que? garota dele?

Justin P.O.V
Será mesmo.Sempre.

Continua...

+2 COMENTÁRIOS.


OOOOOI :D

HÁ! enganei vocês com o título e a foto,né não?
É SIM!
Haha.EPÁ!
Calma.
Calma.
Calma.
ROUBARAM A CÂMERA E O PC DO JB!!! AAAAAAAAH, MEU DEUS O CARA VAI PUBLICAR TUDO!!!
Que meda.
Ei, mas vocês sabem que não pode fazer isso,né? é muito feio!Rum!
Respondendo os comentis:


Anônimo - vanessa : Véi, é sério?? nossa, senti dó do seu dog :(  é mesmo,não pode chamar alguém assim de ser humano,né? eu meio que já superei a morte do meu e tô pensando em comprar outro...quer dizer, TAVA porque resolvi ganhar uma mega nova decoração no meu quarto e tal porque tá chegando meu níver...
EI, VOCÊ! EU QUERO PARABÉNS NO DIA,HEIN??


Cah Santiiago: é fía, eu acho ele mau lindinho :) e sim, eu vi pela foto sim! valeu e continuado.Ps: que criatividade no nome do twitter,hein?

Rebeka Atitude!: Oh gata, valeu! desculpa pela demora.

 Anônimo - Thalita Moreira : valeu e Diva é você,gata! continuado.

EI, eu sei que o cpítulo ta pequeno,viu meninas?
E tenho uma notícia triste: A IMAGINE TA ACABANDO! BUUUUUUUAAAAAAA! EU SEI QUE VOCÊS GOSTAM MAS EU TÔ FICANDO SEM CRIATIVIDADE E JÁ TÔ ESCREVENDO A NOVA!DESCULPE A QUEM GOSTA
Tchau !

7 comentários:

  1. Haha' Obrigada! Adoreiii, o cap veiiiio cooontinuaaa!!!!!
    @NovinhaDoJus >,<
    Aaaaaaaaaah, imagine novaaaaaa \o/

    ResponderExcluir
  2. HÃ? O QUE? COMO ASSIM JÁ TÁH ACABANDO? NÃO É 1 DE ABRIL NÃO VIU MOÇINHA, PRA VC TÁH CONTANDO PIADA RUM, NUSS TÁH QUERENDO ME MATAR É? QUE EU TENHA UM INFARTO DO NADA? SUA DOIDA RSRS... HUM NÉ QUARTO NOVO DECORAÇÃO NOVA HEHEHEHEHE ISSO É SÓ PRA QUEM PODE MESMO NÉ, IAI COMO VAI DECORAR O QUARTO? KKK AAAAAH EU SOU MUITO CURIOSA MESMO RUN, COMO ASSIM VC TÁH SEM CRIATIVIDADE? VC ESCREVE TÃOOOOOO BEMMMM, SÃO PERFEITOS SEUS IB, AS HISTÓRIA NEM SE FALA, SE EU FOSSE TÃO BOA COMO VC NUSS EU ESTARIA ERA FELIZ AGORA, EU TINHA UM BLOG MAIS ABANDONEI SEI LA ERA MUITA A FALTA DE CRIATIVIDADE RSRS ENTÃO DECIDIR PARAR DE POSTAR :( E EU AINDA ESTOU TENTANDO EU DISSE TENTANDO BOTAR ESSA IDEIA NA MINHA CABEÇA DE QUE ESSE IB JÁ ESTÁ ACABANDO VIU, VC É DO MAL JÁ DISSE QUE VC É DO MAL JÁ NÉ VCCCCCCC É DO MALLLLLLLLLL KKKKKKKKKKK, TIPO VAI FAZER FALTA ESSE IB SERIO MESMO, E EU TOHHH MUITOO CURIOSA PRA SABER LOGO O RESTO VIU E ESSE JUSTIN HEIM, SEMPRE SERÁ A MINHA GAROTA? QUE PAPO É ESSE HEIM, E O RYAN HEIM QUE DÓ QUE DÓ TAPAREY




    HUHUHUHUHU NÃO VOU COMENTAR MAIS EM ANÔNIMO Ñ KKKKKK

    NÃO SE PREOCULPE PQ NO DIA SÓ VAI DA EU TE DANDO O BELO P.A.R.A.B.É.N.S RS


    LARII SUA DIVA LINDAAAAA CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. acabei de me tornar a nova membra do blog nuss que honra rsrs

    ResponderExcluir
  5. fiquei confusa agora eu falei o nome lari ali em cima, mais ñ sei se é ela mesmo ou se é a leticia que posta esse ib, então queria saber qual das duas é que posta ou se é outra pessoa.. rsrs


    se for a leticia, sorry amore eu ter falado o nome errado viu, é que eu vi o nome larissa ali em cima então deduzir que era ela que postava..


    sorry sorry sorry :(

    ResponderExcluir
  6. more fiz um selinho pra vc táh
    http://fotos.fotoflexer.com/b92a63caf5b608f85aef296d7739e7e4.jpg

    ResponderExcluir
  7. AMO muitoooo sua #IB estou viciada HAHA continuaaa estou morrendo de curiosidad e e assim que vc me deixa kkkk bjs #Diva e continuaa!

    ResponderExcluir