05 outubro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Vinte - Pronta para Arrasar!


- você sabe... se...se o Justin vai na viajem?
- (risos) claro Demi!
- que ótimo...vamos ficar como nos quartos?
- eu sei lá! nem tô pensando nisso!
- ta pensando em que?
- Jazzy...
- quem é Jazzy?
- essa foi a mesma pergunta que eu me fiz! Quem é Jazzy....


Nicolle P.O.V
- será que é uma namorada dele? -Demi disse como se fosse uma solução.
- mas ele não está com a Jasmine cagona?
- ele pode estar traindo ela...
- claro que não Demi! não pensa bobagem...
- Hmmm, então quem ela é?
- não sei mas, olha, mudando de assunto: Essa viajem nós vamos fazer o que tínhamos combinado...passar por cima da Jasmine!
- nossa, tínhamos esquecido do nosso pacto,né?
- É, mas essa viajem é o tempo perfeito para nós acabarmos com ela e com todos que nos fez sofrer...Todos...
- Quero morrer sua amiga agora...mas por onde começamos?

Justin P.O.V
Logo terminei de arrumar minhas malas para Bahamas e me joguei na cama pelo cansaço.  Nicolle,Nicolle...essa viajem vai ser maravilhosa.

- Justin...- murmurou Jazzy subindo na minha cama.
- que foi docinho?
- quando você for viajar, quem vai brincar comigo?
- o Jaxon!
- mas ele não sabe brincar; só gosto de brincar com você!
- mas vai ter que acostumar a brincar com ele. Você não vai deixar ele brincar sozinho,vai?
- não,não vou! - ela disse com a cabeça baixa.
- Quando eu voltar, vamos até enjoar um do outro de tanto brincarmos juntos,ta legal?
- Nunca vou me enjoar de você!

Nicolle P.O.V
- Ótimo começo!- Demi disse concordando comigo.
- Tenho que desligar, preciso comprar umas roupas de praia para a viajem!
- Posso ir com você? ai a gente compra e deixa a cara deles no chão com nossos biqunis!
- olha, Demi! gosti da ideia!

                                                                [...]
Logo buzinei na casa de Demi com meu carro fazendo ela descer desesperada.
- Jeans? - perguntei assim que a vi com uma calça tão apertada que parecia parte de seu corpo.
- ruim? vou trocar!
- nada disso! sem tempo para trocas de roupas; entra logo aqui! - ela entrou revirando os olhos e fomos para uma magnífica loja de roupas de verão.

- Que tal esse? - perguntei mostrando meu biquíni.
- parece um pedaço de pano!
- EI! eu que tinha que dizer isso!RUM!
- mas foi você que escolheu isso ! RUM!- falamos e rimos juntas em seguida.Demi é mais legal que eu pensava...

                                                      [...]
Mesmo dormindo cedo, que foi recomendado pelo Justin, estava morta de sono quando o despertador apitou ás 4:00H ...Ô merda!
Me levantei, troquei de roupa _pois estava de pijama_ e penteei meu cabelo fazendo um coque bagunçado.Logo ouvi a buzina do carro de Justin me fazendo rapidamente pegar as malas e descer ao seu encontro.Abri a porta e ele estava lá, parado á minha frente.

- quer ajudar com as malas?
- sempre!- disse e ele pegou duas me fazendo levar apenas uma que era mais leve. Entramos no carro em destino para o aeroporto.

Todos já estavam lá; Inclusive Jasmine e Ryan...
- prontos?- disse Chaz.
- prontos!- falamos, não exatamente em coro, mas juntos. Logo anunciaram nosso voo e fomos entrando rapidamente.Me sentei com Demi.

- Pronta para arrasar?
- eu nasci pronta,Baby!
- que falta de originalidade,hein Medisson? - Disse Jasmine atrás de nós ouvindo nossa conversa. Como descobri que era ela? Uma voz nojenta, mansa, gosmenta que só de ouvir te faz vomitar, não pode ser confundida.

Continua...

+ 2 COMENTÁRIOS.

Ooooi Meninas  :)
Não demorei pra postar,né? pode falar! ~você demorou!~   - MENTIRA SUA!-
Bom, gostaram deste capítulo ou não? ta uma merda,né?
Me respondam nos comentis! Gente, desculpa mesmo mas é que agora/hoje não vai dar pra responder os comentis :(   estou  com muita coisa pra ler e fazer...vocês me desculpam?
Mas no outro capítulo prometo que vou responder todo mundo bem bonitinho Ok?
Ps: Estou com uma grande dificuldade para escrever a próxima imagine...sério, nunca fiquei nessa de: "tabom assim ou ta ruim?" uma grande merda. quem escreve sabe com é.
Tchau?

4 comentários:

  1. Cooooontinuaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO está umaa merda NÃO #Diva tá muitooooooo bom continuaa quando poder bjs:*

    ResponderExcluir
  3. OMG NÃO ACREDITO QUE VC DISSE ISSO, EPA RETIREI AGORA O QUE VC DISSE ISSO É UMA ORDEM, NÃO TEM NADA DE MERDA AI OK, TÁH OTIMO BOM DEMAISSSSSSSSSSSSS PRA SER SINCERA QUE COISA FEIA HEIM, MENTINDO DESSE JEITO DIZENDO QUE TÁH UMA MERDA SENDO QUE TÁH PERFEITO, SUA MÃE Ñ TE DISSE QUE MENTIRT É FEIO NÃO, SUA LOUCAAAAAAAAA DOIDA VARIDAAAAAAAA KKKKKKKKKKKK BRINK'S TÁH AMORE, MAIS Ñ TÁH UMA MERDA Ñ VIU MOÇINHA RUM, E NÃO FALA MAIS ISSO SE Ñ FICO DE MAL E CONTINUAAAAAAAAAAAA E Ñ DEMORA SE Ñ EU MANDO MEU DOG TE MORDER MUHAHAHAHAHAHAHAHA SOU DO MAL KKKKKKKKKKK

    BY: VANESSA

    ResponderExcluir
  4. hey diva! continua!! ficou demais... você escreve muito! beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir