21 outubro 2012

Pegando Sentimentos Último Capítulo - Meu Nerd Favorito...


Justin P.O.V
Hmm, ela gostou!
- ei, Justin! - disse Ryan entrando no quarto - o que você ta fazendo?- ele disse olhando para meu PC.
- coloquei uma câmera no quarto da Nicolle - disse e sorri sapeca.
- O QUE?




Justin P.O.V
- É, não gostou? - perguntei tentando entender.
- E você acha que pode fazer isso?
- não posso?
- é invasão de privacidade,cara!
- ah, cala a boca! - disse e olhei novamente para a câmera, Nicolle estava trocando de roupa. EPÁ!
Fechei o PC na hora e olhei para a cara de Ryan.
- O que quer? - disse eu.
- Vamos jogar vídeo-game?
- com todo mundo?!
- não! só nos mesmo...
- ah não, todo mundo! - disse e peguei meu celular ligando para Nicolle. Ryan bufou.

                                                                   [ ... ]
Estamos aqui no meu, ops ,  NOSSO quarto.Todos estão jogando, menos...eu e Nicolle que estamos deitados na cama abraçados.
-Ei, Justin...
- que foi,princesa? - fiz cafuné nela.
- Jasmine não está aqui...
- que bom,né?
- É, mas, foi difícil pra você terminar com ela?
- claro que não. Faço qualquer coisa para ficar com você.Escondi meu amor por você quase todos esses anos que nós nos conhecemos.Não vou deixar que nada nos separe,muito menos a Jasmine.
- Justin...você gostava de mim esse tempo todo?
- sabe quando eu te disse que sua foto estava na minha câmera porque eu te achei bonita,quis te desenhar e tal? então...não foi bem assim...
- nossa! seu cachorro! me enganou! - levantei minha cabeça o olhando furiosa.
- Nicolle, valeu a pena,não valeu?
-Claro. - sorri.
- Quero ficar com você pra sempre. - ele disse e nos beijamos.O beijo dele é boooooooom :D

        5 ANOS DEPOIS....

É.
Nesses cinco anos passados, minha vida mudou por completo.
Na real,
De todo mundo mudou.
Jasmine, finalmente e para a minha alegria, deixou Justin em paz.Ela meio que "gostou" na vez que ficou com outro cara que não me lembro o nome, agora ela mora com ele e descobriu a felicidade.Filhos? não,ela não tem e nunca vai ter nenhum!
Ryan, não mudou muita coisa, ainda continua morando no mesmo velho apartamento,mas agora trabalha em um emprego fixo e com bom salário para manter sua vida um luxo.Demi...minha querida Demi, ficou -lógico- nervosa quando sentei e contei para ela direitinho que estou namorando com Justin.Ela me estranhou e me esnobou por algum tempo,mas agora continua minha melhor amiga.Ela não tem mais anorexia e bulimia, agora é uma menina saudável e feliz com seu novo namorado.É, ela está namoraaandooo!
Sabe porque Jasmine nos deixou em paz?
Simplesmente porque viu que não tinha jeito quando ficou sabendo da notícia que...
ESTOU NOIVA DO JUSTEEEEEEEEEEEN!
Poise menina,ele me pediu a mão mês passado.Como nós temos dinheiro, tudo já está planejado e pago para a serimônia.
E...
Estou grávida,Bitch!
Estou no primeiro mês.Estou também,de certa forma, tranquila. Pois lembra da casa de Bahamas? pois bem, estamos morando lá! se pensa que Justin mudou, está enganada, ele continua sendo...meu nerd  favorito.
Mas é claro, está mais "Homem", me entende? ú.ú
Estamos só olhando e fitando o mar sentindo o vendo nos nossos rostos.Estou em seus braços sentindo seu calor...ótima sensação.
- Nicolle...
- Que foi,amor?
- Promete que vamos ficar juntos para sempre? - ele beijou meu pescoço.
- Prometo.
-Eu te amo.
-Eu também te amo.

                                                   FIM.......

Oi!
NOOOOOOSA véi, Que merda de capítulo foi esse? sério, nem eu sei como pude fazer uma bost@ dessa! mas cara, eu tinha que acabar com ela logo!
Então,
Se você tem preguiça para ler,não leia, pois irei filosofar :

Então vocês devem estar se perguntando :" porque quer acabar com ela?" então, como eu disse, estou escrevendo a nova imagine para não ter essa de não ter tempo ou criatividade como acontece com frequência.MAS, estou sem criatividade/vontade para continuar a escrever "Pegando Sentimentos" e por isso terminei com ela. Outra : gostei tanto do que escrevi na outra imagine que estou louca para que vocês vejam e que mostrem suas opiniôes para eu saber se vocês gostam do que eu gosto de escrever.
É,
Desculpa a quem gostava dessa imagine.
Peço de coração milhões de desculpas e estou morrendo de vergonha...sei que MUITAS de vocês adoravam essa #IB e essa foi a única que consegui 3 comentários a mais em vários capítulos.OBRIGADA mesmo a tudo que vocês me deram por essa imagine :)
- vários comentários.
- opiniões.
- amizades,de certa forma,né?
- Um lindo selinho :)
- E várias outras coisas que eu amei...
- Obrigada!!

Sério, amo demais vocês.Vocês com certeza vão amar minha nova imagine e espero que não me abandonem.Acho que ficaria muito chateada por isso...
Leem minha nova imagine que acho que vou postar a sinopse breve...
Por favor...não me abandonem :(

                                           
                                                                                                                Adeus 
                                                                                                                         de Pegando Sentimentos
                                                                                                     Obrigada por tudo :D

3 comentários:

  1. :( quase choro aqui vey que lindo o finalll minha amora muitooo cute mesmo o finall, aaaaaah ñ acredito que já acabou, ESTOU MUITOOO ANCIOSA PRO PROXIMO IB HAHA

    hey eu nunca irei abandonar vc táh e muito menos esse blog que é muitooo perfeitooo e claro vc tbm sua linda

    peninha ela ñ ficou com o ryan :( mais tudo bem pelo menos ela ficou com o jussss *-* lindãoooooooo rsrsrs



    ResponderExcluir
  2. ficou muito fofo! *-* quero bis! hehe' vou sentir saudades... por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei mt perfeito kisses by lili

    ResponderExcluir