28 outubro 2012

Just Dream and Belive-Meu "Amigo" Especial


 
 
 
Olá Amores Di My Vida,Como vãooo Vcs!!?Gostaria que vcs comentassem oque estão achando da #IB e oque poderia Melhorar...

Estou Louca para ver as respostas!

Sara:Desculpe mas vai ser assim,pelo menos estarei aqui com vc.

Eu:Eu vou  viver Mais de Mil Anos?

Sara:Provavelmente sim.

Eu:Mas Não tem alguma cura?

Justin:Ainda Não,mas estamos procurando.

Eu:Não porque eu estou querendo morrer mas sangue?é sério?

Justin:Sim,vai ter que beber se não ficaria muito fraca.

Sara:Mas...

Eu:Mas OQUE?

Sara:Eu não bebo sangue e sou forte.

Justin:é,quis dizer não bebe sangue de humanos mas bebe sangue de ratos.

Ele olhou para o lado tentando não rir,mas não funcionou.

Sara:Cala A Boca!

Eu:Justin,vc é oque?

Justin:Sou igual á você.

Eu:Ah bom saber.E então quando vou poder voltar para a minha casa?

AvódoBeeny:Agora mesmo querida.

Eu:Ah!Graças!

Justin:Eu levo ela.

Sara:Não!eu sou a melhor amiga dela!eu levo ela.

Eu:Tudo bem Sara eu vou com ele.

Justin:Há!

*Na Rua*

Justin:Quando vc conheceu a Sara?

Eu:Somos amigas de infância.Conheci ela quando tinha uns 4 anos.

Justin:E ela nunca te contou que era uma vampira?

Eu:Aos 7 anos ela viajou para o exterior e fiquei sozinha até conhecer a Sel.Selena.

Justin:Selena?

Falou como se nunca tinha ouvido esse nome.

Eu:Selena Gomez.Cantora,atriz,ela estuda na mesma escola que vc.’-‘

Justin:ah sei quem é.Continua.

Eu:aos 12 anos ela voltou e dessa vez eu não estava aqui.

Justin:Que História Emocionante!

Falou ironicamente,mas não achei um pingo de graça.

Eu:Quer apanhar ou vai ficar de graça?

Justin:Calma irritadinha!

Eu: Am?não sou irritada?ao contrario sou muito engraçada e divertida.

Justin:Tah,então me conta uma piada!

Eu:Tah,deixe-me ver,uma piada...tudo bem não sei nenhuma piada.

Justin:então vc não é engraçada.

Olhei para o lado com raiva esperando algo que venha na minha cabeça alguma coisa para tentar contraria-lo.

Justin:Haha, ficou sem fala?

Infelizmente ele estava certo.

Eu:ta,não sou tão engraçada.

Justin:Eu sei...

Falou sussurrando mas forçou de propósito para que eu tenha ouvido suas palavras de ignorância.

Eu:Você não para de falar não?

Justin:Sim,normalmente quando eu durmo.

Eu:Bom,aqui é a minha casa.

Nos olhamos um esperando o outro começar a se despedir.Ele sorriu e saiu da minha frente assim pude entrar pensando nele.Fechei a porta ele continuou lá como se tivesse algo a me dizer...Abri a porta e falei:

Eu:Nos vemos amanhã?

Justin:Sim,amanhã.

Eu:Tchau.

*De noite*

Liguei para a Selena esperando que entendesse a conversa entre mim e o Justin.*-*,porém não posso contar para ela que somos vampiros então inventei uma história.

Eu:Sabe,depois que passei mal na escola e o Justin me levou para o hospital,ele me levou para casa.Conversamos no caminho inteiro.

Sel:Uiii,e ele é legal?

Eu:É um idiota!

Sel:Me Gusta de “Idiota” ^.^!

Eu:Hahahaha!Vc não vai querer ficar com ele.

Sel:Porque?

Eu:Porque eu não ficaria.

Sel:Ainda bem que não sou você.

Eu:é sério ele é muito contrariador.

Sel:Ow!Que pena...

Eu:Meu pai ta vindo e são 00:56,ele vai brigar comigo tchau!
Consegui me enfiar dentro da coberta antes que ele entrasse,finji durmir para  não me perturbar.Cochilei um pouco e o despertador tocou.Me troquei assim:
A primeira pessoa que vi quando entrei na escola foi o Ethan.
Ethan:Nossa,você não se veste assim,está...
Eu:Como? eu estou como?
Beeny:Uau!Seu pai deixa você se vestir assim?
Eu:BEENY!deixa o Ethan Falar.
Ethan:Está Bonita.                     
Achei que diria algo melhor mas ele disfarçou,eu sei,conheço ele...
Eu:a...
Em seguida vi o Justin preferi ir falar com ele do que ficar ali apenas olhando.
Eu:Oi!
Ele Me Ignorou,fiquei com cara de boba depois disso,não sei por que ele fez isso ontem pareceu  que eramos “Amigos”.
Na Aula de Biologia sentei ao lado dele fazendo assim uma dupla.Pensei que ele falaria alguma coisa comigo mas não falou.Peguei um lado do meu cabelo e coloquei como uma “cortina” assim eu não olharia tanto pra ele.Tentei mais uma vez.
Eu:Não vai falar comigo?
Justin:Desculpe,eu queria falar mas não posso.
Eu:Por?
Justin:Quando você saiu depois de alguns segundos seu pai abriu a porta querendo falar comigo,tive uma  conversa com ele.
Pensei:VOU MATAR MEU PAI.
Eu:Não esquenta meu pai é muito brincalhão.
 
E ai?Gostaram Flores?Comeentem!S2
 
By: May 

4 comentários: