08 outubro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Vinte e um - O que aconteceu?


- Pronta para arrasar?
- eu nasci pronta,Baby!
- que falta de originalidade,hein Medisson? - Disse Jasmine atrás de nós 
ouvindo nossa conversa. Como descobri que era ela? Uma voz nojenta, mansa, 
gosmenta que só de ouvir te faz vômitar, não pode ser confundida.


Nicolle P.O.V
- E você tem muita,né Jascag!
- Jascag?
- Jasmine Cagona!- falei e Demi se rachou de tanto rir.OK, eu ri também...
- vai se arrepender de ter dito isso vadia!
- Duvi-vi-vi-v-i-do! - cantarolei jogando meu cabelo para trás e para frente várias vezes.

                                            [...]
- Chegamos! -Justin disse estacionando a van na calçada de uma casa...OPS! Mansão mega linda.


- Nossa, é linda :) é sua Justin? -perguntei pulando da van.
- Não praticamente, é dos meus pais! só tenho um apartamento em Los Angeles!
- E que apartamento! -  disse Christian pegando algumas malas do porta-malas (não, magiiiina!)
- Já foi lá,Christian? - disse Demi também pegando algumas malas.
- algumas vezes...
- Bom, vamos entrar gente? - assentimos e com a colaboração de todos, subimos para a entrada levando as malas.

- Podem deixar-las por ai! - Justin disse fazendo todos largarem as malas pelo chão.
- tus quebras unas coisas qués tus pagarás!- falei fazendo todos rirem.
- Levamos as malas para os quartos e depois decidiremos e que fazermos,ta legal? - Caitlin disse como uma mandona; Concordamos claramente e subimos levando as malas.

                                                           [...]
-O QUE?? EU VOU DORMIR COM ELAS?? -falei assustada quando entrei no quarto.Várias e Várias camas.
- queria o que Nicolle? um quarto para cada um?
- é pedir muito?
- É! - elas falaram em coro; Resmunguei um pouco mas logo comecei a colocar as roupas das malas no meu...OPS! nosso clossed;Pelo menos é um clossed,né?
- Essa cama é minha,hein? se alguém deitar aqui eu mato em facadas!- falei e todas voaram na minha cama me derrubando na mesma.Eu não estou brincandooooo!!  >:(

                                                           [...]
Assim que terminei de desarrumar minhas malas desci para tomar uma água. Estava uma cascata.
- Oi Nicolle! - Me virei para trás quase engasgando com a água.
- Afe Justin! me mata mermo!
- Desculpe. Mas e aí? gostou da casa?
- se isso pode se dizer uma casa,né? gostei sim, menos dormir com as meninas,poxa...
- Desculpe não ter mais quartos.É que não venho muito aqui e fico em outros hoteis também.
- Hum... Vamos pra onde?
- Praia?
- Ham? tem piscina aqui! pra que praia?
- Bahamas é o País das praias, vai fazer desfeito?
- Ah, ta legal,né? mas se for vamos agora!

                                                              [...]
- Pegamos tudo? - disse Cait.
- Se não pegamos alguém volta pra buscar!- e esse alguém não sou eu bitch! Entramos na van todos já preparados para praia.Sim, isso mesmo, uma van. Logicamente do...Justin.
- Chega pra lá Chaz!- empurrei ele que empurrou Demi que ela empurrou Cait... QUE RESUMINDO EMPURROU TODOS,TA LEGAL?
- Genteee, parou! - Disse Demi. Sempre a mais séria...
  
  Logo chegamos na praia. Os meninos armaram os guardas-sol (se escreve assim?)  e logo sumiram pelo mar.Tirei meu sobretudo dando a vista de meu biquíni verdinho.


- Nicolle?
- que foi...Demi? - disse me virando para ver se era ela mesmo.
- não quero tirar meu sobretudo...
- Porque?
- Vergonha?
- Demi, o que combinamos? ser forte e esquecer os outros,lembra?
- não consigo!
- vai, tira isso logo! - disse desamarrando o sobretudo.
- NÃO! não me toque...
- Demi, o que aconteceu?

Continua...

+ 2 COMENTÁRIOS.


Oi meninas :)
Demorei?
Sim,né?
Mas desculpa, é que eu já estou escrevendo a minha nova imagine e tenho que escrever essa também aí fica difícil,né? Mas vocês não tem nada a ver com isso e por isso eu peço desculpas
RESPONDENDO OS COMENTIS :

Cah Santiiago : continuado; Gata, sabe que amo seu cabelo?  ;)

Rebeka Atitude! : Sabe, não que eu ache que ficou uma merda, só não foi o meu melhor capítulo,entende gata? aí eu digo "ta uma merda" para abreviar.Desculpa por demorar a postar!

Anônimo - VANESSA : AAAAAH, DESCULPA POR FALAR ISSO! KKK, eu sei que brincadeira  amora ;) ei, NÃO FALE EM CACHORRO NÃO OK? meu Dog show morreu de câncer ano passado e fiquei muito mal...mas eai? que raça é ele? amo cachorrinhos !
kkk, amo seus comentis. 

Bom minas, é só e continuem comentando bastante! tô gostando hein?
Tchau gatinhas da titia Lary :D

Ps: tô sentindo falta de algumas imagines aqui no blog...vocês também estão? eu amo aquelas imagines super fofa!

5 comentários:

  1. OIIIIIIIIIII AMORE, TUDO BEM CONTIGO? ESPERO QUE SIM..

    primeira a comentar -dançando kuduro- kkkkkkkkkkkkk ok desculpa eu ñ sabia do seu dog, mais sabe o meu tbm morreu? ele morreu da pior forma vey, ñ sei como uma pessoa um ser humano se é que podemos chamar isso de ser humano né é capaz de fazer isso com um bixinho inocente, deram veneno ao meu cachorrinho nesse dia fiquei com um odio tão grande dessa pessoa que só deus mesmo, e eu ainda ñ sei quem foi e isso me da muita raiva tipo eu amava meu dog, lembro como hj todas as vezes que eu chegava em casa ele vinha e pulava em cima de mim fazia a maior festa, ele tinha 3 aninhos iria completar quatro :(, sinto tanto a falta dele só que eu ganhei outro muito fofo e lindinho , mais ñ vai ocupar o lugar dele isso nunca, o nome desse agora é max, o do outro era tigrão pq ele era muito pegador meu bebe :(, tah bom CHEGA ne

    bom o que eu posso dizer desse ib nada né pq ele táh P-E-R-F-E-I-T-O tem outra palavra mais forte que perfeito ñ né se tiver vc me fala que eu irei definir seu ib, pq pra mim é isso que ele está DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS agora continuaa sua gatixa rsrs

    by: vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey eu adorei o novo modelo do blog táh lindo amore...


      vanessa

      Excluir
  2. Como assim, você ama meu cabelo?? OEIWOEIWOEIWO' Como vc viu meu cabelo?? PELA FOTO??
    Haha' Obrigada Gata!
    Coontinua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiii #Divaaaaa amo sua #IB continuaaaa quandoo poder bjs gata:*

    ResponderExcluir
  4. to amando a IB! diva, continua logo! :) por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir