26 outubro 2012

Every day More secrets -Revelando meu amor Final!

Oi Minhas coisinhas fofas’ como vão?La vai mais um Every day more secrets pra vcs obrigadíssimo bye.
 
Vc:Calma,td bem é sim ele é bonito e daí?
Isabela:Bom,assim é melhor.
Vc olha para o Justin e ele dá um leve sorriso em sua direção.
Isabela:Michely,vc n está afim do Justin néh?
Vc:Não,não...porque se eu estivesse afim seria tão ruim?
Isabela:Eu acho que não,ele é bem bonitinho.
Vc:Neste caso sim eu to afim dele.
Isabela:Ah não creio,Namorados se encontrando novamente.
Vc:Garota,não eramos namorados
Isabela:Eram sim vc n se lembra.
Vc:E ele me amava?
Isabela:Não,se ele era seu namorado ele não te amava...Claro que sim!
Vc:Ah desculpe,não pensei direito agora.
Isabela:kkkkk
Isabela:Vai falar com ele
Vc:Oque?Não!
Isabela empurra vc na direção dele.
Vc:Ah,oi!
Justin:Oi,está bem?
Vc:Claro!porque não estaria?
Justin:Bom,foi só uma pergunta.
Vc:Ah desculpa.
Justin:Vc é sempre assim?
Vc:Assim como?
Justin:Sempre fala assim de um jeito meio atrapalhado?
Vc:Eu,não,só que eu estou ansiosa pelas aulas.
Justin:Ah,então está gostando daqui?
Vc:Sim,e vc?
Justin:Estou.
Vc:Tão fofo...
Justin:Oque?
Vc:nada
Justin:Mas vc disse que eu era fofo,isso,vc acha mesmo?
Vc:Sim,mas é normal,vc tem Trilhões de fãs.
Justin;É mas é diferente.
Vc:Justin... eu me  lembro de vc...
Justin:Eu tbm me lembro de vc...
Vc:Ah,Justin!Que saudades!S2!
Justin:Minha flor!S2!
Isabela:Ei,pessoal!Que lindo casal não?!
Alex:Michely!Oque está fazendo?
Vc:Puxa,alex estou com meu namorado curtindo a vida.
Alex:Eu pensei que gostasse de mim.
Vc:Pensou errado,amo o Justin ele é meu único lindinho!
Isabela:Ui,alex,sem esperanças em?
Alex:Isabela,quieta por favor*Sai*.
Isabela:Ah,oque,eu quieta?Vc viu ele me mandou ficar quieta.
Layssa:Eu vou atraz dele.
Vc:Justin eu nunca mais quero te esquecer*Abraça*.
Justin:Eu tbm nunca vou te esquecer minha jujubinha...
Vc:Jujubinha?Esqueceu de apelidos tbm?
Justin:Ok,minha Linda?
Vc:Pod ser,kkk
Justin:KKK
Estava em um momento inesquecível quando o sinal toca.
Vc:Vamos?
Justin:Sim
Depois de algumas aulas vcs voltaram pra casa,e sabe quem vc encontra lá?
Exatamente,Seu pai.
Vc:Pai!
Pai:Oi,vc está bem?Se sente melhor?
Vc:Melhor nunca!
Pai:Por que?Por que estou aqui?
Vc:... Sim!
Pai:Que bom!
Vc:Vc nem sabe o quanto eu esperei pra vc me levar pra sua casa!
Mãe:Haha!Mas vc n vai.
Vc:Quem é vc?Vc n manda em mim n te conheço.*Vc pisca para seu pai*
Mãe:Mas sou sua mãe lembra?
Vc:NÃO!pai me tira daqui.
Pai:Ok vamos.
Mãe:Mas,volta aqui.
Vc:Já disse que n manda em mim.*Fecha a porta*
Vc-Pai:kkkkkkkkk!
Vc:Ai ela ficou furiosa!hahahaha!
Pai: Ficou mesmo,vc viu a cara dela?kkkk
Pai: Alias tenho uma surpresa pra vc!
Vc:Que surpresa?
Pai: Vai ver.
Vc:ta bom.
Quanto vcs chegam lá vc abre a porta e vê o Justin.
Vc:Lindoh!Oq ta fazendo aqui?
Justin:Vou morar aqui com vc.
Vc:Sério?
Juastin:Sim,essa casa é grande e tem um quarto pra mim,então sim eu moro com vc.
Vc:Ahhhhhhhh!Pai Obg!
Pai:De nada,mas não se esqueçam que estarei de olho em vcs dois,de noite.
Vc:PAI!
Justin:kkkk,não esquenta vou ficar no meu quarto a noite inteira.
Pai:é,kkkk
Vc:Ok pai agr precisamos conversar.
Pai:Conversem,n vou atrapalhar.
Vc:É serio
Pai:Tah,*sai*.
Vc:Finalmente.Alewluia!
Vc:Mas,Justin pq vc decidiu morar aqui,comigo?
Justin:Quer dizer,e com seu pai néh?,kkkkk,eu não poderia te ver todo o dia,quando vai pro estúdio e ai eu decidi pedir pro seu pai.
Vc:Wontt!Que fofo!*Bejinho*.
Justin:Não vai me convidar pra comer?
Vc:Pra que, vc mora aqui,faz sua comida,sirva-se.
Justin:Bom,eu queria que vc fize-se
Vc:Ah,neste caso,só faço pão com geléia.
Justin:Ah,neste caso eu aceito pão com geléia.
Vc:Seu bobo!
 
 
 
 
 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Genteee!Infelismente acabou Every day more secrets,mas com certeza Just Dream and Believe vai ser melhor!
Comenteem!Amo vcs!Bjs May

Um comentário: