29 outubro 2012

Some Nights part.6



Não quero me gabar mas eu estou muito gata nessa roupa cara,já estamos arrumadas,só tiramos umas fotos e colocamos no face e twitter,e depois o pai da Cait nos levou a festa.

                                   
  A casa da Selena é enorme!!Entramos e estava tudo muito legal,a música alta e boa,pessoas dançando e se divertindo,tinha um barzinho no fundo da casa e todos,exatamente todos estavam mascarados e bem vestidos,Selena sabe organizar uma festa,e parece até que ia ter show de alguém,ou ela ia dizer algo porque tem um palco com um suporte de microfone,enquanto eu estava admirando a festa nem percebi que Caitlin sumiu do mapa,estou sozinha!Comecei a andar por meio a multidão pra ver se encontro a Demi e lá estava ela,conversando com o Ryan,perae ela não gostava do Justin?Demetria viu.Me sentei num banquinho e pedi um coquetel de frutas,só tinha um bocadinho de alcool mas e daí?O tomei e fui pra pista de dança.
XxXx: Hey,gatinha! -essa voz...Justin?
Eu: Justin?
Justin: Mel?Eita foi mal. 
Eu: Sem problemas,pensou que era quem?
Justin: Seila,sabe to querendo ficar com uma gata aqui. -eu ri,ele pareceu estar me olhando pensativo eu acho né porque esta muito escuro- Posso dançar com você?
Eu: Hum...porque não? -a música que estava tocando era 
'Love is gone' do David Guetta amoo. -Eu amo essa música!
Justin: Você tem cara de quem gosta de músicas lentas e romanticas -ele disse rindo.
Eu: Como é?
Justin: Você é toda romantica,desenha,é na sua,tem cara de gostar de músicas lentas.
Eu: Você não me conhece então,eu gosto de Rock e muito eletronico!
Justin: Rock?Você gosta de rock?Que eu saiba pessoas que gostam de rock usam vestidos pretos e não de babado. -ele disse rindo.
Eu: Eu sou dificil de entender,eu gosto de Avril Lavigne e Taylor Swift ao mesmo tempo,tem dias que eu gosto de usar muito preto e outros que eu gosto de usar rosa clarinho. -ele riu 
Justin: "There is nothing left to prove..."-ele começou a cantar e eu entrei no clima.
Eu: "Now you still deny the simple truth..."
Justin: "Can't find the reason to keep holding on..."
Eu&Justin:  "Now that the love is gone..."
Eu&Justin: "Love is gone..." -começamos a rir.
Justin: Se eu fazer uma coisa você jura que não fica brava comigo?
Eu: O que você vai fazer? -ele colocou as duas mãos no meu rosto e chegou mais perto,quando ele fechou os olhos fez um "tuuuuuum" do microfone e nós olhamos pro palco,lá estava Selena com um vestido estremamente lindo azul e com a mascara branca e salto branco,ela estava com os cabelos pretos soltos e cacheados,ela sorria enquanto via a todos olhando pra ela admirados,agora estou achando que ela só faz essas festas pra se aparecer.
Selena: Oi galera!!!
Todos: Uhuuul.
Selena: Estão se divertindo?
Todos: Siiiiiiim...
Selena: Então vocês vão poder se divertir mais ainda porque a festa esta se transferindo pra minha piscina!!!
Todos: Uhuuul... -eles disseram e foram pra piscina,Selena deu uma boa olhada em mim e depois saiu e eu me virei pra Justin que me olhava com a cara amarrada.
Eu: E então?O que você ia fazer?
Justin: Ah esquece,vamos pra piscina?
Eu: Vai na frente. -disse e ele foi,aaaaaaaaaaaa que droga!!!Mas porque eu to me importando mesmo?Vi Caitlin no bar,dentro da casa só estavamos eu,Cait e mais 5 pessoas,Cait me olhava rindo.
Eu: O que foi?
Cait: Nada não.
Eu: Vamos pra piscina?
Cait: Bora. -fomos lá e já estavam todos com suas roupas molhadas,outros estavam só de roupa intima nadando,mas ainda sim a festa estava bombando,tinha uns garçons servindo bebidas e outros canapés,ainda havia música e luzes neon percorrendo pelas paredes já que a piscina não era coberta então não tem como aparecer no teto,Selena conversava com Demi e Cait saiu do mapa novamente,fui até Demi e Selena.
Eu: Olá.
Demi: Mana você ta linda!!
Eu: Obrigada você também esta.
Selena: Esta se divertindo Melane?
Eu: Estou sim,me chama de Mel?
Selena: Prefiro Melane. -ela disse e saiu,aff garota chata.
Demi: Esta festa ta demais,já ficou com alguém?
Eu: Naaaaum e você?
Demi: Fiquei com o Ryan.
Eu: AAAAAAAAAAAAA!!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAA!!!Ele é um gato e beija super bem.
Eu: Você é louca Demetria -disse rindo
Demi: As meninas estão me chamando,já volto. -ela disse e saiu,ela não volta!Já que não comi nada e não vi nenhum garçom fui pra cozinha tentar achar algo para comer,tinha uns pequenos cachorros-quentes no balcão e eu fui até lá,quando eu ia pegar um,sinto alguém segurando minha cintura e me virando pra frente dele.
Eu: Justin?
Justin: Agora você não me escapa!!!!
                      
 Quando paramos o beijo senti minhas bochechas queimarem e olhei pra ele que olhava pra mim rindo.
Justin: Eu sabia que você era romantica,ta vermelha de vergonha! -ele disse ainda rindo e eu fiquei mais vermelha ainda.
Eu: Como que você queria que eu estivesse?Você vem aqui do nada e me rouba um beijo!!!
Justin: Era pra mim ter feito isso quando a gente estava dançando mas eu não fiz...você ta muito gata,não consegui resistir.
Eu: Voc...
Selena: Justin eu queri... -ela olhou pra mim que com certeza estava toda bagunçada e olhou pra Justin que estava também todo bagunçado -Atrapalho?
Eu: Não.
Selena: Justin eu vim ver se estava tudo bem já que você disse que ia trazer comida pra gente! -ela me encarava...oxe vai me dizer que ela gosta dele e ta com ciúmes de mim?A não aonde você foi se meter Melane.
Justin: Aé...ta aqui -ele disse e foi caminhando com Selena  com uma bandeja,mas ele virou pra mim e piscou,mano esse garoto não presta...aiiiin Melane porque ele?Porque?Ele é galinha...mas é um gato,ele joga o charme pra todas...mas beija bem...ele é do time de basquete mas é muitttto legal ai que droga!
Cait: Porque sua  boca ta vermelha?
Eu: Justin me beijou!
Cait: O QUE?
Eu: -conta tudo-
Cait: E a Selena apareceu?
Eu: E me encarou com raiva!
Cait: Sempre soube que ela gostava do Justin.
Eu: Amiga vamos embora?
Cait: Vamos estou muito cansada mesmo
Eu: Deixa eu só comer esse cachorro-quente -comi fomos andando mesmo,estava comendo no meio da rua,meus pés estão me matando,Cait estava morrendo de dor de cabeça e pra piorar começou a chover,aff.Logo cheguei em casa e só estava tia Marry na sala mechendo no computador.
Marry: Como foi a festa?
Eu: Demais,amanhã eu conto tudo estou cansada demais.
Marry: E cadê a Demi?
Eu: Nossa nem esperei ela,com certeza a Selena vai trazer ela de carro.
Marry: O vestido ficou lindo em você!
Eu: Eu amei mesmo,boa noite.
Marry: Boa noite! -subi pro meu quarto,tirei os sapatos e a mascara,me joguei na cama,estou com preguiça de tirar a roupa então fui dormir.
===================================================================
 Oi?
 To chatiada,muito chatiada porque só 1 comentário?Não gostaram do capitulo?AAAAAAAA! :'(
  Mas mudando de assunto eu a-m-e-i esse capitulo e espero que vocês tenham gostado!Não sei se vocês já capitaram o jeito do Justin mas ele quer ficar com todas as meninas possiveis até se apaixonar por Melane,e perceber que não vale a pena ficar com todas mas vale a pena ficar com ela!Comentem o que vocês estão achando minhas lindahs!
By: Leh ♥

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa desculpa ñ táh comentando amore é que tipo eu tava no hospitalllllll vim pra casa ontem, mais táh otimoooooooo seu ib, e sim eu sou boa em reparar as coisas, mais tbm ficar com todasss esse justin viu eu heimmm

    agoraaa continuaaaa né curiosa eu aqui já
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog lindo demais cara, suas #IB's também são lindas, segui o seu blog poderia seguir o meu também? E ler e indicar também se puder. Beijos ah e continua haha

    ResponderExcluir
  3. Simplismente PERFEITOOOOOOOOO!! AMEI O CAPITULO!!! Que limdinho a mel e o jus!! O vestido dela estava mttttttt peefeitooo!! Eu querooooo!!! Continua amoreeee esta mttt perfeito!! Vc reparou o quanto q eu falei de.perfeito?! Pos sé é pq ta mtttttttt P-E-R-F-E-I-T-O!!!! hahahahah!! com.tinua Lehhhhhhh!! Much loveee
    Ass: luiza

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, que babado que foi essa festa meu deuuus!
    Cooontinuaaaaaaaaaaaa
    @novinhadojus

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa *-* por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir