15 outubro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Vinte e Três - Não sei o que eu sinto por Você!


-Posso falar com você?
- claro.- Sorri e ele largou Jasmine (que continuava sorrindo) e veio até mim.
- Me desculpe...
- pelo o que?
- Brigar com você.
- Hmm, não foi nada!
- Nicolle...você sempre será minha Garota. -que? garota dele?

Justin P.O.V
Será mesmo.Sempre.



Nicolle P.O.V
- como assim sua garota? - Falei eu olhando ele meio que confusa.
- Nicolle...hoje á noite passa no quarto dos fundos?
- que quarto dos fundos?
- vai tipo que indo para seu quarto, mas não vire, continue andando reto até uma porta azul,OK?
- ta mas já é noite...- ela disse olhando a janela.
- Não, não agora mais sim umas meia-noite!
- Eita, pra que?
- Por favor, só vai lá Ok?
- Ta bom! - disse e ele me deu um beijo demorado na bochecha e entrou no quarto de novo.
Oxe...
Me virei e fui novamente para o quarto das meninas; O que Justin quer?

                                                        [...]
Ok, já são meia-noite e estou indo para o quarto indicado.Não fui arrumada,ta legal? eu nem sei o que vai rolar lá!
Justin estava me esperando na porta... arrumado.
- Justin, você não me disse para me arrumar!!
- shi! - ele fez esse som me calando. - feche os olhos.
- fechar os olhos? - ele assentiu e eu fechei meus olhos lentamente; suas mãos fizeram contado com minha cintura parecendo me guiar.
- dê uns quatros passos - andei devagar com os olhos fechados e quase caí no chão por ter um degrau no caminho.
- você não disse que tinha um degrau!!
- desculpe, nem eu vi! - rimos de leve e ele me girou pegando em minha mão e minha cintura ao mesmo tempo; logo comecei a ouvir um som de piano.Lindo piano...
- Nicolle...- ele falou me dando vontade de abrir os olhos, mas não abri. Ele me girou e me prendeu em seu corpo.
- que foi? - falei e sorri.
- desde que te conheci...cara, falando sério...não pensei mais na Jasmine e você colou no meu pensamento. - Não acreditei em que ouvi...Justin pensava em mim? estávamos agora só balançando no rítimo da música; Ele continuou:
- você pode achar besteira e que não é verdade; mas uma prova é que eu fiquei louco quando vi você drogada e sangrando naquela cama...Imagina quando soube que você ficou com Ryan? você sabe o que eu senti? Nicolle...diga alguma coisa para eu poder saber que você está me ouvindo e que não um sonho!
- Justin...não sei o que dizer nem o que você quer que eu diga. 
-Senti o mesmo por mim? - minha garganta deu um nó.Cara, eu não sabia o que sentia por ele...
- posso dizer que estou confusa?
- pode dizer o que quiser...sendo verdade ta bom...
- Eu posso dizer que amo você? - ele parou de dançar; não abri meus olhos mas pude perceber que ele me olhava.
- Em que sentido?
- Hmm, no sentido que você quer que seja?
- diga que é mentira! - ele falou agora animado.
- Se você quer que seja!
- não, não quero mais não consigo acreditar! você sabe qual é o sentido que quero que seja?
- sim. - falei calma e dançamos um pouco nos abraçando em seguida.

- Nicolle...namora comigo? - meu corpo parou; se eu disser que disse que amo ele só para ele se sentir bem, você acredita? cara, o menino é tão fofo que não consigo imaginar eu quebrando seu coração.
- Posso dizer que sim? - ele tremeu; seus braços que estavam em minha cintura foi para outro lugar que não pudi ver.
- abra seus olhos! - abri e ele estava com um sorriso de orelha a orelha; Só pudi dar um sorrisinho tímido e ele me beijou.Nossa, eu estava beijando o Justin? o Nerd? sério que estou beijando ele? e é sério que o beijo dele é......bom?Agora pudi entender porque Jasmine ainda ficava com ele! Justin mexia sua língua muito bem.Ela fazia contato com a minha que não consigo explicar...Justin pode ser um nerd assumido, mas suas mãos são descontroladas.Não paramos de nos beijar um segundo se quer.Mas pudi perceber que ele ficava sem ar e arfava entre o beijo para não parar.Cara, e eu? vou morrer asfícssiada?
- Justin...Justin....para!- murmurei entre o beijo.
- Nicolle, eu beijei você? - ele disse assustado assim que parou de me beijar.
- acho que sim!- rimos.
-E estamos namorando?
- também acho que sim!- sorri.
- Meu Deus, não acredito! - ele disse e me beijou novamente.É...Justin demonstrou que queria ficar comigo a muito tempo...pena que eu não.

Continua...

+2 COMENTÁRIOS.

OOOOOOi  :D

Primeiramente, queria me desculpar por demorar a postar...é que eu tava sem tempo,escrevendo a outra ib e tinha que escrever essa também! então não deu, desculpa!
Meninas, vocês não sabem meu nome?
:O
My name is Larissa OK ,gatas? eu não sou a Letícia que posta/postava "Presa a um sorriso"! então ta esplicado? kkk...leticia...kkk
Respondendo os comentis:

Cah Santiiago : Ah, obrigada! e sim, a nova imagine está a caminho ú.ú 

vanessa : Oh Bitch, deixa eu te dizer...a #IB ta acabando porque eu simplesmente tô ficando sm criatividade,sabe? esses capítulos que eu tô postando já estavam prontos,ai eu tô sem criatividade para escrever os próximos,entende? então por isso que eu tô demorando pra postar e tal, desculpa se você gosta, mas tenho certeza que vai amar a próxima! aparece mais o Justin! então, vou ficar esperando o parabéns,hein? é dia 31 de outubro!! ei, é mesmo, você não está comentando mais anônimo! eeeeeee!! kk, bom, a honra é minha ter você como mais uma seguidora do blog e tal,Valeu. Meu nome é Lary :) e adorei o selinho :D é muito cute-cute :)

Rebeka Atitude! : Obrigada por amar a imagine flor, pena que já tá acabando buuuuaaa! tá viciada nela? espera até a nova! gata, vai bombar #babado. E DIVA É VOCÊ QUE ME CHAMA DE DIVA! KKKK

Tho falar, mesmo eu falando aqui que a nova imagine vai ter sucesso, eu estou com um pouquinho de medo de perder minhas leitoras...é que é bem diferente de "Pegando Sentimentos" e quem gosta dessa pode não gostar da outra,sabe? meninas, prometem pra mim que vão pelo menos ler e dar sua opinião nos comentis? eu quero muito que vocês leem ela e que deem sua opinião...amo vocês!!
Tchau por que hoje eu deixei até meu cu falar ú.ú

7 comentários:

  1. OOh minha Bitch liindha tua IB ta ficando cada vez mais perfeita PQP! Pooorra ela não quer ficar com ele PQP e agr??????? Jesus Maria José salve essse casal!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Coooooooooooontinua
    @NovinhaDojuS

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK palhaça #Diva tipoooo AMO sua #IB ed tou muitooo viciada mesmo pena que ta acabando mais se vc ta falando ne que a outra bombar HUHU ja tou curiosa flor bjs!

    ResponderExcluir
  3. não precisa ficar com medo ñ cat, querm é a doida que ñ vai gostar né, vc escreve super hiper mega bem ñ tenm como ñ gostar do seus ib, e ñ precisa pedir desculpa ñ ok, eu entendo que é muitaaa coisa pra escrever aja braço né klkkkkkkkkkkkkk, hum e o justin heim se revelou safadênho ele né, ela ñ sente nada por ele? hummm será? já toh imaginando coisa aqui já, é melhoir eu esperar o proximo cap viu, doque ficar imaginando coisasss rsrsrs

    huhuhu dia 31 de outubro é FERIADOOOOOOOOOOOO kkkkkkkk
    pode deixar ñ esquecerei esse dia, creio que será importante

    é quando acabar vai fazer falta vai, masisd tenho certeza que a que está por vim vai ser bem melhor, se vc for escrever eu vou amar então rsrs

    ok SENHORITA LALARY rsrsrs
    que bom que gostou do selinho amora, é o primeiro de muitos que ainda viram concerteza

    eu quero ver tu me chamarr de amendoim (taparey)

    ResponderExcluir
  4. Larissa diva! ta ficando perfeito... continua! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir