05 outubro 2012

Presa a um sorriso cap.18



 Ps.Ultimos capitulos...

  Acabamos de chegar em casa,nossa eu to Uô.Já cheguei indo pro banheiro,tomei um belo de um banho,coloquei um short jeans meio desbotado,uma regata preta,botei um chinelo e desci pra procurar comida.
Murilo: Oi maninha linda!
Eu: Oi maninho,lindo eu já não posso dizer -disse rindo e ele me deu um tapa na cabeça
Murilo: Haha muito engraçado -ele disse com irônia e dessa vez eu dei um tapa na cabeça dele e peguei um pedaço de melancia que tinha na geladeira.
Eu: E cadê nossos queridos pais?
Murilo: Eles foram...aonde eles foram?
Eu: É isso o que eu quero saber!
XxXx: Oi minha linda -Justin Bieber só pode ser.
Eu: Oi Bieber -disse dando um selinho nele
Juss: E ai Murilo?
Murilo: E ai,bom não vou segurar vela.
Juss: Não,preciso falar com vocês dois!
Eu: Hum...nós dois?
Juss: Sim,a Kelly que me obrigou
Eu: O que é,fala!
Juss: Ela quer dar uma festinha,amanhã a noite e quer que todos vão
Eu: Ela não me disse nada!
Juss: Eu encontrei ela na rua e já que estava vindo ela pediu pra mim avisar
Murilo: Ta bem -ele subiu
Eu: Mew eu to quebrada!
Juss: Eu não,ai vamos dar uma volta?
Eu: Ai Justin to cansada,vamos ficar aqui assistir um filme,comer uma pipoca!
Juss: Ah que sem graça.
Eu: Por favor?
Juss: Ta bom,mas só porque você ta pedindo!
Eu: Obrigada lindo. -Justin escolheu o filme "homem aranha 4",odeio Homem aranha mas o ator principal é gatinho então assisti ;).Depois cansei de assistir e comecei a tentar chamar a atenção dele tacando pipocas nele.
Juss: Madison?!?
Eu: Esse filme é chato,vamos fazer outra coisa?
Juss: O que você segure?
Eu: Talvez isso. -pulei em cima dele e o beijei.
XxXx: Ru-rum! -olhei pra ver quem era o estraga prazeres e era meu pai,vishe.
Eu: Oi pai
Mãe: Deixa os meninos Rodolfo.
Pai: Hum... -eles sairam e Justin começou a rir
Eu: Ta rindo do que?
Juss: Sei pai é mô pal mandado!
Eu: As mulheres mandam queridinho
Juss: Duvido uma mulher mandar em mim!
Eu: Se eu te mandar você me beijar você beija!
Juss: Mas isso é diferente eu quero fazer isso -ele disse e me beijou
Eu: Sei! -o telefone dele começou a tocar e ele atendeu
Juss: Alô -pausa- Agora? -pausa- Ta,j-a vou -pausa- Tchau. -ele desligou e me olhou -Vou ter que ir pra casa,amanhã a gente se vê coisa linda.
Eu: Beijo lindo -ele me selou e foi,eu subi e fui atualizar minhas redes sociais,depois fui dormir.
---------------------------------------------------------------------------------
   Oi?
   Presa a um sorriso esta chegando ao fim,são os ultimos capitulos,comentem muitoooooo,quero saber suas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário