19 outubro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Vinte e Quatro - Câmera no Quarto.



- Nicolle, eu beijei você? - ele disse assustado assim que parou de me beijar.
- acho que sim!- rimos.
-E estamos namorando?
- também acho que sim!- sorri.
- Meu Deus, não acredito! - ele disse e me beijou novamente.É...Justin demonstrou que queria ficar comigo a muito tempo...pena que eu não.


Nicolle P.O.V
Logo nos beijamos novamente.Parei e pensei/ perguntei para ele:
- Eu não quero dormir aqui se é o que você quer! - ele me olhou estranho e sorriu.
- não, não tem problema! eu nem queria dormir aqui mesmo!- rimos e saimos desse quarto; Sim, estava bonitinho arrumadinho mas ainda assim não estava agradável para mim.

                                                    [...]
Me joguei na cama não dizendo nada.Se você acha que as meninas estavam dormindo,você está errada.
- sério que você não vai contar?
- Ah cala a boca Demi! não vou e pronto! durma! - enfiei minha cara no travesseiro e durmi.

                                                    [...]
Hmm, maldito sol de Bahamas! parece até que vai rachar tua cara...poise, tive que levantar e me arrumar as pressas; todos já estavam comendo café da manhã.Mas espera, são nove da manhã, quem acorda essa hora quando está de férias? mas que gente estúpida!
Coloquei essa roupa:

E desci para o restaurante em que com certeza eles estariam lá.
E sim, eles estavam lá.
- Oi pessoal! - sorri me sentando.
- não vai falar oi para seu amor? - disse Justin e logo todos uivaram.
-então era isso que não me queria contar Nicolle? - disse Demi e eu a fuzilei com os olhos.
- não queria contar para elas Nicolle?- disse Justin e me fuzilou.
- Ah gente, eu estava confusa que estou namorando meu melhor amigo,ta legal?! não queria falar sobre isso caramba!- disse e me levantei indo até a piscina.Não entrei lá, só me sentei no Divã e fiquei tomando um sol.Logo avistei Jasmine vindo até mim.
Vishe.
Bitch,
Vai rolar briga.
Dúvida?
- O QUE FOI QUE EU OUVI?- disse Jasmine soltando fogo pelas orelhas de tanta raiva.
Poderia ser de outro lugar.
Nádegas.
- se nem você sabe, como eu vou saber o que você ouviu? - disse eu a olhando arrancar os cabelos.
-VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COM O MEU NAMORADO?
-Epá! seu namorado um caramba!! ele deixou de ser quando ele virou meu!
- e desde quando mesmo ele é seu?
- desde...ontem?
- EU VOU TE MATAR MEDISSOM! -ela disse e voôu na minha cara. Caímos no chão e começamos uma briga de tapas e puxões de cabelos. OK, admito que ela tem uma mão pesada e que dói,mas não mais que a minha!
- Para Medissom!!
- você começou e agora eu vou terminar! - me sentei em cima dela e esmurrei a mesma;ela estava vermelha  com os olhos já roxos. Haha, se eu vou parar? não.
- PARA NICOLLE!- ouvi a voz de Demi; não parei de bater nela.Ela não vai roubar de novo o que é meu!

                                                   [...]
Poise, agora estou eu aqui com Demi limpando meus machucados sangrentos.
- Porque bateu nela Nicolle?
- Eu só me defendi! ela que começou! - disse e logo Justin abriu a porta.
- Posso ver como está minha garota?
- Claro gatinho!entra! - disse eu sorrindo e ele se sentou do meu lado na cama enquanto Demi me limpava.
-ela te machucou muito?- perguntou Justin.
-Que? eu é que quase matei ela de tapas!
-Hmm, Demi, pode deixar comigo! - ele disse e Demi deu o pano molhado para Justin e depois se foi.
- Justin...- murmurei enquanto ele me limpava.
- que foi?
- você terminou com a Jasmine, não é?
- Hmm, a-a-ainda n-n-ão...
- QUE?? VOCÊ AINDA NÃO TERMINOU COM ELA?!?! - perguntei dando um pulo da cama ficando de pé.
- Nicolle...não deu tempo de conversar com ela direito...
- é só você ir e falar "terminei com você" e pronto! e outra, você só vai me namorar quando terminar com ela!
- que??
- isso mesmo! portanto, saia daqui e só volte com essa notícia!Vaaaai! - disse o empurrando até a porta. Oxe, tá pensando o que?

                                                               [...]
Já era noite.Justin ainda não deu a notícia do término que ele já tinha qui ter feito.Estou preocupada...
- Nicolle...- disse Demi entrando no quarto- isso é pra você! -ela me entregou um ursinho.
- sério? de quem é? - disse abrindo o cartão.Estava escrito:

"Hey, amor,já terminei com a Jasmine.Fique sabendo que faço o que quiser para eu namorar contigo;Espero que goste do ursinho e estou louco para te ver novamente docinho.
                    te amo.
                                        by: Seu Amor,Justin.

Ah cara, ele quer me matar? o ursinho é um amor! - a carta também,é claro-
Abraçei ele com toda a minha força. Hmm, ele é tão fofo *-*

Justin P.O.V
Hmm, ela gostou!
- ei, Justin! - disse Ryan entrando no quarto - o que você ta fazendo?- ele disse olhando para meu PC.
- coloquei uma câmera no quarto da Nicolle - disse e sorri sapeca.
- O QUE?

Continua...


OOOOi :D

Tudo O.K?
Gatas, desculpa mesmo pela demora,como eu venho dizendo,estou escrevendo duas histórias ao mesmo tempo, e ter tempo para isso é muio barra,né?
Ei, papo reto e sério,não vai demorar muito para a imagine acabar Buuuuaaa!
Vai acabar acho que no 2..e..
NÃO POSSO FALAR Ú.Ú
Respondendo os comentis:


Cah Santiiago: Oh, obrigada,bitch! Poise,né? ela não queria a um momento, mas agora...está com ele! Ei, tu sabe de uma? já salvou ;)

Rebeka Atitude! : kk, obrigada por amar e ...vai ter que aguentar mais um pouquinho a curiosidade,hein? Ei, tu faz imagines? ' - '

vanessa silva : kkkk, véi, eu nem sabia que era de música, não assisto avenida brasil ~olha eu me sentindo uma E.T~ poise menina, bem no dia das bruxas?? que maldição é essa? kkk, my big bro me zoa por isso :| Ei, eu ligo? nãããão! ei, não pode ficar adivinhando,não! vai se em uma dessas tu acerta? E AI? COMO FICA? kkk, ei,será que vou conseguir deixar a outra imagine com o mesmo sucesso dessa? 

Thalita Moreira : Oh, obrigada gata :D já continuei ...


OH BITCH'S, deixa eu dizer: se eu demorar um pouco para postar o próximo capítulo vocês me perdoam? quero acabar com essa logo ~pronto,falei!~ eu quero que vocês leem minha nova imagine então não tem outro jeito.Vou tentar escrever rapidinho e depois eu escrevo a outra _mesmo querendo escrever a outra..._ então...
Vocês irão me esperar?
Então...
Posso dizer Tchau?




Tchau gatitas da Lary!

2 comentários:

  1. Minha Bitch, do que eu sei? Tipo eu não sei de nada! O que vc salvou?? Desculpa ´´e que eu sou muito lerda!
    Entãaao, aa eles estão felizes juntos mamis a Demi? Como que fica ela amava ou ama o Justin ainda!
    Cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM UMA CAMERA NO QUARTO DELA? HUM NÉH BIEBS SAFADINHOOOO KKKKKKKKKKKK TAPAREY
    ok eu paro de tentar adinvinhar táh, mais é muita curiosidade RYAN EU TE AMOOOOO :( KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É CLARO QUE VAI FIAR BOM MINHA CAT Ñ PERA VAI FICAR MELHOR AINDAAAAA COM VC ESCREVENDO ELA HAHAHA

    EU TBM Ñ ASSISTO Ñ MAIS GOSTEI DA MUSICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU MALUCA E RETARDADA MESMO HIHIHI

    DIA DAS BRUXAS? OMG SERÁ QUE VC É UMA BRUXA DESFARÇADA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRINK'S AMOR É SERIO MAIS TEM TUDO A VER OLHA ISSO AI HEIM PAREY KKKKK

    CONTINUAAAA AMOREMIU HAHAHA

    ResponderExcluir