28 setembro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Dezoito - Deixo ir?


Meu celular tocou; Era Justin, meu querido Justin.
- Alô?!
- Nicolle? é o Justin!
- Oi Justin...que foi? - falei Completamente sonza com o que aconteceu.
- O que o Ryan estava fazendo no seu quarto essa hora da noite?
- Justin, está me vigiando?

Nicolle P.O.V
- Não posso esconder, da minha janela posso ver a sua; sempre a observo e agora vi Ryan sair daí numa boa.O que é isso Nicolle?
- Justin...não mude de assunto; você fica me vigiando?
- idae?
-Justin, isso não se faz! eu quero privacidade, poxa...
- Desculpa, me desculpe mesmo; acho que estou louco pela sua proteção...
- Ok, mas ele "invadiu" meu quarto; acordei sentindo ele rastejar minha cama...
- nossa, que menino maluco. Ele fez algo pra você?
- não; só pediu um beijo...
- e você deu?? - senti na sua voz um pouco de raiva.
- Sim, mas...- e Justin desliga antes de eu terminar de falar; ê Caramba!!

                                                       [...]
Justin P.O.V
Logo o sol da manhã invade meu quarto; Hmmm, que bom: HOJE É SEXTA-FEIRA!!!
Me levantei sem hesitar e tomei um banho quente e rápido; me vesti, coloquei meu tênis e arrumei meu cabelo.Logo desci para o café.

- Bom dia mamãe - dei um beijo em sua bochecha- Bom dia papai - isso falei me sentando.
- Bom dia querido; parece estar alegre - Disse mamãe tomando um gole de café.
- Sim, eu...
- não quero saber; hoje você irá buscar Jazzy e Jaxon na escola quando chegar,OK?
- mas eu tenho coisas pra fazer;
- Faça depois!
- não dá!!
- então faça no final de semana; mas estou mandando você ir buscá-los!
- Sim mamãe, irei buscá-los como a senhora pediu;

                                                          [...]
- Justin! - ouvi meu nome ecoar no corredor que só se encontrava eu e...
- Chaz? que foi?
- Posso dormir na sua casa esse final de semana? meu apartamento está com um problema...
- Não vai dar Chaz; preciso do meu quarto desocupado esse final de semana;
- por favor cara; e aliás: segunda-feira até Quarta-feira não vai ter aula...isso quer dizer...
- Viajar?
- ISSO!
- Que tal combinar-mos com a galera para agente passar esses dias em viajem; sei lá...pra um lugar legal todo mundo?
- Fecho! vou falar com Christian;
- Vou chamar a Nicolle!

                                                        [...]
- Oi flor!- falei assim que a encontrei em seu armário.
- Para de me chamar de flor! - ela fez careta.
- Porque?
- Por que eu me sinto...uma Flor!
- OK, isso foi estranho; Agente tava pensando em viajar nesse tempo sem aula. Sabe, temos final de semana e os feriados seguintes!
- é verdade, Justin! conte comigo; mas pra onde vamos?
- Sei lá! Mas como foi sua primeira aula?
- Chata? Horrivel? Uma grande merda?
- Como sempre,né?
- Exatamente; preciso ir gatinho! tenho aula de matemática agora!

                                                        [...]
- Nicolle? - Essa seguinte voz me deu vontade de matar o ser; Pois tinha chego na sala de aula com ninguém dentro.
- Que foi? - ao me virar para ver quem era adivinha quem vejo?
  Dou-lhe uma...
  Dou-lhe Duas...
  Ninguém sabe?
- Que foi Ryan?
- Fiquei sabendo que você e sua galera vão viajar...
- minha galera? eu não tenho galera!
- Você e seus amigos; melhor?
- que que tem?
- Posso ir junto?
- Eu não escolho quem vai conosco; fale com o Justin!
- pois eu falei, e ele disse para eu perguntar para você se está tudo bem; deixa eu ir?
- não sei Ryan...quer mesmo ir?
- quero, mas Jasmine tem que ir comigo também!

Continua...


Oi meninas :)
Lary está de volta! ~mãos para o alto novinha~
No capítulo anterior eu perguntei se queriam que eu respondesse os comentários.
Vocês disseram que sim.
Então:

Cah Santiiago : Oh, valeu gata ;p obrigada pela nota e uma perguntinha: você escreve imagine também? bjs ♥

Rebeka Atitude! : Já continuei e obrigada :) ps: adorei sua foto de perfil ;)

Anônimo : EITA COMENTÁRIO GRANDE KKKK, mas eu amooo comentários assim biscate :) vei, como eu te agradeço? porque nem falando "obrigada" vai mostrar que eu estou mesmo agradecida kkk. Bom, sabque eu acho? eu acho que o Ry devia tomar jeito! que levar que Jasmine que nada! você leu todos os capítulos agora? hehe, eu não consigo ler assim.E o caso de roer unhas que eu também faço isso EU JÁ CONTINUEI, portanto, NÃO ROA MAIS,O.K? ISSO PODE TRAZER DOENÇAS HEHE!

SIGAM! :@NovinhaDoJus   E   @vanessabiebers2

Bom, respondido??
Ei, vocês sabiam que a Avalanna Routh Faleceu? com certeza,né? sério, isso me fez um mau que vocês não sabem...não estou aqui dizendo isso para fingir que eu me importo com ela mas cara, estou falando sério, meu coração ficou pequenininho quando li isso em um site de noticias do JB. Achei até que era um boato que torcia para ser mesmo! mas não, Justin falou isso no twitter e vi que era realmente verdade, estou triste mais ela está em um lugar melhor agora não é mesmo? um lugar que não existe essa doença dela e que ela não sente dor... descanse em paz,pequena :)

Bom, falei demais hoje!
Tchau...

5 comentários:

  1. Sim sim eu escrevo só que as minhas são uma merda são a http://segredosdeumabelieber.blogspot.com e a http://heypurpleninjaimagine.blogspot.com

    De nada! AAAh continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk minha foto do perfil e orrivel eii tem face kk despois me dar ee continuaaa ta muitooo perfeitooo vio hihi

    ResponderExcluir
  3. hihi pois é amoreee eu quando gosto de um ib eu leio todos os cap já postado que foi nesse caso rsrsrs, se os outros cap táh perfeito, nem vou dizer o que esse táh néh, pq eu ñ tenho as palavras certas pra dizer, pq está mais que perfeito esse cap, e o ryan heim serio toh com pena dele kkk bem que ela sei la poderia dar uma chançe pra ele tadinhoo, e essa jasmine táh merecendo uma surra, e os pais do biebs nem ligam pra ele coitado :( rsrs, a eu não consigo parar de roer unhas kkkkkkkkkk, ñ comentei antes pq eu estava muito ocupada ajudando minha prima a fazer as coisas pro niver do meu primo segundo kkkkkkkkkk,mais continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    tipo eu nem sabia que a Avalanna tinha falecido vey, foi muito triste saber que uma de nós se foi, mais ela táh no céu junto a DEUS ela virou um anjinhoo agora na verdade ela é e sempre foi um anjinho, mais graças a DEUS ela partiu com o sonho realizado né de conhecer o seu o nosso idolo, ela partiu feliz sabendo que o jus jamais se esquecera dela e nem nós beliebers...

    "FICA COM DEUS AVALANNA, VC FARA MUITA FALTA TENHA CERTEZA DISSO"

    By: vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oiiii. Continua logo amore, estoy curiosa!
    Eu queria te pedir um favorzinho.
    É que eu tenho um blog, e eu queria encontrar mais uma escritora, para poder postar uma IB#, no meu blog.

    Tem como você publicar pra ver se as meninas se candidatam?
    Pede para elas comentarem nessa página: http://jbdreamsz.blogspot.com.br/2012/09/ee-macarena-oo.html
    e me adicionarem no e-mail que está na pág..

    POOOOR FAVOOOR ! Faz , isso pra êu, por favor?
    Obrigado mesmo, você é uma divaa.

    E contiiiuna logo ok! xoxo'

    ResponderExcluir
  5. amei... continuaaaa! :) por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir