01 novembro 2012

Just Dream and Believe-Oque seria de você sem mim?

Oi Fofuchas!Tudo Bein?Como vão?Me Lembro de outubro como se fosse ontem...
Justin:Eu estou,digamos que... apaixonado por,outra pessoa...
Eu:Quem?
Justin:Pela Erika...
Parei de respirar no exato momento.
Justin:Me Ajuda?
Eu:Claro, néh ,o que seria de você sem mim?
Ri para disfarçar o desgosto na minha boca...
Justin:Estou brincando,não gosto da Erika,puxa vida você caiu direitinho.
Ele riu.
Eu:JUSTIN! Não acredito que mentiu pra mim! Não fala comigo.
Sai da mesa e corri para  banheiro.
Pensei:
Oque deu em mim?Por que me importo tanto com ele?Presciso descansar...
Eu vou falar com ele.
Sai do banheiro e fui falar com ele.
Eu:Desculpa,eu fiquei magoada.
Justin:Por que?você não queria que eu gostasse dela?...
Ele olhou para outros cantos tentando não olhar pra mim.
Eu:Não!é que...estou muito confusa.Deixa pra lá.
Justin:Amh,ta bom.
A festa acabou uma 00:57 da Madrugada.
Porém o Justin ficou lá comigo pra ajudar a arrumar.
Eu:Limpa as mesas que varro o chão.
Justin:Ok
Como ele é um vampiro...terminou em pouco tempo.
E eu tbm sou  e como sempre terminamos muito rápido.
Eu:Incrivel!Não estou nem um pouco cansada.
Justin:Cade o Beeny?
Eu:Uou!Sou vampira,não bruxa pra saber onde ele tá pela bola de cristal!
Ele olhou pra mim com uma cara de “Sério”?Ironicamente.
Justin:Hey!Beeny vc tem sangue ai?
Beeny:Sim,eu sou praticamente sangue.
Eu:E carne,e osso,e alma...
Beeny:Tah!Chega. vem cá tenho um suco aqui substituto de sangue.
Eu:Eu quero.
Exprementei.Gosto?Péssimo!Como sempre!
Eu:Eca!Você é feiticeito mesmo ou ta de sacanagem?
Beeny:Pode ter gosto ruim mas é bom pra vocês.
Eu:Sei...
Beeny:Quer parar?
Não sei por que mas,estou muito irônica Hoje.Mesmo assim,vou para casa.
Eu:Já estou indo,fecha pra mim quando sair?
Beeny:Sim.
Justin:Vou com ela.
Nós fomos para casa,como o meu pai não estava,não tivemos “problemas”.
Sentamos no sofá e assistimos Tv.
Eu:... Não tem nada de bom passando na Tv.
Justin:Não espera... não desliga...
Eu:Perdeu Play boy!
Desliguei A Tv.
Olhei para ele e esperei algo acontecer.Como geralmente acontece.
Eu:Mas me diz a verdade.Somente a verdade.Você realmente gosta da Erika?
Olhei nos olhos dele,achei que assim ele falaria a verdade.
Justin:Não,eu não gosto dela.
Eu:Então de quem você gosta,e não adianta falar de ninguém por que eu sei que tem alguém.
Justin:Eu...Eu...
Ele se aproximou lentamente...(May:Imagina a Cena!)
Sua boca foi encostando lentamente na minha.
Meu pai abre a porta.Rapidamente nos afastamos e olhamos para ele.
Ele não disse uma palavra...Não Piscava...Apenas andou até a cozinha, colocou a mala no chão e subiu até o quarto.
Eu:Ligar pro Ethan.
*
Eu:Ethan!Me Ajuda!Meu pai não está bem!Ele não pisca e nem liga pra nada que eu faço ou que digo!Ele parece um...Zumbi.
Ethan:Eu vou ai.
*
Eu:Estou com medo.
Abracei Justin.
Depois de uns 10 minutos Ethan chegou e trouxe um liquido estranho.
Eu:Oque é isso?
Ethan:Um tipo de Remédio.
Eu:Pra que?
Ethan:Pra mortos-vivos.
Eu:Como Mortos-vivos?Não tem nenhum morto-vivo aqui.
Justin:Além de nós.
Eu:Ele...Morreu?
Ethan:Provavelmente,sim.
Ele subiu as escadas.
Eu:Pai...
Apesar dele ser muito chato,era o único da minha família e me ajudou muito depois que minha mãe morreu.Chorei.
Eu:Eu não posso...*pausa para chorar*Não...*Pausa para chorar*Justin.
Abracei ele mais forte.
Justin:Ele não vai morrer.
Eu:Como você sabe!?Me deixa ir! ME SOLTA!
Ele segurou meus pulsos.Não consegui sair de lá.
Ethan Desceu as escadas.
Ethan:Calma!Ele não morreu,ele não vai a lugar nenhum.
Justin:Eu disse.
Eu:Eu quero vê-lo.
Ethan:Pode subir
Ele não está morto.Mas parece um morto.
Eu:O que ele tem?
Ethan:Agora nada.
Eu:O que ele tinha?
Ethan:Ele foi mordido por um,morto-vivo.
Eu:Um Zumbi?
Ethan:é.
Olhei pro Justin.
EU:eu vou ligar pra minha avó.
Chamei a minha vó pra cuidar do meu pai.
E ae Jujubinhas!Comenteem Ok?Té Mais!
By:May

3 comentários:

  1. COntinuaaaaaaaaaa.. *-* to curiosa.. bjos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  2. *oo* Nuss, meu api sendo mordidos por zumbis sua filha sendo uma vampira haha' eowieoiw' Gosteeeei
    Coonitnua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir