20 novembro 2012

Thought Of You Cap.8 - Ameaça de Selena.



Emily P.O.V
- É O QUE?? - disse apavorada e tirei aquilo de sua boca.Ele riu.
- Emi, minha querida, você é tão surreal...- ele me olhou com um olhar meio que sapeca misturado com dor.
- Porque? - disse e cheirei aquele pacotinho de maconha.
- ninguém nunca se preocupou assim comigo...nem mesmo a Selena.- ele deu um sorrisinho de lado.
- Justin, me escuta: eu quero te ajudar, e você não pode ficar se drogando,ta entendendo? se eu ver você com isso novamente, eu não vou ter dó e vou te enfiar em uma reabilitação OK?
- Sim; não vou fazer isso E-E-mi...Emily! - ele disse e tociu.
- Calma, você vai me obedecer?
- Você é tão...- ele não completou e se inclinou querendo me dar um beijo na bochecha; me aproximei dele tornando isso possível.
- JUSTIN?!! - uma voz fina e aguda ecoou na sala de aula.Olhei para porta e lá estava Selena; me levantei rapidamente e ela se aproximou de Justin.
- Oi meu bebê...como está? - ela disse ajoelhada ficando na altura em que Justin estava sentado.
- Bem.- calma, ele mentiu?
- Hmm, que bom! ei, sua aula não é aqui,é?
- não, já tô indo pra lá! - ele disse e saiu cambaleando até a sua sala.Selena me fuzilou.
- Deixa eu te dizer: garota, melhor você não ficar perto do Justin; estou percebendo que você veem falando muito com ele e eu não gosto disso!
- você nem liga pra ele! -  falei em tom de óbvio.
- Como não? ele é meu bebê e eu tô sempre preocupada com ele.Mas não muda de assunto! meu bem, eu já tirei a Taylor de você e acho que você não vai ter coragem de me enfrentar,né? bom, nem olhe ou fale com ele, porque se não - ela ficou de frente pra mim - eu passo por cima de você; ta entendendo?
- Claro; peguei a informação.
- Bom mesmo. - logo todos entraram na sala fazendo Selena se afastar; revirei meus olhos e me sentei.Logo o professor entrou na sala de aula.
- Bom dia classe! - todos a responderam- hoje vou passar um trabalho para vocês; vai ser em dupla! - todos uivaram - vamos as duplas... - ela começou a falar uma penca de nomes e eu só parei quando ouvi:  -Emily com Selena...- meu coração acelerou; olhei para ela que a mesma colocava a mão na cabeça como se não tivesse acreditado no que ouviu.Merda.

                                                 [...]
Estava rolando a Terceira aula; mas eu não fui; mesmo sendo uma nerd assumida, era a aula em que tinha que organizar o trabalho em que tinha que fazer com Selena.Não estou com medo se é o que você está achando,Eu só...só...só...
AH, SEI LÁ! 
DANE-SE!
Não vou e pronto!
Estava andando em um corredor até ouvir sons de batidas de bolas no chão; estava vindo da quadra.Olhei para a mesma e lá estava Justin.Atirando a bola na cesta todo solitário e pensativo.Cara, não quero me encrencar com a Selena, por isso não vou falar com ele.É, vou me afastar de Justin, sim, vou fazer isso mesmo!
Mas,
Ele é tão fofinho e me prende nele como um imã. Dude, isso é meio estranho.O fato dele fumar e eu precisar ajuda-lo me mata; eu quero ser amiga dele e ao mesmo tempo não quero brigas com a Selena.Tá, eu admito: tenho medo dela.
Pô, ela já me roubou a Taylor.Minha amiga para todas as horas e momentos.Mas acho que não era bem assim...
Olhei novamente para Justin que agora estava jogado no chão rodando a bola nos dedos, parecendo que a bola, era como uma pena em sua mão.Ah, suas mãos cheias de veias á mostra...quando ele me tocou, me ajudando com os livros, me estremeci.
- Oi Emi! - levantei meu olhar e estava ele com seu sorriso maroto.Eita, acho que pensei de mais!
EPA.
Não posso falar com ele!!
Me virei mas, foi em vão, ele segurou meu braço me deixando contra ele.Puta merda.

Continua...

+ 2 COMENTÁRIOS.

oooi :D

Como estão?

Eu tô bem.
Ei, assistiram "Amanhecer pat.2"? MANO, QUASE PARI AO VER AQUELA BRIGA!! 
E quando o lobinho morreu? vontade de chorar sim ou claro?
Bom, como não tenho muito a dizer e pá, que tal pularmos para eu responder vocês?

megan nicolly: Verdade, Emily tem que se decidir! então, eu já descartei a ideia de cantar porque eu meio que ia travar lá! Valeu pelo elogio da imagine e espero que eu continue assim :) Também tô sem coisa pra falar hehe ;(

karinna ellen : Bem vinda! leu todos os capítulos em um dia só? o__o

Cah Santiiago : desculpe mas não vou cantar :( morreria ali!!! ei, não fale mal do Justeeeeen! tente entender seu motivo hehe! as drogas!  

vanessa silva: Ê Vanessa!fala pra mim não ter preguiça de postar mas tem preguiça de comentar com seu nome! haha! tem problema não! então, que coisa feia,né? mal exemplo para as crianças! não pode fumar! muito menos maconha hah! poisé, desculpa ae pela morte da Pattie mas...tinha que ser assim :( Bjos.

Thalita Moreira: O--O HAHA, surpresa por ele esta fumando? espera até os próximos capítulos! muahahaha!


Então, sim, EU NÃO VOU CANTAR NA ESCOLA.
Sei que devo ter chateado algumas de vocês que me deram apoio, mas eu não conseguiria cantar lá...mesmo.
Meninas, tô sem assunto...É.
Que tal falarem alguma coisa ai?
Antes de dizer tchau, Uma piadinha que Justin postou no Twitter:
"O que dá Pac + 1 Pac? = Tupac! "
Ahahhahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhah!
Ta, parei.
Agora...(ahahahahahahahahah)
Tchau! 

8 comentários:

  1. PRIMMEIRO COMENTARIO HHHEHEHHEH cara amei demais, será que eles vão se beijar nçao né? amei, perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , SUHAIUSHAIUSHIAUHS sim eu li todos os capítulos em um dia kkkkkkkk.continuaaa, esta muito perfeito flor *-*

    ResponderExcluir
  3. Poiis é! Cara eu to com medo da Selesma ?? ~nuss~
    Cootninuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ai deus.... to curiosa agora! o que vai ter nos proximos capitulos? continua.. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa com eles são tão fofinhosss até aqui a selena pertuba meu deus, ela quer o que agora? ameiiii o cap bem que poderia ter uma parte em que elas brigam a emi quebra a cara da selenita né kkkkkkkkkkkkkkk tá bom eu paro, aaaaaaaaaaaaaah mais eu ia amar quebrar a cara dela, ai o jus é tão fofo <3
    hummmmm curiosa pra saber o que vai acontecer ai, será que eles vão se beijar? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAA NUM ME MATA DE CURIOSIDADE NÃO GAROTAAAAA LINDA haha

    agora continuaaa né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM ESSA BARANGA TÁH ME AMEAÇANDO? MATA LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK owwn o juss quando quer ele é muitoo fofo mesmoo néh rs, OMB eles tem que se beijarem kkkkk jáh táh na horaaa kkkkkkkkkkk

    aaah que pena tu num vai mais cantar mora ;/

    EU COM MEDO DA GOSMA? EM QUE MUNDO ISSO É POSSIVEL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    continuaaaaa mora curiosa aquie muitooo mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaaaaaaaa!!! PERFEITOOOOO!! Agrrrrrr!! Eu mato a Selesma!!! Agrrrrr!!:@ como ela pode fazer isso ela n esta nem ai pro justib!!! Agrrrr!!ei ainda mato, ô se mato!! #raiva
    by:Luh

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiiii continuAAAAA ameiiiiiiii bjs

    ResponderExcluir