04 novembro 2012

Some Nights part.8


                                                            *-*
Eu: O que foi?
Justin: Já te disseram que você é muito linda? 
Eu: Você diz isso pra todas!
Justin: Existem muitas meninas bonitas por ai...mas você é a mais bonita delas.
Eu: Aposto que hoje você disse pra 5 meninas a mesma coisa,mas Justin isso não vai colar comigo!
Justin: Você não acredita em mim?
Eu: Não. -disse e me levantei e ele fez o mesmo.
Justin: Desculpa por ter te machucado!
Eu: Já é a segunda vez...estou começando a achar que é de proposito.
Justin: Mas não é,a primeira vez você que não olhou os dois lados da rua e essa foi culpa da pessoa que me chamou!
Eu: Eu não ouvi ninguém te chamando.
Justin: Mew...eu ouvi!
Ryan: Aê Justin eu te chamando a mô tempão e você não ouve. -justin me olhou sorrindo em vitôria não pude deixar de rir.
Eu: Ok,te chamaram!
Justin: Você não acha que me deve desculpas?
Eu: Desculpas?
Justin: Sim,você estava pensando mal de mim! -ele disse fazendo cara de cão que caiu do caminhão de mudança.
Eu: Desculpa.
Justin: Agora um abraço?
Eu: Ta! -disse e ele me abraçou- Ai você esta me esmagando! -ele começou a me abraçar mais forte -Justin!!! -ele me soltou rindo e eu sai dali e fui atrás de Cait...será que estou começando a gostar desse menino?A não Melane ele vai te usar como fez com todas as outras...não você não gosta dele!Finalmente achei a doidona da Cait,ela esta com a Demi conversando.
Eu: Oi meninas!
Demi: Oi mana.
Cait: Oi Memel!
Eu: O que estão fazendo?
Cait: Conversando e você estava aonde?
Eu: Justin estava me ensinando a andar de skate!
Demi&Cait: Nham,nham,nham!
Eu: Aff. -disse de saco cheio.
 Selena e seu grupinho estava do outro lado então escutamos que elas estavam falando da gente.
Yarah: Não sei porque a Demetria fica com essas meninas,tudo bem que a Melane é irmã dela mas elas são tão seilá nerds.
Selena: Acho que ela esta lá só pra pegar a resposta da lição que a prefessora passou hoje!
Yarah: Por que você convidou elas pra sua festa?
Selena: A Melane eu convidei só porque é irmã da Demi e a Caitlin foi porque a Melane perguntou se ela ia então ah pegaria mal.
Yarah: Também não sei porque o Justin vive andando com elas!
Selena: Justin quer aumentar a sua lista de meninas conquistadas e todo mundo sabe que ele e eu nos gostamos!
Eu: Se ele gosta tanto de você porque eu nunca vi vocês conversando? -selena pareceu tomar um susto e Demi me olhava com cara de espanto.
Selena: É falta de educação ouvir a conversa dos outros Melane!
Eu: E é falta de carater falar por trás e não na cara. -vimos pessoas ao redor gritar "uuuuu" povo zé-povinho.
Selena: Quem é você pra falar o meu carater!
Eu: Eu só estou falando o que eu vejo,uma garotinha mimadinha triste e com a alto estima baixa só porque o garoto que ela gosta não conversa com ela e sim com as nerds como você falou,e por isso mete o pal nelas pra tentar aumentar a alto estima...garota cresce!
Selena: Você não me conhece pra falar de mim.
Eu: Como se você me conhecesse pra falar de mim e da Caitlin,qual é Selena não tem mais o que fazer não?
Selena: Vocês não sabem nada de mim e esperem para ver,isso não termina aqui não! -ela disse e deu uns passos mais ao ver que Demetria não estava junto parou- Demetria?
Demi: Encontro vocês depois!
Selena: Ok,então. -ela disse e saiu rebolando.
Demi: Melane e Caitlin vocês não deviam ter falado nada!
Eu: Não tenho medo delas.
Cait: Nem eu,se elas quiserem vim que venham!
Demi: Vocês são loucas.
                                ******
 Graças a Deus em casa,me joguei no sofá e tirei meus sapatos vi o ralado na minha perna e lembrei de Justin,será que a Selena falava a verdade?Ou ele gosta de mim mesmo?Acho que a Selena falava a verdade mas pouco importa!
Demi: O que foi isso?
Eu: Eu cai enquanto Justin me ensinava a andar de skate!
Demi: Justin,Justin,Justin você anda falando muito com ele.
Eu: Ai para de encher meu saco! -subi pro meu quarto e me joguei na cama,será que o Justin gosta de mim?Ah,Justin,Justin,Justin esquece o Justin!Tomei um banho bem gelado,coloquei uma roupa confortável e desci.
Eu: Cadê a Marry?
Demi: Ta no trabalho e o Breno também!
Eu: Falem pra eles que eu vou na casa da Caitlin ta?
Demi: Ta legal! -fui pra casa dela e a sua mãe atendeu.
Moça: Pois não?
Eu: A Caitlin ta?
Moça: Ela ta no quarto,você é?
Eu: Amiga dela Melane!
Moça: Ah pode subir.
Eu: Ta. -subi e entrei no quarto dela e ela estava andando de um lado para o outro no quarto nervosa. -Caitlin?
Cait: Oi Mel,entra. -sentei na cama dela e a fitei.
Eu: O que foi garota?
Cait: Melane você não acredita!
Eu: O que?
Cait: O Justin esta namorando a Selena!
Eu: Que? -disse com os olhos arregalados.
Cait: É menina,eu to seilá,tanta menina por aí ele escolhe ela!A Selena aquele bruaca,vagabunda!
Eu: Ah,mas você ta preocupada com o que?
Cait: A Selena não é flor que se cheire ela pode fazer ele a fazer coisas ruins. -eu ri
Eu: Você não ta exagerando?
Cait: Talvez esteja mas isso não esta me saindo bem! -magoada eu?Não.Justin nunca disse que gostava de mim e isso não impede de a gente ser amigos...impede?
  Passei quase a tarde inteira escutando "a Selena não presta", "isso não me cheira bem" e depois fui pra cama dormir já que estava tarde.
                                   ******
  Acordei com uma preguiça danada,fui tomar um banho e coloquei uma roupa quentinha porque hoje faz frio e chove em Strantford,e desci.
                                           
Marry: Bom dia Mel.
Eu: Bom dia! -me sentei na mesa e Marry tinha feito panquecas weee!
Demi: Oi,oi,oi.
Nós: Oi.
Breno: Meninas seus pais ligaram!
Eu: E o que queriam?
Breno: Eles disseram que iam mandar uma coisa pelo correio e que ia vim hoje pra vocês!
Eu: Presentes?
Marry: Devem ser cartões postais.
Demi: É. -escutamos a buzina do ônibus e fomos,quando chegamos fui direto pra sala e fiquei quieta lá escutando música.Depois de uns minutos sinto alguém me dando um beijo na bochecha,abri os olhos e vi que era Justin bufei.
Eu: Garoto você tem namorada e fica fazendo isso,se ta louco?
Justin: Quem te disse? -ele disse com raiva.
Eu: Caitlin!
Justin: Aquela tagarela.
Eu: Não queria que eu soubesse?
Justin: Melane eu gosto de você sabe e queria -ele disse se aproximando e eu me levantei da onde estava e fui pra outro canto da sala.
Eu: Já disse que isso não cola comigo!
Justin: Porque você não acredita em mim?
Eu: Será porque você tem namorada e que ficar com a escola inteira!
Justin: Não,corrija isso talvez eu queira ficar com as meninas da escola inteira.
Eu: O que você quer?
Justin: Eu queria algo que você não quer me dar!
Eu: Por favor Justin para com isso,porque ta namorando a Selena então?
Justin: Porque eu gosto de você e dela!
Cait: Melane?
Eu: Oi. -justin a fitou.
Justin: Porque você contou pra ela?
Cait: Porque eu quis!
Eu: Amigos contam as coisas um pros outros e por isso que estou muito magoada com você eu pensei que fossemos amigos Justin Bieber!
Justin: Foi mal.
Eu: Não tem essa de foi mal,porqu...
Selena: Amor?
Justin: Oi.
Selena: O que ta acontecendo?
Eu: Não é da sua conta.
Selena: Tudo que diz respeito ao MEU namorado é da minha conta! -os alunos foram chegando e eu me sentei,sabe o que mais me magoa?Porque ele não me contou,porque ele não queria que eu soubesse?Aff,Justin essa foi uma mancada do caramba!
                                     ******
  A escola foi um saco,Selena me encarava o tempo todo e Caitlin bufava de odio,enquanto o causador disse tudo ficava com a cara de quem não sabe o que esta acontecendo,quando eu digo que esse garoto não presta é porque não presta!
Marry: Oi meninas.
Eu: Oi!
Marry: Preciso que alguém vá no mercado pra mim.
Demi: Eu não vou -ela disse e subiu correndo,essa é minha irmã mais velha.
Eu: O que é pra comprar? -ela me deu uma "listinha" que tinha umas 8 coisas pra variar e eu fui,esta uma ventania do caramba mas graças a Deus parou de chover,fui lá e comprei tudo e no meio do caminho da volta começou a chover e a casa da Marry não é muito perto do mercado.Comecei a correr e logo sou cobrida por um guarda-chuva,olhei pra ver quem era meu salvador e se você pensou que era Justin,sim você esta certo.
Justin: Oi? -continuei andando.- O que foi? -parei e o encarei.
Eu: Porque não me contou?Somos amigos certo?
Justin: Me desculpe.
Eu: Porque não contou?
Justin: Selena queria fazer uma aparição genial!
Eu: É bem a cara dessa bruac...Desculpe.
Justin: Porque não gosta dela?
Eu: Tenho meus motivos mas como a Caitlin soube?
Justin: Ela escutou o Christian falando.
Eu: Oh,então você contou pra ele?
Justin: É,Chris é meu mano.Mas então estou perdoado?
Eu: Hum...esta mas se você fizer isso de novo eu quebro sua cara! -ele riu
Justin: Sabia que eu te adoro Melzinha?
Eu: Sabia! -eu ri e ele me encarou- Brincadeirinha.
Justin: Deixa eu te ajudar -ele disse e pegou as compras e logo estavamos em minha casa.
Eu: Coloque ali por favor!
Justin: Isso soou como se eu fosse um entregador do mercador. -rimos,Demetria que desceu a escada no mesmo instante arregalou os olhos em cima de nós.
Demi: Justin isso é coisa que se faça?Porque não esta na casa da Sely?
Justin: Ai meu Deus! -ele disse e saiu correndo mas depois voltou e me deu um beijo na bochecha e tornou a correr.
Demi: Você devia se envergonhar.
Eu: Ele é meu amigo poxa!
Demi: A Selena não vai gostar disso.
Eu: Dane-se a vadia da Selena! -disse e subi pro meu quarto,liguei e contei tudo pra Caitlin.
===============================================================================
  Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie?
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh 6 comentários?AAAAAAAAAAAAAAAAAh!!! :):):):):):):) ♥
   Vocês são demais sabia?Cara eu to felizona por vocês estarem gostando :D!
  Hihaha a Selena e o Justin estão namorando mas não se preocupe porque isso é só um prestesto pra Mel e Juss ficarem juntos...ops!Não devia ter contado hahaha,pra saberem o que vai acontecer acompanhe a tragetoria dessa  história aqui no blog :D

Respondendo:
Vanessa Silva: Que bom que você esta bem.E fico feliz que você esta gostando :)

Cah Santiago: Hahahaha será? kkkk.

Swagandoo Demetria: Esta ai lindah,você é nova aqui no blog né?

Anônimo (luh): AAAh você não sabe o quanto eu fico feliz de ouvir (ler) que esta perfeito aaaaah :)

Anônimo (thalita moreira): estou mui happy por saber :D:D:D:D

#Imagine Belieber: kkkkkkk hahahaha hihihihi rsrsrsrs,vou divulgar :)

 http://muchlovebieb.blogspot.com.br/ -blog da #imagine Belieber,leiem :)

        É isso gente,até o proximo capitulo e comentem viu? ;)

6 comentários:

  1. EOWIOEIWOEIWOEI' Não sei, omg queria que desse barraco comigo e com a Selesma woeiwoeiwoi' mas pq ele não me contou antes? Cara isso não foi legal =( mas tudo beem!
    Coontinua
    @NNovinhadoJus

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii!! Agrrrrrr!! Essa vacaaaaa!! Piranhaaaa!!! Vadia!!!! Agrrrrr!! O deio a selena!!! O justin tinha q gostar dela tb?!!!! E a demi!! Meu dues ela n entende eles são AMIGOS! e selena q se ferre pra lá!! An fim linda ta perfeitoooo!!! Continuaaaa!!!
    Luiza (Lu)

    ResponderExcluir
  3. A selena é uma vaca mesmo viu? ¬¬' ninguem merece... pelo menos a melaine e o justin são amigos... :) continua diva.. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui , estou amando , esta muuito perfeito , continua *-*

    ResponderExcluir