29 novembro 2012

Some Nights part.15



 Acordei com o despertador,hora da escola.Tomei um banho frio pra despertar e coloquei uma roupa,peguei meus cadernos e desci.
                                       
Marry: Bom dia.
Eu: Bom dia. -me sentei e comecei a comer.
Breno: No meu trabalho tinha umas mulheres vendendo umas pulseiras e eu trouxe umas pra vocês!
Eu: Serio?Cadê? -disse animada.
Demi: Cadê o que? -ela disse descendo as escadas.
Eu: Breno trouxe umas pulseiras pra gente!
Demi: AAAAAAAAAAh cadê?
Eu: Sempre escandalosa!
Demi: Cala a boca.
Breno: Estão ali na mesinha da sala. -corremos pra lá pra ver,cara são lindas:
(Credito das pulseiras:www.blogmundoparalelo.com/2011/11/pulseira-shambala.html)

Eu: Nossa eu amei,valeu. -disse as colocando.
Demi: Obrigada Breno!
Breno: Nada. -escutamos a buzina do ônibus e fomos.Logo estavamos na escola e eu fui pro meu armário.
Cait: Oiiie?
Eu: Oi Cait.
Cait: Passou bem na casa do Justin?
Eu: Menina nem te conto o que aconteceu!
Cait: Conta,conta.
Juss: Oi meninas lindas! -ele disse e beijou a bochecha de nós duas.
Eu: Oi.
Cait: Oi sumido,não te vejo a muuuito tempo!
Juss: Não,você não me vê a 2 dias. -ele riu.
Cait: Besta.
Juss: Então Caitlin ta afim de ir pra Malibu esse final de semana?
Cait: Como é que é Justin Bieber?
Juss: É isso ai,ta afim?
Cait: AAAAAAAAAAAh eu vou pra Malibu!!!
Eu: E eu também.
Juss: E o Chaz,Ryan,Chris e eu também!! -ele disse na mesma animação que a gente.
Eu: E a Demi também?
Juss: Pode ser também.
Eu: E a Demi também!! -rimos.
Demi: E eu o que? -ela disse vindo com as amigas dela.
Eu: Mana nós vamos pra Malibu com o Bieber!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAh!!!! -ela disse e abraçou o Justin com aqueles abraços de urso sabe?Fiquei com dó dele,Demi quando dá esses abraços quebras todos os ossos da pessoa...nem exagero né?
Juss: Ta me solta Demi! -ela o soltou e deu aqueles sorrisos imensos dela.
Selena: Ahn...
Demi: Ah,e a Selena pode ir?
Eu&Cait: Nãão. -disse e sorrimos,isso ta tão bom.
Selena: Que eu saiba quem manda nessa viagem é o Justin! -ela disse o encarando.
Demi: Justin?
Juss: Não vai dar não.
Eu: Há. -soltei e Cait riu,e elas sairam andando.
Demi: Justin ela ficou magoada!
Juss: Ela supera. -ele cruzou nossos braços e saimos andando pela escola assim.E fomos nos soltando já que as aulas são diferentes e Demi é do 3ª ano.Eu tenho aula de Biológia então fui pra sala,ninguém merece aula de biológia sem a Caitlin pra conversar,ela tem aula de Ed.Fisica nem pra gente trocar.
Professor: Esta atrasa Sra.Lovato -mew porque não me chama de Melane ou Sra.Devonne,tem que falar o Lovato?
Eu: Desculpe.
Professor: Vai se sentar com o Sr.Jonas!
Eu: Ah,ok. -não sei quem é 'Sr.Jonas' então procurei o que estava sozinho e que é menino,e me sentei. -Você é o Jonas?
XxXx: Joe Jonas.
Eu: Ah,porque ele não fala o nome da pessoa?Tem que falar o Sr. ou Sra fulano. Ah qual é não somos idosos ainda. -ele riu.- Vish,foi mal estou me desabafando com você e você nem me conhece,sou Melane!
Joe: Lovato?
Eu: Devonne Lovato -eu ri,hum...ele até que é bonitinho.
Joe: Gosto do Lovato!
Eu: Eu não,prefiro o Devonne mas até falar pra ele começar a me chamar de Sra.Devonne,é melhor deixar pra lá. -ele riu.
                                ******.
 Horário livre yeeeeep.
Cait: Como foi a aula de biológia,quem é seu par?
Eu: Um tal de Joe Jonas.
Cait: Cara ele é um gato tem sorte -ela olhou por cima dos meus ombros e sorriu- Tchau preciso ir.
Eu: Caitlin? -disse mas ela já estava andando.
Joe: Oi? -ela me paga.
Eu: Oi.
Joe: Ta afim de tomar um sorvete comigo e a galera no final das aulas?
Eu: E nem dá,tenho outro compromisso!
Joe: A então ta,a gente se fala?
Eu: Claro.
Joe: Tchau?
Eu: Tchau. -ele saiu e vejo Justin se aposar do espaço que Joe acabou de desocupar.
Juss: Estava falando o que com o Joe?
Eu: Nada demais Justin! -disse e peguei um saco de mashmellows do armário e ofereci pra ele que pegou uma mão cheia.
Juss: Somos amigos,pode me contar.
Eu: Ele só me chamou pra tomar um sorvete com ele e uma galera!
Juss: E você?
Eu: Falei que tinha um compromisso.
Juss: Mas você tem?
Eu: Vou na casa da Cait.
Juss: Ah,se ele te convidar de novo não aceita!
Eu: Qual é o seu problema com o Joe?
Juss: Nenhum.
Eu: Então porque eu não posso aceitar?
Juss: Vai por mim,tem coisa muito melhor por ai -ele disse e ia pegar mais uma mão de mashmellows mas eu não deixei.
Eu: Você já comeu.
Juss: Reguladora de mashmellows!
Eu: Ah cala a boca.
Juss: Vem calar?
Eu: De novo isso?
Juss: Ah,eu queria que uma vez funcionasse. -ele disse fazendo cara de triste e eu ri da situação.
Eu: Oh,ele ta tisti. -fiz voizinha de bebê e o abracei- Não fica não bebê.
Juss: Não me chama de bebê! -ele disse e eu desgrudei rindo.
Eu: Você é uma comêdia.
Juss: Me espera na saída porque vamos pra casa da Caitlin juntos!
Eu: Ok,mas você vai querer ficar na companhia de 2 garotas?
Juss: Mas é logico.
Eu: Fazendo o que?Olhando a gente conversar?
Juss: É mesmo,vou chamar o Ryan.
Eu: Porque a gente não compra uns doces e uns refrigerantes e vamos todos lá pra casa da Cait e assistimos um filme?
Juss: É uma boa.
Eu: Você fala com os meninos e eu com a Cait e a Demi!
Juss: Ta,e toma cuidado com o Joe.
Eu: Para de ser besta Bieber.
Juss: Cuidado! -ele disse e saiu andando,e eu guardei o saco de mashmellows e fui seguindo os  corredores até encontrar ela.
Eu: Hey Cait.
Cait: Falou com o Joe?
Eu: Ele me convidou pra tomar um sorvete!
Cait: Ai que máximo.
Eu: Mas eu disse que tinha compromisso!
Cait: Mew você é muito burra.
Eu: Então,eu estava falando com o Justin e meio que convidei ele e os meninos pra assistir um filme na sua casa!
Cait: Ah ta bom.
Eu: Agora só falta falar com a Demi!
Cait: E o Joe?
Eu: Não,o Joe não.
Cait: Ta,vamos falar com ela! -andamos pelos corredores e achamos ela ensaiando uns passos com as bichts...ops,lideres de torcida.
Eu: DEMETRIA!!! -gritei da arquibancada e ela veio.
Demi: Diga maninha e Caitinha.
Cait: Meu Deus Caitinha?
Demi: É,falem logo.
Eu: Vamos assistir um filme na casa da Cait com os meninos,ta afim?
Demi: To,quando?
Eu: Depois da escola.
Demi: Ok.
Eu: Ta tchau.
Demi: Tchau! -ela voltou pro ensaio e eu fui pra aula de matemática,oh lord.
===============================================================================
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie?
kkkkk,como vão?Eu estou bem.
  Na verdade não muito bem...to sem idéias sabe?Estou escrevendo o capitulo 17,acho que as idéias que eu tenho só vão até o capitulo 19 ou 20 então se eu demorar a postar não fiquem bravas comigo,porque eu compenso vocês dispois :D
  E esse Joe? (todo mundo sabe quem é Joe Jonas né?mas pra quem ainda tem duvidas: Joe )
 Será que ele vai prejudicar o 'Jumel'? (gostaram do nome?) ou vai ajudar?Hum...duvidoso!rsrs.

Respondendo:
Karina Ellen: Com certeza a Marry tenque deixar!kkkkk e em Malibu se preparem porque vai acontecer muitas emoções!!

Dreams of Belieber: Seja bem vinda,e esta gostando do blog?

Anôni (Luh): Torça pra ela deixar porque se ela deixar vai ser demais!

Divulgando o blog da Dreams of Belieber:
http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/
Já segui seu blog flor!!!

 É isso lindahs e até o proximo capitulo e não deixem de comentar! ♥♥
By: Leh  ♥

3 comentários:

  1. UUUi adoroooo emoções kkkk,Selena se ferro acho que ia na viagem eu ri kkkkkkkkkk, mas emfim continua flor esta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiii #Diva continuaa beijossss !

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Justin pedindo pra eu não me envolver com o Joe \o/
    Cooonitnua

    ResponderExcluir