06 novembro 2012

Thought Of You Cap 4 -Cry.



Emily P.O.V
- Oi Justin...- disse eu tentando puxar papo.
Se ele me respondeu?
Não.
-Tô achando que você tem um amigo mudo. -disse sorrindo para Chris que olhou imediatamente para mim.
- não, ele não é! é só o jeito dele mesmo!
- já descobri isso...- falei e logo um outro menino me perguntou:
-O que está fazendo aqui?- quando olhei para o ser, ele era o Chaz.
- Não posso ficar aqui? 
- Com meus amigos? não! - ele falou indiferente.
- Que agora são meus amigos também O.K?
- isso mesmo! - disse Chris.Sorri novamente e quando olhei para o lado em que antes se encontrava Justin,ele não estava lá.
- Onde está Justin? - perguntei para mim mesma como se estivesse pensando alto.Logo o vi,ele estava com Selena e as líderes de torcida á sua volta.E sim, ele estava com o cigarro na boca.Como Selena não liga? ela devia ter preocupação com o futuro de Justin.Tal futuro que vai ser totalmente estragado.
-...dela?
- que?- falei para Chris.
- não está me ouvindo?
- não, é que estava pensando em outra coisa; mas repita para eu poder responder direitinho.
-Você ainda é amiga da Taylor?
- Acho que sim...mas ela ainda não falou comigo depois da seleção.
- Hmm,que pena; você é uma menina legal e estou gamado na Taylor...seria bom ficar com ela e poder conversar com você ao mesmo tempo.
- Obrigada Chris; vou ali rapidinho,ta? - falei e caminhei até Justin que agora estava um pouco mais afastado de Selena.
- Oi...- disse me encostando perto dele.
- para de me seguir,caramba! não quero falar com você! - ele disse grosso,com fumaças saindo de sua boca e com a testa ranzinza.
- não precisa falar assim comigo...eu só estou preocupada com você!
- Desde quando você virou minha mãe?
- Você tem uma? nossa, uma novidade ver um menino tão novo e bonito fumar e falar sobre sua mãe; você estressa muito ela?
- Cala a boca! minha mãe morreu á 5 anos atrás; e quem é você mesmo para falar dela?
- Emily Jack Simpson,prazer! - falei e estiquei minha mão em comprimento simples; ele não apertou. #lógico.
- Justin..venha para cá! - Selena o puxou para longe de mim.Retirei minha mão que fazia contato com o ar e olhei para um lado mais alto que pude ver Taylor.
Ela olhou para mim.
Deu seu sorriso e...
Balançou seus pompons coloridos de líder.
Revirei meus olhos e logo percebi que faltava pouco para a quarta aula.Ô saco.Fui para meu armário ir pegar meus livros.Antes que eu esperava, o sinal tocou me deixando desesperada e fui correndo para a sala.
Se eu cai no caminho?
Sim.
Como sempre, cai junto com os livros e meu óculos fez contato com o chão.E também como sempre, todos riram.Mas uma coisa foi diferente: antes, recebi uma boa ajuda de um menino que achava que conhecia; agora, recebi um belo de um chute me jogando de costas no chão.Abri meus olhos e vi Justin sorrindo chutando também meus livros.Percebi que minha saia estava na altura de minha cintura e minha calcinha a mostra; Me senti constrangida, jogada e chutada.Tal chute que estava doendo e que com certeza vai virar um hematoma mais tarde.Não aguentei a vergonha e corri para o banheiro.Tranquei a porta, me sentei no trono e chorei.
Não sei exatamente por que eu chorei, mas em apenas um dia,perdi minha amiga, um amigo que achei que era meu amigo ontem que hoje me odeia e me chutou,uma inimiga muito forte e uns amigos.Chorei pela vergonha que passei, por todos me zoarem vendo minha calcinha e...por deixar Justin me desprezar sendo que só queria ajudar.Estava desmontada sentada no trono mas percebi que estava perdendo uma aula por causa desse choro.Parei de chorar - mas estava soluçando- e limpei a maquiagem que estava borrada.Fui caminhando até o corredor que tudo aconteceu e que agora se encontrava vazio e peguei meus livros e cadernos do chão.Fui  para a sala,Parei na frente da porta e fuzilei as pessoas de lá dentro.
Todos me olharam.
Justin sorria.
Eu desconfiava.

Continua...

 + 2 COMENTÁRIOS.

oooi :D


Como vai vocês?
EU não tô bem...
Vô esplicar:
Sabe o meu coelhinho que eu disse que ia comprar? então, minha mãe nem meu pai vai comprar mais...sério, não gostei. Eu queria muito ganhar um coelhinho mais eles inventaram de que ele caga muito,come de mais,solta pelo e blá,blá,blá...vei, sabe o que eu senti?
Nem eu sei o como explicar...eu queria muito ele...
Bom, tudo bem se hoje eu não responder vocês?
é que estou meio ocupada e sei que demorei muito para postar.
Só quero responder a Magan Nicolle, ei, reso por ela! ela está melhor? Desde quando a Vanessa não acorda?

HEY, PORQUE NÃO COMENTAS ?
QUERO BASTANTE,VIU?

Bom, é isso gatinhas da Lary :)
Tchau...

6 comentários:

  1. Omb, pq ele fez isso?
    Coontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. oie larissa que peninha seus pais ñ ter comprado o coelhinho :(, mais quem sabe depois eles mudam de ideia em rs..

    e quanto a esse cap, bom eu posso matar o justin? serio velho pq ele fez isso com ela, que estupido ela tem que dar o troco e bem dado pra ele aprender um lição isso sim, demorou em dona moça kkkk :)


    bom agora tenho duas noticias uma boa e uma ruim :'( vou contar a boa primeiro, bom a boa é que ela já acordou :) super feliz eu, e a ruim é que que como posso falar isso, isso doi muito saber que sua irmã pode morrer a qualquer momento, mais ñ vou pensar nisso tenho que pensar coisas positivas ela vai sair dessa se deus quiser vai, então continuando ela tem LEUCEMIA :'(
    fiquei muitoo mal por isso antes eu doque ela, ñ quero que ela morra, ela só tem 17 anos tem muito o que viver ainda, pq estão fazendo isso com ela? eu ñ intendo isso direito, ela já está em casa contra a vontade de todos, pq era pra ela está no hospital e ñ em casa, sabe oq ela disse, QUE SE TIVER QUE MORRER QUE ELA QUER MORRER EM CASA NA CASA DELA :(, quase bati nela por isso, como ela pode dizer uma coisa dessas poxa, ela fez nossa mãe chorar, não a culpo sei que ela táh passando por um momento dificil, mais ela ñ podia ter dito isso, ela táh carequinha mais continua lindaa :) vc acredita q ela ñ quer sair de casa só por causa disso, ela diz que as pessoas vão olhar pra ela com aqueles olhos de pena que vão achar ela feia, mais ela tág fazendo tratamento pra sair dessa e com FÉ em DEUS ela vai conseguir da a volta por cima e mandar essa doença ir embora :), não sei qual foi o milagre dela ñ ter entrado aqui ainda, acho que ela estáh com vergonha das pessoas sentirem pena dela.. bom é só... a e respondendo a sua pergunta ela ñ acordava desde de quinta feira passada, só veio acordar no domingo, mais ocorreu tudo bem fora essa doença :)....

    bjosss lary já tava com saudades já sumiu rsrs

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #Diva bjs amei ameii

    ResponderExcluir
  4. Continua.. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  5. oi lary amei esse cap viu minha linda, desculpa eu ficar muito tempo assim sem comentar mais é como a minha irmã comentou com vc, o justin foi muito mal com ela, ela nem merecia isso que ele fez com ela.

    ResponderExcluir