28 novembro 2012

Thought Of You Cap.11 - I Miss You.



Emily P.O.V
- Quê? NÃO! -falei assustada ainda presa em seus braços.
-Por que não? você vai me ajudar a pagar as conta,nada mais justo do que morar aqui,né?
- Mas...e o Chaz? não! não tem pra quê eu ficar aqui! não mesmo!
- eu...estou com a perna quebrada e moro sozinho.Por favor Emily...
-Ah, nem vem com essa sua voz doce que não vai funcionar!
-Emi...- ele disse e me apertou mais.
-Para Justin...
- Emi...
- JUSTIN!
-Emi...
- PARA!
-Emi...
- AH, TA BOM! - me rendi e ele deu uma gargalhada.
-Oh, obrigada! - ele disse e me deu um beijo ainda me abraçando. Me deu cócegas,mas o empurrei antes que me arrepiasse.

- Ó, ta pronto! - disse entre risadas.Ah, foi engraçado,não foi?
- Valeu...ei...- ele disse parando e olhando a cadeira. AFE.
- ta, eu te ajudo a sentar! - ele sorriu e eu ajudei ele se sentar.Ele resmungou, é claro, mas vai ter de aguentar a dor.
-Justin, tenho que buscar minhas roupas e avisar o Chaz!- disse olhando ele comer.
-Ok, te espero. - ele disse e fui pegar minha bolça.Sai de sua casa e fui até a minha. Fazendo tudo rapidinho para não deixar Justin sozinho muito tempo.

                                                           [...]
Já era noite.Estava na casa de Justin...que agora também é minha,né? estou me preparando para dormir e Justin estava assistindo TV. Peguei minha escova de dentes e abri uma gaveta a procura do creme dental.Mas em véz disso, encontrei pacotinhos de drogas bem visíveis.Ta, eu podia ficar brava ou pensativa por isso,mas depois da conversa que eu tive com ele,não deu tempo para ele tirar as drogas totalmente de sua vida. Escovei meus dentes e logo fui ao encontro de Justin.Como eu disse, ele estava na cama assistindo TV.
- Ei, aonde vou dormir? - perguntei o fitando.Ele olhou para a cama em que ele estava deitado e falou:
-Não entendi a pergunta!
- Eu vou dormir com você?
- achou ruim?
- claro!
- Emily, você sabe quantas meninas queriam estar no seu lugar?
- tô nem ai! eu não vou dormir com você! -cruzei os braços.
-ta bom, o chão está ai! - ele pôs seus olhos novamente fixados na TV.
-Argh! - disse e fui batendo o pé até a cama.Me deitei e virei para o outro lado.Me cobri com a coberta que antes estava presa na perna de Justin.Logo peguei no sono.

Justin P.O.V
- Emily...-sussurrei. -Emily...-ela nada disse. Vishe,acho que ela já dormiu.Me deitei mais pra baixo e fiquei a olhando dormir.Ela estava de costas para mim e um pouco afastada .Hmm, acho que ela está com medo de mim.Será? não,acho que não! ela é tão...doce,fofa e gentil.Deslisei meus dedos nos seus lisos fios de cabelos que agora não se encontrava mais cacheados.


Ela estava com uma aparência muito magra.Isso será normal? hmm,acho que sim.Emily não tem doenças...eu acho que não...
Selena,Selena...o que passa com você agora? argh, sinto tanto sua falta.
- Obrigado,Emi...-disse e fechei meus olhos dormindo em seguida.

Continua....

+2COMENTÁRIOS.

OOOI :D

Tudinho bom ?
EEEEEEEEEEEEETA. Hoje (28 de nov.) é aniversário da minha BFF :)  Nome dela é Bia, cantem parabéns pra ela, vai saber se ela ouve,né?
UI. Fiz uma prova ontem de 4 (QUATRO) matérias diferentes, todas misturadas em uma única prova...Hoje vai ter das demais disciplinas :(
Num quelo faze !!
Mas o bom é que voltamos ás 16:00 :D
UILALA.
AH! quase ia me esquecendo: Minha mana (leh) me chamou e falou:
 "Cê não vai acreditar no que eu vou te mostrar!" 
Dae eu pensei:  "Vish, o que o Justin fez?" kkk, boto a culpa no menino ;)
Ai ela abriu uma página na WEB e....
TINHA UM BLOG COM O NOSSO CABEÇALHO,VEI!
Dae eu falei:
 "Que isso?" dae a leh falou: "ELA ROUBOU O NOSSO CABEÇALHO!!"
dae eu quase que morri ali e pá. AI eu tirei a Leh do PC e fui buscar meus direitos,né?
Olha, não vou postar o link do blog dela aki porque nem eu ia gostar disso.E como EU tenho educação de não expor os blogs dos outros e EU não plagio, não vou por.
É isso a história.
Ah!
Quase ia me esquecendo também: sabe aqueles "Chat" que tem em uns blog ae? então, eu falei lá pra ela ler os comentários sobre o que eu falei do plagio e tal. DAE quando eu entrei no blog dela pra ver se ela tinha tirado o cabeçalho de lá, tava lá no chat:
" Affs Larissa, me poupe OK?" 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUASE QUE EU IA ESCREVER:" VOCÊ TEM QUE PEDIR PARA EU POUPAR O TAPA QUE EU QUERO DAR NA TUA CARAAAAAAA!"
Vagabunda,né?
Bom, acabei nem respondendo vocês,né? kkk. mas no próximo respondo OK?
BYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEE!

Divulgando: 
http://uma-distancia.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. primeira??? leitora novaaa eeebaaa uhhhhuuuu continuaaa floor tá MUITO perfeitooo!! divulga o meu blog ?http://imaginesbelieber1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como assim ele está mexendo em meus fios de cabelo se lembrando da Selesma??
    Porra!'
    Coontinuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaa continua sua lindaaa, esta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAA GAROTAA CURIOSAA AKIEEE KKKKK
    OWWWN QUE FOFOS ELES SÃO TOMARA QUE ELES FIQUEM JUNTOSS
    ELE AINDA PENSA NA SELESMA OPS SELENA? KKKKKKKKKKKK

    QUE GOROTA OTARIAAAA VEY SEM CRIATIVIDADE NENHUMA E FICA COPIANDO OS OUTROS, LIGA Ñ TÁH LARY NÓS SABEMOS DE QUEM É A MENTE BRILHANTE RSRS <3


    AAH EU Ñ PARO MAIS DE OUVIR A MUSICA FALL, SERIO TEM TUDO A VER COMIGO :)

    continuaa lalary rsrs

    by: vanessa silva

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa flor rapidoooo agoraaaaa kkkk, que fofiz *-* que biscate fica copiando as coisas dos outros dar uma raiva isso na moral se num tem criatividade pra fazer um faz, agora ficar copiando é fodaa isso, mas deixa pra la baby rsrs , é como diz o ditado, A INTELIGENTE FAZ E A BURRA COPIA, agoraa continuaaa amandooooo


    VC TA SE SENTINDO NE DONA VANESSA COM A MUSICA FALL RUM SEI ATÉ PORQUE KKKKKKK

    ResponderExcluir