23 novembro 2012

Just Dream and Believe- Apelando pra você


Meus amores como estão?

Ar,mais um dia se passa e eu?tenho que ir lá na casa da Molly sei lá do que.

Eu me vesti assim mesmo naquele frio,ela me manda ir com uma roupa de calor.Ela está louca ou oque?

 

Bom vamos lá então.

Passei pela porta com os braços entrelaçados com o do meu pai.Quando me sentei no sofá vi passando pela porta da cozinha um menino alto,com o cabelo castanho escuro dos olhos verdes e um menininho também com olhos verdes e com o cabelo preto.

Ele vinha andando e com um sorriso pequeno olhando as mensagens do celular.Sentou na poltrona e ligou a TV.Já o pequeninho sentou no chão e assistiu TV.

Molly:Bem Vindos.Como estão?

Pai:Muito Bem.

Ele se levantou e deu um beijo na bochecha dela.Eu não tenho ciúmes dele mas eu to com uma vontade enorme de separar eles.

Pai:(SeuNome) você não vai cumprimentar a Molly?

Eu:Oi Molly, muito linda a sua casa mas eu vou indo tchau.

Levantei do sofá e fui em direção a porta mas meu pai segurou meu braço.

Molly:O que foi (SeuNome)?Não gostou da casa?

Eu:Eu gostei mas...Deixa pra lá.

Gaby:Mãe sai da frente da TV por favor!

Molly:GABY!Temos visita!Comportesse.

Gaby:Mãe!

Molly:Gaby você me ouviu.Desculpe ele é assim mesmo,depois de um tempo vocês acustamam.

Pai:Tenho certeza que é um bom garoto.

Eu:Quando nós vamos conhecer a casa?

Falei como se não me importasse com o que eles falavam.

Molly:Nós já vamos.Bom,estou assando um peru então,meninos querem mostrar a casa pras visitas?

Toby:Quero!

Ele disse com um sorrisinho no rosto e com uma vozinha de bebê.Que fofo!

Molly:Gaby você também!

Gaby:Arhh...

*

Ele mostrou a casa inteirinha e depois fomos a sala de jantar comer.

Molly veio com um prato enorme com o peru.Já era natal?

Molly:Não está tão perfeito mas.Aproveitem.

Eu:Nem tudo o que comemos é perfeito.

Molly:Ah bom saber.Então gostarão da minha comida.

Pai:Não,ela ainda...

Interrompi ele.

Eu:O que?Como,como assim?

Toby:Casamento!

Gaby:Toby!

Me levantei e corri pra porta.

Gaby:Eu vou falar com ela.

*

Gaby:Ele não te contou?

Eu:Não te interessa!

Gaby:Por que está com raiva?

Ele disse segurando o meu braço.

Eu:Me solta.

Gaby:Não,eu não vou soltar.

Eu:ME LARGA!ME SOLTA!

Gaby:Shhh!

Disse ele tampando a minha boca.Fazer o que?Mordi ele.

Gaby:Ai!Virou canibal agora?

Eu:Você não me conhece e nem sabe o que eu sou.

Gaby:Eles vão se casar.Ok?Eu também tive que aguentar isso.

Eu:Quer saber?Eu vou lá e vou dizer o que eu penso!

Fui lá mas não falei nada,eu tive medo do que meu pai faria,então...

Eu:Desculpe o meu comportamento,eu preciso esfriar minha cabeça.Eu vou lá fora.

Molly:Tudo bem,mas lá está frio então pega um casaco.

Fui pra fora e peguei um Taxi até meu apartamento,prometi pra minha vó que só ficaria lá por 2 semanas mas acabei ficando mais.

Entrei e troquei de roupa.

 

Fui para um parquinho e levei um caderno pra rabiscar.Lá encontrei aquele que muda muito rápido.

Eu:Você não se cansa de me procurar?

Justin:Não estou te procurando.

Eu:Então quem veio encontrar?

Justin:Ninguém.

Eu:Mentira!Fala logo Play Boy!

Justin:Tah eu vim encontrar você,ta bom assim Play Girl?

Eu:Seu bobo!

Ele riu.

Eu:Senta aqui comigo.

Justin:Calma,to indo.

Ele sentou do meu lado e ficou me encarando.

Eu:Meu pai vai se casar.

Justin:E qual o problema?

Eu:Eu não quero que ele se case.

Justin:Mas a vida é dele.

Eu:E a filha também!

Ele pegou minha mão e colocou em seu ombro fazendo com que eu o abraçasse.

Justin:Você não vai chorar néh?

Eu:Não te garanto nada.
Nós nos desgrudamos e ele foi se aproximando como se quisesse me beijar.Achei que já tinha acabado isso!
Eu:Por que você é tão bonito?
Falei e tampei a boca dele,assim impedindo que ele me beijasse.

Hoje eu to sem coisa pra falar,oh!Então vamos pular essa parte.

Em resposta á Anônimo(Thalita),Megan Nicolle e Vanessa.(Teve poucos comentário néh?)

Thalita:Vish,loucos mesmooh,kkk,e ai está bem?Sim?Não?
Megan:Ah Obg!kkk,hum,quer ele só pra tu néh,Sei não!O Justin tava numa casa atrás da floresta eu ia colocar nesse cap mas vou deixar pro próximo,então tudo bem?Té mais.
Vanessa:Eu to bem,Sim ele é!Então vai sim rolar algo entre eles dois e vou fazer isso logo,logoh!Ele tava numa casa atrás da floresta,vou colocar no próximo cap.KKKK,Oh Meus Deus,tantos garotos!kk

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá muitoooooooooooooooo bom ameiiiiiiiiiii Fofa continuaa bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ameiiiiiiii táh muitoo perfeitooo, que tensoo agora ficou viu com a camorada do pai dela O.o owwn tomara que eles se peguem logo uiaaaaaa kkkkkkkk

    continuaaaaaaaaaaaaaaa amorinha haha

    by: vanessa silva

    ResponderExcluir
  3. SÉRIO Q O PAI DELA VAI SE CASAR?! Nossa... Mais em fim, o capitulo esta perfeito flor!! Bjustin! :)
    by:Luh

    ResponderExcluir