22 novembro 2012

Thought Of You Cap.9 -Acidente de Justin.



Emily P.O.V

- Emily, porque foge? - disse Justin ainda segurando meu braço.

- eu,eu...eu... eu estou atrasada! - disse e me soltei de seus braços.Não voltei para a aula.Até porque o professor nem ia me deixar entrar.Me enfiei no banheiro feminino e tranquei a porta.Hmm, agora é só esperar.

                                                       [...]
Depois de esperar no banheiro e todas as aulas acabarem, finalmente,chegou a hora de ir embora.Para meu azar, tinha que ir de ônibus porque Chaz se enfiou não sei onde.Estava no ponto esperando o mesmo passar, até que ouvi uma buzina.

-Ei, Emily! - olhei para dentro do carro e lá estava Christian,oh,Chris!

- que foi?

- quer carona hoje? fiquei sabendo que Chaz não veio hoje...

- OPÁ! ME SALVOU DO BUSÃO! - disse animada e entrei no carro com as gargalhadas de Chris.Hehe, peguei carona ú.ú

                                                     [...]
-Valeu Chris! - disse fechando a porta do carro e entrei em casa.

-Até que enfim! - ouvi a voz De......Chaz.

- OUH! vem cá agora e me conta aonde tu tava! - disse dando ordem.

- desde quando você manda em mim?

- Chaz, na real, com o resto de sua dignação comigo,me conte o que aconteceu cacete!

-Não.

- então ta bom! - disse e subi batendo o pé.Cacete, esse menino me enche o saco pô!
Acho melhor sair.É!
Achei melhor pular a janela e foi o que fiz.Coloquei minha toca e fiquei andando calmamente até uma sorveteria.Comprei um sandae de chocolate e voltei a andar.Olhava para todos os lados segurando meu sorvete e me coçava de curiosidade para saber o que Justin estava fazendo.Ouvi um grande som de derrapamento um pouco ao meu lado e uma batia de carro fazendo o mesmo capotar.Todos correram para poder xeretar ou mesmo tentar ajudar.Não me aguentei e fui ver quem era.
Oh
Meu
Deus.
Senti meu coração parar de bater e meus olhos só enchergaram isso.Quem estava no chão,todos sangrando e cortado, era ninguém mais,ninguém menos que...Justin.Me desesperei.

- MEU DEUS! ALGUÉM CHAME UMA AMBULÂNCIA! AGORA! POR FAVOR,ALGUÉM LIGUE!- gritei tentando dar um trabalho para quem só estava olhando.Uma moça disse.

- Querida, fique calma, já chamei uma e eles estão á caminho!

-Oh, obrigada! - me ajoelhei no chão perto de Justin. - por favor Justin...respire...-sussurrei em seu ouvido; ele estava sangrando e não parecia respirar.Logo a ambulância chegou.

- Posso ir com ele? - disse logo após colocarem ele na maca.

- Claro; mas ficará de responsável!

-Tudo bem...- disse e entrei na ambulância.Agora só resta rezar...

                                                      [...]
Tudo já havia se acalmado; Justin estava ainda inconciênte e ele estava com a perna quebrada e engessada.Pelo menos não foi tão grave.Estava frio, só eu e ele no quarto do hospital e resolvi ligar para Chaz.

-Alô? - ele atendeu.

- Chaz...preciso da sua ajuda.- disse e olhei para Justin. Ainda quieto.

- O que quer e aonde você está,Emi?

- Chaz, fui dar um passeio e um carro capotou perto de mim; fui checar e quem estava lá era Justin; estou com ele no hospital.

- QUE? ELE TÁ BEM?

- só está com a perna engessada mas o corpo mole,disse o doutor.

- hmm, não entendi para que minha ajuda...

- Você não é amigo de Justin? tem o telefone da familia dele,não é?

- tenho alguns...ah,entendi! quer que eu os comunique,né?

-sim e...- antes de eu poder completar,ouvi um gemido de Justin.- Oh, preciso desligar mas ligue para os parentes dele,OK?

- Ta. fique bem,pequena! - ele disse e eu desliguei.Me aproximei de Justin, ele estava tentando abrir os olhos.Me sentei na ponta da cama e falei:

-ei, como está se sentindo? - falei e acariciei seu rosto.

-E-E-E-mi...Emily? -ele espremeu os olhos - o que ac-conteceu? onde es...estou?

- você...capotou o carro e desmaiou.

-Hmm, minha cabeça esta doendo. - ele levou sua mão até minha coxa me mostrando dor quando a apertou um pouco.

-Quer que eu chame o médico? -passei as pontas de meus dedos,trêmulos posso dizer,em seus cabelos fazendo cafuné.

-Não. - apenas disse isso,baixo até, e tornou a fechar os olhos respirando fundo.

- Chaz está ligando para seus parentes.- falei calma.

- Ham? aonde ele vai acha-los? não tenho nenhum aqui perto.

- Chaz disse que ia comunicar eles...- estranhei.

- Oh sim, acho que ele ainda não sabe que eu te contei da minha mãe e tal...ele mentiu pra você! - ele deu um sorriso de lado.

- Ei, ele sabia de tudo?

- sim, sempre soube Emi...

- gosto quando você me chama de Emi...- sorri tímida.

- Hmm,eu gosto de seu nome...Emi é bonitinho - ele passou sua mão em minha cintura e a deixou lá, fazendo carinho, e me matando.

Oh, Bitch, quem não morreria?

O ser está deitado,sem camisa, todo doentinho,falando manso,te faz carinho e você não vai morrer?
VAI MENTIR PRA TUA MÃE!

- eu...também gosto de Justin...- sorri novamente,se é possivel,né?

- Mentira sua! gosta de Logan.- ele me fuzilou.

-Quem é esse?

- Aquele seu vizinho que você acha Gatinho.

- Ei, como você sabe o nome dele? nem eu sabia!

- Fui até a casa dele saber de quem a fofa menina de óculos bacanas falava.

-Quem é a fofa menina? - fitei o chão.

-Pode ser você?

Continua....

OOOI :D

Como estão gatinhas?
Tuido bein?
Bom, não demorei,né? então, sabe porque eu não demorei? porque vocês me deram bastante comentis!!
É assim que eu gosto,viu? então, deixei vocês curiosas com o capítulo anterior? Muahahahahah!
E,
Surpreendi vocês?
Falem que sim!
Então, a partir deste capítulo, a história tomara outro rumo,outros personagens poderão vir e alguns personagens se excluíram! 
Curiosas? Fiquem ligadas nos próximos capítulos :)
E,
Perceberam que estou falando só merda? então, é que DE NOVO não vai dar para eu responder vocês! :(
Bom, deixa eu ver, agora são...hmm...20:00 em pontinho.(quando eu postei,né gente?!) então,tenho umas coisinhas para fazer e espero que entendam e não fiquem chateadas comigo ;)
E,
Espero também que tenham gostado deste capítulo :D
Ps: E a bajulação em cima de meu irmão agora que ele arranjou trabalho? AFE. Ficaram tipo:
Pai: Já almoçou?
Mãe: Não vem me chamar uma velha de idade de "Você"! tem de chamar de "Senhora"
Pai: Ta com todos os documentos?
Mãe: não deixe o cliente falando sozinho 
E blá,blá,blá!
Ta pra aguentar?
Bom,
Tchau gatas da Titia Lary:)

7 comentários:

  1. Omg! Justin sofreu esse acidente tragico!
    Coontiinuaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah tadinho do meu juss mais ainda bem que num foi nada grave néh, hummmmmmm pintou um clima de romançe no ar ou é só impressão minha O.o eu paroooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chris sempre fofo néh e chaz que irmão é esse meu deus kkkkkkkkkk

    tadinha da minha lary que bajulação em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sorry :)

    agora continuaaaa néh
    vou responder em anonimo de novo vey meu not táh com algum problema sempre quando vou botar minha conta google pra entrar fica dando como erro eu fico com um odioo mortal e pra mim ñ jogar o not no chão vou comentar em anonima por enquanto táh cat rsrs E DESCULPAAAA POR ISSO...

    by: vanessa silva

    ResponderExcluir
  3. que perfeitooooo graças a deus não foii nada grave ne rsrs
    ela beim que podia da uns pega no chris heim aaah ele ser muitoo lindo fofo (parey kkkkkk não mais é serio mesmo eles são tão pérfeitosssssss

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morecoo mucho curiosa toh eu
    amandoo tudo isso
    manaaaa eu mandei vc formatar o seu not mais VEY COMO VC É TEIMOSA PRA CARAMBA kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiii que perfeitoooooooooooo onwttttttttttttttttt ta lindo de mas continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  5. selinho pra ti *u*
    http://sonhosvirtuaiscomvoce.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa, esta muito perfeito *----*

    ResponderExcluir
  7. OMB!! Que perfeitooooo!! Eu daria TUDO para esta no lugar da Emi!!! *.* q perfeiiiiiiiitooooo!!! :) coitadinho do juss!! :( hahahahaha!! Continua flor!!!
    by:Luh

    ResponderExcluir