10 novembro 2012

Some Nights part.10



  Acordei com alguém me sacudindo,era Marry.
Eu: Já ta na hora? -disse me levantando.
Marry: Não,mas veio algo pra vocês de seus pais e eu quero muito saber então abram,vamos! -peguei o pacote e abri,eu,Demi e Marry esperavamos algum presente e tal mas lá tinha 2 blusas e um envelope,abrimos e...
Demi&Eu: 4 passagens pro Brasil? -dissemos nos olhando,ai não que droga!
Marry: Deixa eu ver -ela pegou e leu atentamente- 2 é pra ida e as outras 2 pra volta...vocês vão ficar 2 dias lá!
Eu: Ah,melhorou!
Marry: Vocês gostaram daqui né?
Demi: As pessoas são mais legais!
Eu: Quando vamos?
Marry: Ér...hoje!
Eu: Deixa eu ligar pra Cait. -disse indo pro meu quarto,e liguei pra ela.
Cait: Tenha um bom motivo pra me acordar ás 05:00 da manhã!
Eu: Eu vou viajar pro Brasil Cait.
Cait: Nossa sério?Nem pra me levar junto,você vai pro Brasil e eu estou aqui em Nova York no maior tédio!
Eu: Se eu pudesse te levava.
Cait: Quando volta?
Eu: Hoje é quarta...eu volto na sexta mas acho que não vou pra escola,vou emendar! -disse rindo.
Cait: Eu vou voltar amanhã,você vai me abandonar 2 dias?
Eu: É o jeito né?Já estou sentindo a sua falta e vou sentir mais ainda nesses 2 dias mas eu tenho que ir!
Cait: Então ta,boa viagem Memel.
Eu: Obrigada,um beijo!
Cait: Beijoh. -desliguei e fui arrumar minhas malas.
                                     ******
 (Leh on/Gente eu preciso que passe um tempinho pra que as coisas andem :/ )
  Os dois dias que passei no Brasil foi otimo,rever as pessoas do meu antigo bairro foi bom pra mim,mas nada se compara as pessoas desse novo bairro,mesmo eu não conhecer a maioria *-*.
Demi na maioria do tempo ficava no telefone com as amigas bitches dela!Hoje é segunda e Yuup tem escola,nunca pensei em me ouvir dizendo isso mas sim eu disse,estou com muitas saudades de Cait...mesmo eu ter visto ela na sexta kkk.
Demi: Vem logo Melane! -ela gritou do portão e eu fui pro ônibus e logo estavamos lá,fui pro meu armário e peguei meu livro.
Cait: AAAAAAAAAAAAAA Mel! -ela disse e me abraçou como se não tinha me visto na sexta!
Eu: AAAAAAAAAAAAA Caitlin! -disse fazendo o mesmo escandalo que ela.
Ryan: Mel. -ele disse me abraçando e depois o Chaz me abraçou e depois o Chris mas não vi o Bieber.
Eu: Aiin gente que saudade!
Chaz: A gente também sentiu,principalmente o Justin que ficava falando em quando você ia voltar toda a hora -eu ri.
Eu: Mas cadê ele?
Chris: Ta lá na sala com a Selena!
Eu: Aiin foi tão bom não ver a cara dessa vadia esses dias. -disse suspirando.
Cait: Mas vamos botar o papo em dia,tchau garotos! -ela disse me puxando até a sala,quando chegamos lá,tinha umas lideres de torcida,umas meninas terminando,sentei lá no fundo com a Cait,eu quero falar com o Bieber mas essa aula eu não tenho com ele.
                                              ******
  Horário livre,eeeh.Estava indo até meu armário pegar meu doritos,que era pra mim comer no intervalo mas vou comer agora porque eu to com fome.No corredor estava Justin e Selena discutindo aff,eu fui pro meu armário mas não pude deixar de ouvir.
Justin: Mew uma hora você ta de boa e outra não,qual foi?
Selena: A culpa não é minha se você me tira do sério!
Justin: Eu só disse que não vou sair com você hoje porque vou ficar com meus irmãos.
Selena: E eles são mais importantes do que eu?
Justin: Não começa,eu vejo meus irmãos muito pouco e não vou desperdiçar essa oportunidade sendo que posso sair com você sempre!
Selena: Aé?Ok,mas vou ficar muito magoada com você Justin Bieber.
Justin: Olha Selena é melhor a gente dar um tempo! -eu peguei o doritos e fui saindo,Justin nem me viu.Fui pro refeitorio,era pra mim encontrar a Caitlin aqui mas cadê a cabrita?Mandei uma mensagem pra ela.
   "GAROTA AONDE VOCÊ TA?"
Ela respondeu:
   "Vou demorar um pouco,eu to resolvendo uns negócios aqui"
Eu:
   "Hum..." -fechei o celular e abri o doritos,ela vai perder a delicia doritos.Coloquei os fones e fiquei lá.
               Melane off,Justin on:
Sely: Como?Você quer dar um tempo por causa de uma briguinha? -ela já disse alterada.
Eu: Você percebeu que a gente briga assim TODO dia?
Sely: Mas Juss...
Eu: É melhor...não ta dando mais,a gente brigar por coisinhas que você faz ficar uma coisa enorme!
Sely: Você quer mesmo isso?
Eu: Eu quero...pra pensar.
Sely: Ok,pensa então! -ela disse e saiu,preciso falar com o Ryan...passei pelas salas,não.Passei pelo jardim,não.Passei pelo refeitorio (hihihi),Melane?Não sei porque mas senti uma alegria em ve-la,até parece que eu não via ela a meses,é impressão minha ou ela ta mais bonita?E mais gos...deixa pra lá,e ainda comendo doritos?
Eu: Mel? -disse indo até ela.
Mel: Oi Bieber! -ela saiu de cima da mesa e me abraçou,eu rodei ela que morria de rir.
Eu: Caramba mano eu estava morrendo de saudades de você...nem sabia que você vinha hoje! -disse e ela deu um sorriso timido.
Mel: Eu disse pra Cait que vinha hoje,por mim ela tinha falado! -ela disse e voltou a sentar em cima da mesa e eu sentei ao seu lado,roubando doritos dela.
Eu: Acho que ela não falou porque esse dias fiquei muito com a Selena!
Mel: Não sei como você aguenta...ai desculpa. -ela fez uma careta engraçada e eu ri.
Eu: Acabei de pedir um tempo pra Selena!
Mel: Porque?
Eu: A gente briga demais e hoje foi a pior,eu vejo meus irmãos muito pouco e hoje eles vão ficar lá e ela quer sair!Mew não dá,meus pais são separados e por isso não dá muito pra ve-los.
Mel: Porque ela não fica com as crianças com você?
Eu: Acho que ela não ia querer,ela não tem paciência e meus irmãos fazem muita bagunça! -eu ri e ela também.
Mel: Cara a Selena é cagueta,metida e chata...você merece alguém melhor. -ela disse como se fosse obivio.
                         Justin off,Melane on:
Juss: Então é isso,vou terminar com ela!
Mel: Hum...você que sabe né?Porque eu não sei o que você sente por ela nem se ela beija bem ou mal...e nem quero saber mas pelo o que eu vejo vocês sempre estão brigando e isso não é legal.
Juss: Eu queria que eu e Selena fosse igual a gente,nunca brigamos.
Eu: E se brigamos é sempre culpa sua -disse rindo.
Juss: É mesmo -ele disse e riu,senti falta dessa risadinha abafada kk.
Eu: E então o que se passa nessa escola?
Juss: Ah vai ter a festa da primaveira!
Eu: Festa?Conte-me detalhes. -disse animada o que fez ele rir.
Juss: Vai ser daqui a 2 semanas...acho e precisa vir com roupa de verão e se puder vir de par porque vão coroar a rainha e rei da primaveira! -ele bufou- Não gostei é muito gay essa festa...acho que não vou.
Eu: Como não vai?É claro que vai!
Juss: E eu vou com quem?
Eu: Ué comigo!
Juss: Ah então eu vou,ir na festa com uma gata que nem você não é pra qualquer um.
Eu: Justin Bieber você não presta,acaba com uma e vai pra cima de outra?
Juss: Eu sempre tentei ir pra cima de você mas você nunca deixou!
Eu: Você é muito idiota.
Juss: Mas você me adora diz aí,tava morrendo de saudades do idiota aqui nénão?
Eu: Ainda por cima é convêncido...não posso com isso!
Espetora: O que fazem aqui?O sinal já bateu vocês deviam estar na sala de aula,vão,vão!
Juss: Eita nem ouvi. -ele disse e fomos indo.
Eu: Não to afim de ir pra aula!
Juss: Vamos cabular?
Eu: Oba,bora! -disse e ele puxou minha mão e começamos a correr até chegarmos ao jardim.
Juss: Vamos pular o muro!
Eu: Eu não consigo.
Juss: Vem eu te ajudo! -ele fez aquele negócio com as mãos pra mim apoiar e eu fiquei em cima do muro,ele subiu sozinho e pulou.- Vem pula eu te seguro!
Eu: Você?Magrinho desse jeito?
Juss: Se não conseguir eu amorteço a queda!
Eu: Ai meu Deus,ta vou pular. -disse e assim fiz,pulei e cai em cima dele que caiu também,me rachei de rir da cara que ele fez quando eu pulei.
Juss: Caramba você não é muito leve não sabia?
Eu: Ta me chamando de gorda menino?
Juss: Não...to te chamando de pesada mas não gorda!
Eu: É a mesma coisa!
Juss: Ér... -comecei a gargalhar.
Eu: Eu estava brincando!
Juss: Ah,não faz mais isso.
Eu: Você é fraquinho!
Juss: Vou te mostrar quem é fraquinho. -ele me colocou nas costas e saiu andando.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAh!Me solta Bieber!Me solta! -gritava enquanto justin corria e ria da minha desgraça,enquanto as pessoas nos olhavam e baçançavam a cabeça negativamente,qualé não teve adolescência?.
Juss: Agora você sabe que fraco eu não sou,pra te aguentar né?
Eu: É o que? -ele me colocou no chão se matando de rir.
Juss: Nada não,aí quer comer um hamburguer no Mc?
Eu: Você ta com dinheiro aí?
Juss: A gente passa lá na minha casa!
Eu: E sua mãe loco?
Juss: Ela ta no trabalho,não tem ninguém em casa e meu pai vai chegar só depois das 15:00.
Eu: Ah então ta! -fomos andando até a casa dele que não era muito longe,com todo o cuidado pra ninguém da minha casa nos ver,porque somos quase vizinhos!Entramos pela porta dos fundos e ele subiu.Fiquei o esperando lá em baixo,logo ele desce e vai pra cozinha e eu o segui.
Juss: Quer alguma  coisa pra beber?
Eu: Claro. -ele pegou duas latinhas de coca e nos sentamos no sofá.
Juss: Coca é a melhor coisa do mundo!
Eu: Pode crer. -escutamos o som do alarme de algum carro e a porta sendo aberta,arregalamos os olhos,deixamos a coca na mesa e corremos pra trás de uma comôda que dava pra ver toda a sala por um buraquinho. -Você não disse que iam chegar depois? -disse sussurando com medo.
Juss: Nunca se sabe! -ele sussurou de volta tranquilo e eu dei um tapa nele. -Aí!
Pattie: Escutaram alguma coisa?
Homem: Não.
Menina: Cadê o Bieber?
Pattie: Ta na escola Jazzy,ele volta daqui a 2 horas? -ela disse e deixou a bolsa no sofá,olhou pra mesa- Oxe,não me lembro de beber coca com o Justin!
Menina: Mas ta cheia. -ela disse a pegando.
Pattie: Não bebemos coca porque eu comprei depois que Justin foi pra escola.
Eu: Justin eles vão descobrir! -sussurei.
Juss: Pssiu! -ele sussurou de volta.
Menino: Escutei alguma coisa.
Pattie: Será que Justin voltou mais cedo? -ela disse subindo,o homem foi pra cozinha e os dois pequeninos foram subindo.
Juss: Vem. -ele pegou minha mão e fomos em direção a porta,quando iamos abrir escutamos um "hey" e viramos,era o homem que não sei o nome,ai ferrou.
Homem: O que é isso? -ferrou,ferrou,ferrou.
==========================================================================
     Oiiiiie?
 Eu devo desculpas a vocês mesmo,me desculpem por demorar a postar é porque eu nem me dei conta que não tinha escrito esse capitulo,pra mim estava pronto,ai escrevi e dei um tempinho pra vocês comentarem,isso não é desculpa que se deve mas é a verdade.
  MAS vamos falar da #ib?Nham,nham,nham o que será que o homem (que todos nós sabemos que é o Jeremy) vai fazer?KKK só lendo minha gente mas vocês estão gostando ou não?Comentem porque tem muuuuuuuuuuuita coisa pra acontecer ainda babys de Bieber! (hahahahaha)

Respondendo:
#Imagine Belieber: Ele pode ser folgado kkkkkkkkkk!

Cah Santiago: Gostei do apelido pra Selena...quenga hahahaha!

Karinna Ellen: Fico feliz que esteja gostando do blog,e o Justin pode ser folgado mesmo rsrsrsrs.

Anônimo (Thalita) : Vaca kkkkkkk pode crer ela é mesmo!

       Babys de Bieber é isso um beijoh e até o proximo capitulo ♥
By: Leh  ♥

3 comentários:

  1. Viiish, estamos encrencados meu sogro pegou agente rsrsr'
    o apelido Selesma? rsrsrs'
    Cooontinua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. eu to amando demais... *---* eles são safadinhos.. cabulando aula! kkk' eles estão encrencados... kkkk' continua . por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  3. Justin nem é cara de pau acabo de terminar com uma já esta dando em cima da outra kkkk, continua flor esta perfeito *-*

    ResponderExcluir