05 novembro 2012

Some Nights part.9


                                              (Mas que garoto lindo *---*)

Acordei com uma preguiça que quase me fez não ir pra escola mas lembrei que hoje tem teste de Inglês no qual eu não estudei,então tenho duas alternativas: 1° Eu conto com a sorte o que não é garantido.E 2° eu escrevo as principais coisas na minha linda mãozinha.É a segunda ta pra mim,tomei banho coloquei uma roupa legal e desci.
                                            
Marry: Bom dia Mel.
Eu: Bom dia! -disse e me sentei na mesa,peguei um mamão e comecei a come-lo.- Demetria ainda não desceu?
Marry: Demi não vai hoje,ela esta se sentindo um pouco mal!
Eu: Ah. -o ônibus chegou e eu fui,chegando lá fui direto pro meu armário e peguei o livro de Inglês folheando-o até encontrar a matéria que estavamos estudando,peguei uma caneta e escrevi as partes mais importantes na palma de minha mão,assim que terminei guardei o livro e fui pra sala.Não demorou muito e todos já se encontravam lá,essa não é a primeira vez que eu colo mas seilá estou com o pressentimente de que algo vai dar errado.A prova começou e eu consegui colar sem que ninguém percebesse,pelo menos eu acho.O prefessor recolheu fileira por fileira,quando chegou na minha vez,Selena que por sua vez senta ao meu lado,cutucou-o:
Selena: Professor,tenho algo a lhe dizer!
Professor: Digue Srª.Gomez.
Selena: Eu achei um desrespeito então decidi dizer -ela fez uma breve pausa e me encarou- A Melane colou! -ai meu Deus eu to ferrada.- Olhe a mão dela! 
Eu: Que cagueta! -disse enquanto ele segura minhas mãos.
Selena: A culpa não é minha se você não respeita o prefessor! -ela deu um sorrisinho que me fez sentir um ódio:
                                     
Professor: Pra diretoria agora! -me levantei e sai,ela me paga.Levei um monte de sermão,advertência e ainda por cima minha prova foi anulada,passei quase meia-hora lá e depois sai bufando de odio,encontrei Selena rindo com suas amiguinhas vadias e Justin.
Eu: Feliz? -disse mostrando a advertência pra ela.
Selena: Não me leve a mal Melane mas...eu achei uma fal...
Eu: Vai ser falsa com outra pessoa,conheço o seu tipo garota,esse truquinho de "não é certo colar" e "eu achei um desrespeito com o professor" não cola comigo!
Selena: Isso é pra você aprender que mexer comigo é igual a mecher com fogo,você tenta brincar com ele e acaba se queimando! -não pude deixar de rir.
Eu: Isso tudo é insegurança?
Selena: Do que você esta falando?
Eu: Você só fez isso porque ta com raiva de mim,ontem o Justin esqueceu totalmente de você porque estava me ajudando a levar as compras pra casa,não confia no seu taco? -disse rindo abafado e sai rebolando.
                                   ******
 Lá esta eu de novo sentada no chão e encostada no meu armário,dessa vez não foi para desenhar mas estou pensando em como contar isso pra Marry,que com certeza vai contar pros meus pais que vão me deixar de castigo por um bom tempo.Vi Justin passando pelo corredor e o chamei na hora.
Eu: Justin,desculpa por ter dito aquilo,eu estava nervosa,muito nervosa!
Justin: Relaxa,quantas vezes eu fiz besteira e você me perdoou?
Eu: Mais 1 besteira minha e estamos quites.
Justin: É,depois que você saiu Selena ficou uma fera e quer um conselho?
Eu: Claro.
Justin: Tenha mais cuidado quando for colar ou fazer alguma coisa porque as paredes da escola tem ouvidos!
Eu: Ou as paredes da escola são zé-povinhos da sua namorada.
Justin: Talvez,mas tenho que ir até.
Eu: Mas já?
Justin: O sinal vai bater daqui a pouco e eu vou tomar um sorvete com a Sely.
Eu: Boa sorte!
Justin: Mel? -ele disse desapontado por eu chingar sua namorada.
Eu: Ok,desculpa.Bom passeio! -ele sorriu e saiu,e eu fui pra entrada esperar o ônibus,nossa hoje eu nem falei com a Caitlin.Será que ela faltou?Vou passar na casa dela depois.
  Logo estava em casa.Vejo Demetria toda encolida no cobertor e palida em cima do sofá e Marry na cozinha fazendo um chá.
Eu: Oi Demi,o que você tem?
Demi: Acho que comi algo estragado na casa da Sely.
Eu: A-há,com certeza ela te envenenou,do jeito que ela é má!
Demi: Mel? -ela disse desapontada por eu chingar sua amiga.
Eu: Hum... -dei de ombros e peguei o papel da mochila,fui até Marry e a cutuquei.
Marry: Nossa nem vi você chegando!
Eu: Tenho algo pra você que tenho certeza que você não vai gostar. -entreguei o papel e ela abriu,e depois balançou a cabeça negativamente.
Marry: Que vergonha Melane,justo você?
Eu: Ninguém teria descoberto se não fosse por aquela praga maldita.
Marry: Vou assinar e depois ligo pro seus pais!
Eu: Só isso?
Marry: Só,pelo menos de mim porque seu pai vai ficar uma fera.
Eu: Ok. -disse e subi pro quarto,e mandei mensagem pra Cait.
 "Não te vi na escola,o que aconteceu?"
Ela respondeu:
  "Minha vó morreu e tive que ir pra Nova York!"
Eu:
   "Meus pesames,mas porque ta me contando só agora?"
Ela respondeu:
   "Ah,foi tudo uma correria...to malzona,eu adorava minha vó Adelaide :'( "
Eu:
   "Pena que eu não posso te dar um abraço!"
Ela respondeu:
    "Acho que depois de amanhã eu já estou de volta,tenho que ir meu tio ta me chamando,beijo Memel"
Eu:
    "Beijo Cat."
 Coloquei o celular em cima da cama e fui tomar um banho,coloquei uma roupinha confortável já que não vou mais sair de casa e desci.Parei na metade da escada ao ver,Justin e uma moça sentados no sofá conversando com Marry,corei de vergonha já que estava com uma roupa que eu usava como pijama.
Eu: Ér...?
Marry: Ah,Pattie essa é minha sobrinha Melane da que lhe falei.
Pattie: Oi Melane!
Eu: Oi,prazer.
Pattie: O prazer é meu querida. -ela disse sorrindo.
Marry: E Justin creio que conhece a Melane?
Justin: Conheço. -desci as escadas e fui pra cozinha,devia ter colocado uma calça em vez desse short minusculo.Peguei uma tigela e o cereal,sentei em cima do balcão e comecei a come-lo.
Justin: Gostei da roupa! -ele disse se sentando numa cadeira.
Eu: Ah cala a boca...gostou de tomar sorvete com a namoradinha?
Justin: Foi terrivel,eu e Selena nem comiamos direito só brigavamos e brigavamos!
Eu: Nossa.
Justin: Ela ficou me enchendo o saco porque eu fiquei olhando pra garçonete -comecei a rir.
Eu: Não consegue ficar com uma pessoa só?
Justin: Só porque estou namorando não posso achar outra bonita?
Eu: Achar tudo bem mas ficar olhando?Ela esta certa.
Justin: Você concordando com a Sely?
Eu: Pra você ver!Quer cereal?
Justin: Não mas aceito um sanduiche!
Eu: Tem pão no armário,e frios e maionese na geladeira...fique avontade.
Justin: Nossa,faz pra mim to morrendo de fome!
Eu: Você é alejado?
Justin: Isso que é receber bem as visitas! 
Eu: Aff. -disse revirando os olhos e indo até a geladeira.
Justin: Para de revirar os olhos pra mim continuar te aturando! -eu ri abafado e coloquei tudo em cima da mesa e comecei a fazer o sanduiche.
Eu: Prontinho! -disse dando o lanche pra ele.
Justin: Parece bom.
Eu: Claro foi eu que fiz! -disse e me sentei na cadeira.
Justin: Você faz o melhor sanduiche da história.
Eu: Porque eu não consigo acreditar que você gosta da Selena? -ele ficou surpreso com a minha pergunta e me encarou.
Justin: Deve ser porque você gosta de mim e quer que eu goste de você! -eu ri.
Eu: Eu não gosto de você. -disse curta e grossa e ele riu.
Justin: Ta legal!
Pattie: Justin vamos?
Justin: Vai na frente!
Pattie: Não demora...Tchau Melane.
Eu: Tchau Pattie! -ela saiu.
Justin: Quer se divertir hoje a noite?
Eu: Não dá,Demi esta doente e tenho que ficar com ela!
Justin: Vai o Ryan,Chaz,Chris,Caitlin...Selena,tudo lá em casa.
Eu: Não dá mesmo,se eu sair a Demi pode se sentir mal!
Justin: Ta legal. -ele me deu um beijo na bochecha e saiu.Eu e Demi ficamos assistindo filme até tarde e acabei dormindo no quarto dela.
==========================================================
          Oiiiiiiiiiiiie? *.* :)
 Gente confesso que esse capitulo saiu pequeno e chato mas o proximo vai ser bem romantico acho que vocês vão adorar!

Respondendo: 
Cah Santiago: Justin Bieber esta indeciso com seus proprios sentimentos,acalme-se que vem muito barraco por ai kkkk!

Rebeka atitude: I Happy  por você ter amado :)

Rebeca: Esta ai flor!

Anônimo (Lu): Amigos,amigos eles não são não né?kkk tem mais coisa ai ;)

Anônimo (Thalita): Né?Mas será que a Selena vai gostar dessa  história de amigos?Ela morre de ciúmes dela com o Biebs hahaha

Karina Ellen: O que esta achando do blog?Esta ruim?Esta bom?Precisa melhorar?comenta ai!

      É isso gente boa!Até a proxima e comentem muito beijoh ♥

Tchau!
By: Leh ♥

4 comentários:

  1. IRRAAAAAAAAA primeiro comentário uhauahuahuah ok ameiii, ta perfeito huahuhauhua justin folgado né huahauahu continuaaa to amando

    ResponderExcluir
  2. EIOIOEIWOIEOIW' Mas eu ja pulava em cima dela ainda mais agr que me entregou pro professor aquela guenga! Aaaah que odiiiio!
    Coontinua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. eu estou AMANDO o blog esta muito perfeito .Justin nem é folgado kkkkkkk , continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Essa selena é uma vaca.... ¬¬' fora isso , ta perfeito! continua. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir