03 novembro 2012

Just Dream and Believe-Decições

Oi Flores,estou triste com vocês...3 comentários só?Vou chorar!Buááá!
Eu:Oque eu falo pra ela?
Ethan:Fala que ele desmaiou
Eu:Mas ela vai querer levar ele pro hospital.
Etyhan:Então fala que ele dormiu e que já tinha passado no hospital.
Eu:Tah,obrigada Ethan.
Abracei Ethan.
Ethan:De nada.
Eu:Vó!Eu vou sair.
Vó:Tah!mas volte logo.
Eu:Não precisa levar meu pai pro hospital,já levei ele.
Vó:ok,vai logo!
Na rua*
Sentei na calçada da rua.
Eu:Eu não posso mais ficar aqui.
Justin:Por que?
Eu:Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo...
Justin:Mas e eu e seus amigos?você não sente...Nada por mim?
Eu:Oque?Não sei do que está dizendo.
Justin:Deixa...
Eu:Não tenho mais nada aqui,vou pra outro lugar.Vou morar com a minha tia no Brasil.
Justin:Mas você tem amigos aqui.
Eu:Eu sei.Só,só me deixa em paz.Eu preciso pensar.
Justin:Tudo bem.
Ele saiu,fiquei sozinha no frio eterno daquele lugar,pelo menos no Brasil não neva.
Depois de uns dias decidi contar aos meus amigos que iria ao Brasil.Como reagiram?Nada bem.
Antes de viajar fui falar com o Justin.
Eu:Eu vou pro Brasil,já tenho certeza disso.
Justin:Tah bom,mas um dia.Quando lembrar de nós volte.
Eu:Vou pensar no seu caso.
Ele sorriu.
Abracei ele e entrei num taxi.
Ele é muito persistente,foi no Aeroporto tentar me convencer.Mas não conseguiu.
Passei exatamente 3 meses no Brasil.Depois lembrei do que o Justin me disse.Confesso que senti muitas saudades deles,voltei como ele havia me dito.
Quando cheguei Sara estava lá me esperando.Tipico dela!
Eu:Sara!!!
Sara:(SEUNOME)!!!!!
Eu:Senti muitas saudades suas lá no Brasil.
Sara:Como foi lá onde você nasceu?em?
Eu:Muito bem!
Sara:Conheceu gatinhos?
Eu:Muitos!
Sara:Ficou com algum?
Eu:Não!
Nós rimos juntas.
Eu:E o Justin?Chaz,Selena,Erika,Ethan,Beeny?
Sara:Estão bem!
Eu:Onde eles estão?
Sara:Estão na sua casa.
Eu:Wontt!
Sara:Vamos?
Eu:Se eu esperar mais não vou aguentar!
Ri.
Em Casa*
Vi uma faixa enorme com “Bem Vinda”.Só meus amigos mesmo!
Eu:Ah Gente!!
Chaz:Quanta gente sentimental!
Eu:Chaz!
Abracei ele.
Chaz:Calma ninguém vai fugir de você!
Eu:Eu sei.
Passamos a tarde toda se abraçando.
De manhã antes de ir á escola fiquei lembrando de tudo que aconteceu comigo aqui.Zumbis,Beijos,Abraços.Que loucura gente!
Ao chegar a escola procurei o Justin como sempre.
Mas não achei.Será que havia faltado?
Chaz me levou até o pátio.Vi o Justin junto com uns meninos.
Eu:Justin!
Xxxx:Uau!Justin!Não vai me apresentar sua amiga?
Justin:Não!
Eu:Quem é você em?
Xxxx:Ryan!
Eu:Prazer Ryan.
Que garoto,escroto.Sem Ofenças.
Eu:Justin,Podemos conversar?
Justin:Claro Gatinha!
Gatinha?É o que eu ouvi?o que deu nele?
Eu:Gatinha?Está louco Moleque?
Justin:Não,só estava te elogiando.
Me elogiando?O que deram pra eese garoto comer?
Eu:Você tá bem?
Justin:Agora que você apareceu sim!
Ryan:É assim que se fala!
Eu:Ryan!Cala a boca!Se não eu calo pra você!
Ryan:Anw!Quer me Beijar?
Quem ele acha que é?
Eu:Nunca!Agora sai antes que eu me irrite.
Ryan:Se não o que?eu não apanho de Mulheres!
Eu,me virei e de repente ele estava do outro lado do pátio caído.Puxa Vida eu sou forte!
Eu:Agora fica queito!
Sara:(seunome)!Não pode fazer isso aqui!Ele é um vampiro!
Ele veio muito rápido na minha frente.
Ryan:Tem sorte porque não bato em Meninas.
Eu:é melhor se decidir,Sou uma Mulher ou uma Menina?
Ryan:Depende.
Eu:Depende do que?
Ryan:Depende se você for minha Menina ou Minha Mulher.
Eu:Quer parar do outro lado do pátio novamente?
O que Acharam meus Chuchus?Quero mais coments ok?Façam me perguntas que irei responder.Byeee!
Em Resposta a Larissa:
Naaa Nãoo!TU PEDIRÁS ARREGO!Pode Apoostar!HAHA’!

3 comentários:

  1. *oo* Amei, nossa sou forte em, o que é o Ryan dando em cima de mim ha' Sei não em,e o Justin me chamando de gatinha, Jesus vejo que quando passei uns meses no Brasil as coisas mudaram aqui woieoieow'
    Coontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. UIIIIIIIIIIIIIIII ta muitoooooooo bom continuaaaa HAHA bjs #Diva :*

    ResponderExcluir
  3. CONTIIINUUUAAAA *-* por: thalita moreira

    ResponderExcluir