02 novembro 2012

Thought Of You Cap 3 - Coisas Estúpidas.



Emily P.O.V
Depois de todos se apresentarem, o professor resolveu passar algo na lousa.Olhava para Justin frequentemente pelo canto de meus olhos para ele não perceber.Resolvi parar porque vai se em umas dessas ele olha,né?

                                                   [...]
Aula de Física.Já mencionei que odeio essa aula?pois bem, mas eu não posso fugir dessa droga.Estávamos todos descendo para a quadra; O professor foi pegar uma bola de basquete e sei lá mais oque.Fui andando mais um pouco e pude ver Justin;
Calma.
Calma.
Calma.
Calma.
ELE FUMA? É ISSO MESMO? ELE TÁ FUMANDO? FUMANDO O QUE?
Corri até ele e arranquei aquilo de sua boca.
- Que isso?? - ele perguntou me fitando.
- você ta fumando? isso é o que? cigarro ou maconha? vai usar pedrinha também?- sabia que não estava fazendo sentido; eu nem sabia a diferença de uma coisa pra outra ou se eram as mesmas coisas, só sabia que ele não podia fumar nada.
- quem é você pra me perguntar uma coisa dessas? me devolve!
- não!
- agora! - ele disse se levantando e ficando de frente pra mim #medo.
- Justin, porque está fumando?
- Primeiro: eu sempre fumei; segundo: quem é você pra falar assim comigo??
- Nós falamos por umas duas horas; pude ver que você é um cara legal...não vou deixar você se estragar!
- não vai me devolver?
- não! - ele deu de ombros e tirou algo de seu bolço e se virou se sentando novamente.
Não ACREDITO.
Ele pegou e acendeu OUTRO!
Fiquei olhando ele colocar aquilo na boca e soltar as fumaças pelo nariz; Como pode? Logo ouvi a voz de Taylor me chamando.
- que foi? - perguntei me virando para ela.
- Vai rolar a escolha das líderes de torcida! vamos! - logo abri um sorriso.Em todos os anos eu e Taylor nos candidatava para isso, sempre ganhávamos e uma de nós era a capitã.Bons tempos...
 Mas logo pude ver que quem escolheria as líderes era ninguém mais,ninguém menos que Selena Gomez...a mesma estava com um grupo de meninas a sua volta.
- bom...já tenho os nomes aqui comigo - ela começou a falar - Kátia, Jéssica, Amanda, Beatriz, Janessa e ...Taylor.(é que já tinha mais gente,viu?) - Me paralisei  só me mexia pelas cotovelas que levei porque Taylor começou a Pular de alegria.Como eu não consegui?
Logo Taylor foi com elas sem ao menos me dizer uma palavra.Selena me fitou e deu um sorrisinho que não entendi pra que.Me sentei na arquibancada um pouco afastada de Justin; Meninos jogando Basquete, Meninas se aquecendo e ...Selena Gomez chamou a atenção de todos para mostrar a nova dança que vai ser ensaiada.O som soou na quadra bem alto e ela começou a dançar, oh, desculpe, a REBOLAR!
E pra variar, ela dançava rebolando em frente ao Justin; Descia e subia sensualmente aos olhos do menino que soltava fumaças pelo nariz que estava vermelhinho por conta do friozinho que fazia e ele estava de regata rasgada.Selena não parava de remexer a bundinha seca dela deixando-o exitado.Revirei meus olhos vendo aquela cena.Tão estúpido.

                                                      [...]
Depois de séculos chegou a hora do intervalo. Se eu estou com Taylor?
Não.
Ela nem falou comigo depois da seleção das líderes.Estava lendo meu livro comendo uma maçã até que alguém se sentou ao meu lado.
- oi? - ele disse tímido e eu olhei em seus olhos.
- oi...te conheço? - ele riu.
- Meu nome é Christian, mas pode me chamar de Chris.
- Ah, oi Chris! sou Emily...mas pode me chamar de Emi!
- Ok, Emi, você é amiga daquela linda menina? - ele apontou para um lado.Esse lado estava Taylor.
- Não sei se posso falar que somos ainda, mas o que quer com ela?
- Você poderia me ajudar a ficar com ela? achei ela interessante mas não sei o que fazer para poder chegar mais perto dela...
-Ta. Quer? - ofereci minha maçã.
- Não,não !obrigada.Ei, quer vir comigo?
- aonde tu vai?
- ali! - ele apontou para um lado que tinha várias pessoas E ...Justin.
- Claro! - fechei meu livro o levando comigo.Logo Christian,Oh, CHRIS! me apresentou á todos.Inclusive Justin.

Continua...

+ 2 COMENTÁRIOS.


Oooi :D

Tudo bom,gatas?
Eu tô BEM ! (Hey senhorita Vanessa...)
OH MY GUNNES !
Justin está drogado? :0 _Na imagine,ta?_
Não demorei muito para postar,né?
Ou demorei ? ʬ¬
Ei gatinhas: eu vi os meus Parabéns de aniversário :) valeu mesmo...Fico muito feliz.
Sabe a Mayara?
Que posta: "Just Dream and Believe"?!
Então, ontem,-no meu níver- recebi uma linda ligação da família dela :)
Foi tipo que um fala e passa pro outro, ta ligada?
Quase Cry...DE EMOÇÃO :)

Valeu pelos DEMORADOS 6 comentários.

Estão louca para responde-los! :

vanessa silva: Poise né menina? olha eu te deixando louca de curiosidade! kkk. É, preciso saber a lidar com começos de imagines :/ sempre acho que a #IB não ta legal mas é mesmo o que você disse :) valeu pelo parabés e desculpe por não mandar o bolo: COMI ELE TODINHO.
Sabe, fico muito feliz com seus comentários :) haha, eu vi o comentário da sua mana! sério, não achava que você tinha irmã hahah. OH, e também sério, achei linda as suas palavras :)
KKKKK, MENDIGO? O JUSTIN MENDIGO?KKKK, SÓ TU MESMO,HEIN?
Valeu por me adorar :)
Ps: Amo seus gigantes comentários :)

Mia: VALEU GATAAA! você ta falando que todos os MEUS imagines são perfeitos ou todos os imagines do blog? sorry, fiquei boiando...
Ps: muito fofucho a imagem de Jelena no seu perfil :) é fã do casal,é?

Cah Santiiago :Poise mina, já descobriu,né? Ei, que coisa mais feia ficar fumando,né?kkk, NÃO PODE,VIU??

megan nicolly : Hey Sexy Lady !!! que bom ter uma nova leitora! kk, ela fica te enchendo falando do blog? haha :D Nossa, sério, sua foto de perfil parece a Caitlin! sério, tu ta mal gata ;) Ei, NÃO É MALUCA,NÃO! Sabe, agora vai ser legal ter dois MEGA comentários de vocês duas muahahaaha :) Hey, não chame a Vanessa de Chata,O.K?
Valeu por seguir o blog :)

Pronto, respondido?
AAAAAAAAAAAAH, VOU GANHAR UM COELHINHO :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) 
EU FUI VER ELE E ELE LANBEU MEU DEDO KKKK.
Sabe o PAC ? o hamster do Justin ? 
então,
Menina,
VI ELE LÁ NA LOJA!
Quase que eu do um grito haha.
Fiquei pensando se o Justeeen  devolveu ele e o PAC foi transportado pra cá! kkk, sô louca :)
ELE É MUITO FOFOOOOOOOOOOO!!!!!
Bom, quando eu comprar o meu coelho eu posto uma foto dele aqui,O.K?
Quem pode me ajudar a pensar em um nome legal pra ele?

Ei, chega,né?
Meus dedinhos estão doendo :)
Tchau gatas da Lary :)

5 comentários:

  1. WOWIEOWIEOWIEOWIE' Eu sie que é feio fumar, Justin ta é louco, o que parece o Crhis me pedindo ajuda, pra tentar conquistar a Taylor woeiwoeiow' Ainda apresentando os meninos pra mim inclusive o Justin oeiwoeiwoe'
    Cooontinuuua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. hey ñ pareço com a DIVA DA CAITLIN BEADLES NÃO VIU, nessa foto é a CAITLIN BEADLES mesmo um fake dela, serio eu amo a caitlin ela é muitoo LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA E MEIGA TB HAHA, a vanessa ñ é chata ñ imagina só quando ela quer mesmo kkkkkkkkkkk mais é uma OTIMA irmãaaaaa...

    bom tenho uma mã noticia pra dar ela vai ficar um tempo sem comentar, ela táh no hospital :'( ela passou mal ontem na verdade ela já estava mal, so que como ela é SUPER TEIMOSA não disse nada pra ninguém nem mesmo pra mim :( desde de terça feira e ela escondeu isso de todo mundo vey nem acredito que ela fez isso, com saude ñ se prica e ela sabe muito bem disso ai quando foi quarta feira de madrugada ela começou a se sentir mal ñ tava conseguindo respirar direito e do nada ela dismaiou, ai foi uma confusão que só um corre corre pra lá e pra ca eu ficando preoculpada tb com ela, nossos pais levou ela pro hospital ai ela teve que ficar láh internada, desde quinta feira que ela ñ acorda, e os medicos ñ sabem dizer exatamente oq está acontecendo com minha irmã :'( toh com medo MUITOOO MEDO DOQUE POSSA ACONTECER :\, DESCULPA EU TÁH FALANDO DEMAISS OKAY é que estou muitooo nervosa :(

    seu imagine táh PERFEITOOO táh continuaaa, posso tb ñ comentar por esses dias mais vou fazer o impossivel pra dar uma comentada, :)

    ResponderExcluir
  3. ela sempre deixa a pagina do blog aberta acho que é pra ver que vc já postou, assim que vc postou o cap anterior ela foi ler bem tarde, na verdade ela leu e escreveu o que ia comentar, só ñ entendir o pq dela ñ publicar o comentario e bom como tudo isso aconteceu ela ñ publicou devido ao acontecido fui eu que publiquei aquele comentario dela, mais já estava escrito já, mais como ela é doida vai saber pq ela ñ publicou, tenho pra mim que foi pq ela já estava passando mal, mais enfim é isso o que queria dizer..

    justin fumando maconha é isso mesmo? O.O NUSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal um nome pra meu coelhinho?
      Ajuda,ajuda! :)
      Sinto muito pela Vanessa...orando por ela :)

      Excluir