16 novembro 2012

Some Nights part.11



Homem: O que é isso? -ferrou,ferrou,ferrou.
Juss: Ér...pai... -o homem gargalhou.
Homem: Não vai me apresentar sua namorada?
Eu: Nauum somos namorados!
Juss: Ela é minha amiga Melane.
Homem: Ah,prazer Jeremy.
Eu: O prazer é meu!
Pattie: Justin?Melane?
Eu: Ai meu Deus.
Juss: Estamos cabulando aula mãe!
Pattie: Justin Bieber!!!!
Juss: Foi mal...
Pattie: E Melane?Vou ligar pra sua tia Marry já e seus pais não vão gostar nada disso!
Eu: Patricia por favor não conta,meus pais não vão gostar nada.
Pattie: O que você fez foi errado!
Eu: Ah qual é!
Juss: Mãe alivia ela.
Pattie: Promete que não vai mais cabular?
Eu: Ih sei nã...
Juss: Ela promete!
Pattie: Ta bom,mas o que vocês vieram fazer aqui?
Juss: Eu ia pegar dinheiro pra irmos no Mc'Donalds!
Pattie: Ah então podem ir.
Eu: Mas Justin você não vai querer ficar com seus irmãos? -sussurei.
Juss: Depois,agora vamos! -ele pegou a carteira e me puxou pela mão para irmos.
Eu: Ufa,se não fosse pela sua mãe era capaz de minha mãe sair do Brasil e vir aqui só pra me bater!
Juss: Sua mãe é cruel de bater numa menina assim que nem você.
Eu: Assim como eu?
Juss: É,você tem jeito de se te empurrarem você quebra.
Eu: Isso você errou,se me empurrarem  eu dou um baita de um soco na cara do animal que fez isso!
Juss: Duvido.
Eu: Me empurra e você vai ver!
Juss: Não,deixa pra proxima. -me rachei de rir.
Eu: Você esta com medo de uma menina Bieber?
Juss: Melane não começa!
Eu: Ah ta com medinho,ta com medinho -disse cantarolando.
Juss: Não vou bater em você!
Eu: Ta com medinho,ta com medinho...
Juss: Não tenho coragem de te bater!
Eu: Ah para vai é só empurrar.
Juss: Mew sossega Mel. -eu fui lá e o empurrei e ele começou a rir já que eu quase não o tirei do lugar,quando eu o empurrei de novo,fiz com tanta força que me desequilibrei e quase cair mas Justin me puxou e ficamos quase 2 cm de distância.Meu Deus que olhos lindos,como não os percebi antes?Eu o fitava e ele me fitava,ambos com a respiração acelerada e não sei porque Justin riu,o que deixou a parecer o seu sorriso lindo e com aquela risada afobada comecei a rir também.
Eu: Ta rindo do que idiota?
Juss: Da cara que você fez quando quase caiu!
Eu: Ai,aonde é esse Mc'Donalds em? -disse dando uma olhada pelo lugar.
Juss: Ali oh! -ele apontou e fomos,escolhemos e eu fiquei sentada enquanto Bieber foi pedir.Chequei minhas mensagens e tinha umas 15 só da Demetria,como eu não ia ler 15 mensagens só mandei uma pra ela perguntando o que ela quer.
Ela:
  "Cadê você garota?"
Eu:
   "Não te interessa :P"
Ela:
   "Ah é assim,falow"
Eu:
   "Demi?O que você vai fazer?"
 Ela não respondeu,eu morro de medo quando a Demi fala essas coisas porque ela é muito vingativa,e eu sempre me ferrava na mão dela,e quando eu dava o troco ela se ferrava e ficava sem falar comigo por um tempão...poisé nós nos odiamos e nos amamos!
Juss: Que brisa em Mel. -ele disse colocando a bandeja na mesa e se sentando.
Eu: Estava pensando em umas coisinhas aqui!
Juss: O que?
Eu: Demetria me perguntou aonde eu tava e eu disse que não interessa,e ela ficou mal o que me pode fazer mal...AI MEU DEUS!Ela vai contar pra Marry!
Juss: Melane não ta exagerando?
Eu: Se ela contar,é capaz de meus pais virem falar um monte pra mim e pensar que a Marry esta me educando errado!
Juss: Agora eu to me sentindo culpado,porque foi eu quem deu a idéia.
Eu: Ah quer saber?Dane-se,vou comer meu hamburguer,tomar uma coca e eu resolvo isso depois!
Juss: É isso aí garota. -comemos em silêncio,o que era estranho porque sempre tinhamos algo pra falar.
Eu: Esta feliz? -disse pra quebrar o gelo.
Juss: Feliz?
Eu: Com o termino do seu namorado grudento!
Juss: To me sentindo mais livre -ele disse e subiu no banco abrindo os braços,me rachei de rir do jeito que as pessoas olhavam pra ele.
Eu: Desce dai animal! -ele desceu rindo.
Juss: Consigo respirar sem meu celular tocar e a pergunta chata "aonde você ta?" -não pude deixar de rir.
Eu: Anime-se você conseguiu aguentar a menina por 2 semanas! -disse e depois bebi um gole da coca.
Juss: É né? -ele disse rindo também- Como foi a viagem?
Eu: Foi legal,revi bastante gente legal e bastante gente chata...fui na praia,andei de Bike e escutei minha mãe reclamando comigo por tudo o que eu faço! -ele riu.
Juss: Nessas férias,vamos marcar pra toda a galera viajar pro Brasil?
Eu: Pro Brasil?Mas o Brasil eu já conheço!
Juss: Mas nós não.
Eu: Fallow,mas por favor vamos nos  hospedar num hotel beem longe de meus pais! -disse rindo.
Juss: Nossa posso até ver,aquelas garotas bonitas vindo até mim,ai,ai é o paraíso.
Eu: Nem estamos lá e você fica falando que é o paraíso?
Juss: Não estrague o meu barato!
Eu: Justin você é muito safado.
Juss: Eu magina,não sou eu que corro atrás das mulheres,elas correm atrás de mim! -revirei os olhos.
Eu: Gente convêncida é fogo.
Juss: Você ta com ciúmes?
Eu: WHAT? -ele riu- Eu com ciúmes de você?Sonha.
Juss: Mais uma mulher que me ama!
Eu: Se você não parar com isso já,eu pego toda essa coca e taco em você...entendeu?
Juss: Que agressividade!
Eu: Cala a boca.
Juss: Vem calar?
Eu: Se eu for até aí...
Juss: Vem,calar?
Eu: Ah,não a preguiça não deixa. -ele saiu do lugar dele e sentou ao meu lado.
Juss: Hum...ta muito melhor aqui!
Eu: Mew...sai daqui.
Juss: Sabia que você é muito cheirosa?
Eu: Sabia que você não presta?
Juss: Mas você gosta!
Eu: Cala a boca.
Juss: Vem calar?
Eu: Já te disseram que voc... -ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e depois sorriu.
Juss: Porque tão bonita? -ele disse ainda me olhando,senti um calor e com certeza corei.
Eu: Se você não parar com isso agora,eu vou embora! -ele chegou mais perto de mim,e pude sentir seu cheiro bom.
Juss: Você não vai sair! -ele disse com aquele olhar sedutor.
Eu: Você quer sorvete? -disse e me levantei pra pedir o sorvete,ouvi Justin rir.Peguei os 2 sundaes de chocolate e levei até a mesa,me sentei do outro lado mas Justin sentou ao meu lado antes que eu pudesse sair.
Juss: Sundae de chocolate nham,nham! -ele disse- Como sabia que eu gostava de sundae de chocolate?
Eu: Eu não sabia,eu gosto de sundae de chocolate e trouxe o mesmo pra você! -ele riu.
Juss: Nossa quanta consideração. -eu ri.
Eu: Oh magoou? -disse passando a mão no cabelo dele.
Juss: Sim magoou! -ele disse brincando com as pontas do meu cabelo.
Eu: Tenho dó da sua mãe!
Juss: Porque?
Eu: Tem um bebê de 17 anos!
Juss: 18.
Eu: Você já tem 18?
Juss: Já.
Eu: Eu faço no final do ano,vai demorar muito!
Juss: Relaxa. 
Eu: Que horas são? -ele olhou no celular e tomou um susto.
Juss: Já passou da hora de voltarmos.
Eu: Mas a gente demorou tanto assim?
Juss: Vem. -ele pegou minha mão e fomos.

Eu: Gostei da tarde! -disse enquanto parava em frente a porta de casa.

Juss: Só falta uma coisa pra ser melhor. -ele disse se aproximando de mim e eu dei um passo atrás.
Eu: Justin para com isso,você nem terminou com a Selena!
Juss: Cara um beijo não mata ninguém. -ele disse cruzando os braços com a cara amarrada.
Eu: Valeu me diverti muito a gente se vê amanhã!
Juss: Ta legal,tchau. -ele disse sorrindo de lado,ai Deus,entrei em casa e me joguei no sofá.
Marry: Melane chegou tarde aonde estava?
Eu: Dei uma voltinha com meus amigos!
Marry: Ah ok,eu fiz salada de macarrão quer um pouco?
Eu: Valeu mas já comi.
Marry: Ta bem! -ela saiu e Demi desceu e se sentou ao meu lado com cara de brava.
Demi: Porque esta saindo com o namorado da minha melhor amiga?
Eu: O que?
========================================================================
  Oiiiiiie?
 Quanto tempo,como vocês estão?
 Eu sei que demorei muito mas é porque eu estava esperando vocês comentarem :/ malz.
 E aí estão sabendo do babado?(acho que todo mundo sabe) fim de Jelena o/o/o/o/o/o/,estão felizes ou triste?Bom eu to feliz,comentem como vocês estão por que hahaha Bieber esta solteiro :D

Respondendo:

Cah Santiago: Vish nem ficaram kkk,Jeremy e Pattie são firmeza kkkk!

Anônimo (Thalita): hahahaha safadinhos não?Nem ficaram encrencados porque os Bieber são firmeza kkkk!


Karina Ellen: Justin é cara de pau mesmo mas,ele é pegador nénão?


 Lindahs é isso,comentem m-u-i-t-o,e até o proximo capitulo...tchau ♥


By: Leh ♥


3 comentários:

  1. Ebaaa não estávamos fudidos, tarde perfeita Justin querendo me beijar *o*
    Mas a Demi ta brava com isso? pq eu to saindo com o Justin que é meeu amigo?
    Aff'
    Cooooooooooooontinuaaa

    ResponderExcluir
  2. UUU e como, pega geral kkkk , esta perfeito flor continua *-*

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA!! EI JA TONHA BEIJADO P JUSS A MT TEMPO!! Mentira. Ele acabpu de terninar com a selena... Maos como foi le q quiz me beijar... FAZER O QUE NÉ?! Rsrsrs!! Serio flor ta mttttt perfeito!! Ei AMO some nights! <3 continua please!! :* bieber kisses!! :*
    Ass: Luiza ( Lu )

    ResponderExcluir