05 novembro 2012

Just Dream and Belive-Mudanças...Loucas!!!


Hello Cats!Como vão?Beem?Bye.
Ryan:Não por que isso dói...
Ele colocou a mão no abdômen como se estivesse machucado.
Eu:ENTÃO FICA QUEITO!
Justin:Oque foi?Ele é meu Brother!Deixa ele.
Eu:VOCÊ PERDEU O JUIZO!?SAINDO AI CHAMANDO QUALQUER UMA DE GATINHA?!
Justin:Mas eu não chamei qualquer uma de gatinha eu chamei você de gatinha.
Eu:Mas quem garante que você não chamou mais uma de gatinha?EM?
Justin:Eu não chamei mais ninguém de gatinha!
Eu:Você não se lembra de nada do que passamos?
Ele só pode ter mudado por causa desse RYAN!
Justin:Do que?
Eu:Disso!
Beijei ele de pura raiva e de tristeza também.
Em seguida eu sai e fui me encontrar com a Selenaa.
Eu:Sely,quem é esse Ryan?
Sel:Ryan ele entrou no colégio quatro dias depois que você saiu,ele é um amigo do Justin,as meninas gostam dele.
Eu:Quais?As sem cérebro?
Gostam dele?Mais pessoas sem Juizo.Pelo amor de Deus!
Sel:Ah mas ele é bonitinho...
Eu:Selena?Qual seu problema?
Sel:Nenhum.
Eu:Putz! Esqueci meu livro de Geografia!
Sel:Quer que eu sente com você pra usar meu livro?
Eu:Você senta na frente eu sento no fundo.Não vai dar.
Sel:Eu podia sentar atrás também.Mas que saco tinha que ser colocada na frente!
Eu:Vamos logo.
Fiz dupla com o Chaz.Affe ‘-‘
Eu:Chaz!quer prestar atenção na aula!
Chaz:Eu quero mas não da,acho que aquela gatinha ta me azarando.
Eu:Impressão sua.
O que ele acha que é?um pedaço de bombom?
Chaz:Não,eu tenho certeza.
Eu:Chaz,você não é uma barra de chocolate branco.
Chaz:Claro que não,sou mais doce.
Eu:Ham sei.
*Em casa*
Fiquei pensando, o que aquele garoto fez pra deixar ele assim?Que bando de sem vergonha.
Mas,assim agora que eu cheguei,percebi que sem ele eu ficaria,digamos que solitária.
Pérae,é o que eu pensei mesmo?SOLITÁRIA?!Não,não!nossa!eu estou grog mesmo,solitária...
Eu:Vó,seria ruim se eu alugasse um apartamento só por um tempo,pra arrumar meus pensamentos?
Vó:Por 2 semanas.Ok?
Eu:Ok.
Minha Avó é bem legal,diferente do meu Pai,nem parece que é mesmo filho dela.
Eu:Já vou procurar uns apartamentos.Tchau!
Vó:Tchau querida!
Arrumei um apartamento que não é tão barato pelo menos é lindo.
A maioria das pessoas preferem um apartamento com vista pro mar.Sou uma delas.
*De manhã*
Acordei ainda na em casa.Não havia saído.Apenas alugado.Me vesti assim:

OBS:Estava de Shorts por baixo.
Eu:Estou indo Vó!Bye!
Vó:O que?
Eu:Tchau!
Me esqueci que ela não sabe Inglês.Somos Brasileiras,eu sei Inglês ela não.E moramos No United States of America.Ironico.Não?
*Na Escola*
Eu:Quem é aquela?
Sara:De quem você está falando?
Eu:Dela ->
Sara:Caitlin.
Eu:Caitlin?
Sara:Caitlin Beadles.Quem mais?
Eu:Ai Desculpa.Vou falar com ela.
Sara:Vai lá.
*
Eu:Caitlin Beadles?
Caitlin:Sim,e?
Eu:(Seunome) (Seusobrenome).
Caitlin:Prazer.Posso te chamar de (Seuapelido)?
Eu:Pode.
Caitlin:Me chame de Cath.Ok?
Eu:Tah.Cath.
Ele riu.
Eu:Conhece Chaz Somers?
Cath:Não,por que?
Eu:Ele te acha uma gatinha.
Cath:Eu?Uma Gatinha?
Eu:Sim,você.
Cath:Ta de brincadeira comigo?
Eu:Não,ele ficava te olhando na aula de Geografia,o tempooo Todoooo.
Cath:É ele?!
Eu:Sim.
Nós Rimos.
Cath:Podemos ser boas amigas.
Eu:Claro.
Cath:Eu vou indo,preciso falar com Justin Bieber.
Eu:Conhece Justin Bieber?
Cath:Sim,mas depois que o Ryan entrou no colégio parece que não.
Eu:Ryan,um tonto.Não gosto dele.
Cath:Eu também não.Tchau Linda.
Eu:Tchau.
*
Eu:Sara,ela é muito legal!
Sara:É mesmo?
Eu:Sim,ela é perfeitaa para nossa cobaia de melhor amiga.
Nós rimos.
*
O Justin apareceu do meu lado,enquanto riamos.
Eu:AH,que susto GAROTO!
Justin;Por que se assustou?Sou tão feio assim?
EuNão...,quero dizer SIM!
Justin:Então por que me beijou ontem?
Eu:Porque você me beijou Ontem de ontem.
Justin:E se eu te beijar hoje vai me beijar a manhã?
E Ae Margaridas?Quais seriam suas respostas?Sim? não?Ta louco?kkkkk.
Estou treinando no Violão.Putz Véih,nem conto pra vcs que dói ficar com bolhas no dedo de tanto tocar.Humor?Nervosa.
Em Resposta á Cah Santiago,Rebeka Atitude e Anônimo(Thalita Moreira).
Cah Santiago-Pois é flor!, a vida aqui ta difícil,Vlw por amar estou amando também!
Além se ser eu quem posto,eu leio também,é meio estranho mas eu finjo que sou uma Leitora também.Segredo Nosso.Byeee!
Rebeka Atitude-Sério que ta boom?torço para que sim!Bjss Linda!Byeee!
Thalita Moreira-Claro que continuo Diva!Prepare-se para bombas de sentimentos na minha #IB .Eu acho que vai ser assim,kkkkkkk.Byeee!


Vida de Escritora é assim néh Gente?Comentários?Claroooooo!

3 comentários:

  1. OMG! E agora ele me agarra, nossa solitaria nãão! Mas até quie o ape não é tão ruim gostei posso até morar lá *oo* Haha'
    Coontiinua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. diva, ja to preparada! kkkkk ' continua . por: Thalita moreira

    ResponderExcluir