29 novembro 2012

As Long As You Love Me - Início



Eeaee Beliebers?? Td Swag Ae?? Bom, Agr Que Está Entrando As Férias Eu Vou Começar a Escrever, Como Tinha Dito Antes, Mas Agr Com As Long As You Love Me! Hj Eu Tava Com Inspiração Pra Escrever Então,, Vamos Aproveitar Néh?? kkkk
Bjus e Mto Swag!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já pararam para pensar que, todas as histórias começam com era uma vez? Bom, essa não vai ser diferente.
Prazer, meu nome é Jhenny e essa é minha história...

Era uma vez, uma menina - Eu - que nasceu em 1994, numa cidadezinha em Toronto, no Canadá.
Era de família pobre e simples e era filha única, que vivia em uma casa da árvore, cheia dos MEUS brinquedos. NINGUÉM, repetindo N-I-N-G-U-É-M entrava lá.
Tinha uma casa no final da rua, e sinceramente, eu MORRIA de medo dela. Nunca chegava perto, nem quando os meninos jogavam minha bola da Barbie lá. ¬¬ Idiotas.
Até que, um dia, quando eu tinha uns 7 anos, eu acordei com um barulho muito alto de carro, nem era carro, era um caminhão enorme de mudanças. Nem fiquei curiosa sabe...
Pulei a janela do meu quarto e fui para o portão, onde meus pais estavam.
Fui correndo para o outro lado da rua, mas não cheguei a 100 metros mais próximos quando vi qual era a casa. Ah Não! Aquela casa assustadora? Não mesmo!
Sai que nem uma louca para minha casa e pulei na cama. Oushe, tá doida que eu vou lá perto? Ah não, muito obrigada. U.U
Fiquei mais uns dias olhando de longe a casa, que cada dia estava menos assustadora... também né, estavam pintando o portão, as janelas não estavam mais quebradas, e assim foi.
Como é feito aqui onde moramos, fizemos ( minha mãe fez ), uma torta de maça para darmos boas-vindas aos novos vizinhos.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, eu coloquei pouca coisa por que eu queria que vocês falassem se está bom desse jeito, se querem que mude alguma coisa, sei lá...
Bom, quando eu estiver com tempo eu respondo os comentários, ok?
Bjus e muito Swag pra vocês!



5 comentários:

  1. aiiiiiiiiii que tudo ameiiii continuaaa beijos

    ResponderExcluir
  2. \oo/ Coooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei
    Peerfeiita
    Coontinuua

    Faz um favorziinho??
    Divulga pra mim pfv? Obg!
    http://no-silencio-das-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei continua por favor n demore para postar eu to muito curiosa para saber oq acontece "comigo" bjs muito legal a sua ib e continuaaaaaaaaa logooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Começou arrasandooooo... continua logo diva! por: Thalita moreira

    ResponderExcluir