17 novembro 2012

Thought Of You Cap.7 - Consumidor de Drogas.



Emily P.O.V
- ér...tenho que ir! - ele disse logo após olhar no relógio.
- OK...- disse eu e ele se despediu com um beijo em minha bochecha.
Com certeza corei.
Percebi que estava mesmo tarde.Fui andando até em casa e Chaz não estava lá.Nem na sala, nem na cozinha e nem em seu quarto.Nem liguei e fui para meu quarto.
Me joguei na cama.
Olhei para o teto.
Cara, até esqueci que ele me chutou e tudo mais e fiquei conversando com ele!! Meu Deus, não era pra isso acontecer!
Mas cara ,
Ele é incrível!
Sei que não posso me apaixonar por ele,porque ele fez isso e aquilo mas ele é tão doce as vezes...

                                                           [...]
Outro dia de escola.
Afe.
Me levantei e fui até o banheiro tomar banho e tudo mais.Logo sai e puz essa roupa:


Desci e Chaz não estava lá.OK, agora me deu um pouco de preocupação.Peguei meu celular e disquei o número dele.

-Alô? - ele atendeu com a voz falhando.
- Chaz? cade você?
- quem é?
- como quem é?? é a Emily!
- Ah, Emi, vai pra escola de ônibus que hoje não da pra te levar...
- Que? onde você ta??
- Eu dormi fora e não vou voltar para te levar; você tem que ir de ônibus!
- TE ODEIO! - desliguei o celular na cara dele; sabe porque odeio ele? porque ele sai sem avisar,me deixa preocupada e ainda tenho que ir de ônibus!
EPÁ.
TENHO QUE IR DE ÔNIBUS?
TÔ ATRASADA! PQP!
Peguei uma torrada e sai correndo levando minha mochila; O ônibus logo chegou no ponto que era um pouco á frente de casa e eu entrei.Me ajeitei no banco perto da janela e comi minha torrada.Tô vendo que vou ter que pagar um lanche na escola...

                                                          [...]
Estava pegando meus materiais até que Taylor veio falar comigo:
- Oi Emi...
- EMILY pra você!!- falei e tranquei meu armário olhando para ela em seguida.
- Qual é? eu errei, estou te pedindo desculpas e você nada?
- poise, né?
- Nossa, você mudou..
- Pode ficar tranquila que você mudou muito mais que eu!- falei e sai andando até minha sala.O professor ainda não tinha chegado, o que me deixou sozinha na sala de aula.Me sentei nos fundos e abri meus livros para estudar um pouco.Logo a porta se abre.Olhei para a sua direção e entrou Justin...meu Deus, ele estava novamente estragado.Foi cabaleando até uma cadeira e se sentou.Sim, ele estava fumando...não era a mesma coisa que eu o vi fumar ontem,era diferente.Ajeitei meu óculos e fui até ele,me ajoelhei em frente á ele e falei:
- Justin? você está bem?- ele nada disse, só resmungou.
-ei, Emily...será que você está lá? - ele disse com os olhos fechados.
- quê? 
- Eu também...- logo ele abaixou seu olhar e me olhou - Porque está aqui?
- estou preocupada com você...- disse e ele soltou as fumaças de seu...sei lá o que pelo nariz.
- ei, você está preocupada comigo? porque? estou doente? sofrendo algo? o que está acontecendo comigo?
- sei lá.Isso é o que você tem que saber,não acha?
- Eu não sei o que está acontecendo comigo...
- Justin...o que está fumando? - disse eu cheirando o que ele colocava na boca.
- Maconha.

Continua....

+ 2 COMENTÁRIOS.

OOOI :D

Ta, demorei de novo,né?

Sério, fico sem tempo, sem comentários rápidos e a preguiça domina!!
É.
Então, está ai. Ér...gatas, tudo bem se hoje eu não responder vocês de novo? sério, desculpa mesmo mais é que eu tenho que sair agora para comprar umas coisas para fazer meu trabalho e tudo. Desculpa :(
Então,
Sabe aquele trabalho que eu disse á vocês que vou ter de cantar e tal? então minas, EU NÃO SEI SE EU CONSIGO IR LÁ E CANTAR.
Mano, obrigada ao apoio que vocês estão me dando mais a timidez é mais forte para mim, por isso que vou ter que fazer um outro trabalho: vou pintar um quadro. É.
Vou mudar de canta á pintar...curioso,não? olha, eu vou tentar cantar, mas se me dar um troço lá na hora e eu não conseguir cantar, já ta pronto o quadro e acabou! haha, jogada de mestre!
hehe.
Bom, até mais então?
Prometo que no próximo capítulo respondo todo mundo e até do capítulo anterior,falow?
Bjos da titia Lary :)
Tchau...

5 comentários:

  1. aaaaaaaaah que marisia é essa garota? kkkkkkkkkkkkkkkk e eu tb tenho vergonha de cantar na frente de alguém kkkkkkkkkkk poisé poisé rs


    entãoooo poxa o jus fumando maconha O.o serio isso mesmo g-zuis que isso, humm e o chaz onde é que ele tava em curiosaa aqui

    continuaaaaa lary rs

    ResponderExcluir
  2. continua , comecei a ler sua IB hoje e estou amando *-*

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir amor!
    Peeerfeiiitoo!
    Mas o que deu no Justin pra ele fumar maconha agora??
    Coontiinua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus o justin fumando maconha? omb como isso foi acontecer, toh pasma aqui com isso continuaaaaaaaaaaaaaa MINHA DIVA, A LARY SER MUITO MINHA CERTO. CERTO ENTÃO


    aaa que preguiça é essa lary kkkkkkkkk bom eu tbm toh com preguiça de entrar com meu nome como vc mesmo pode ver, é muita coisa que tenho que fazer só pra comentar, mais prometo que no proximo cap eu entro com meu nome okay rsrs..

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaae num demora se não eu te mordo rrum kkkkkk


    by: vanessa silva

    ResponderExcluir
  5. como assim o Justin fumando maconha? õ.õ ai meu Deus.... continua. por: Thalita M.

    ResponderExcluir