08 novembro 2012

Just Dream and Believe-Esperando...

Oi Jasmins!Fiquei triste com vocês 2 comentários?Minha #IB está ruim?Será isso?
Eu:NÃO!!!
Justin;Tem certeza?
Dei um tapa na cara dele,ele merece!
Bufei e sai.
Já tinha cansado de ficar ali então,inventei uma doença e fui pra casa.Ops Apartamento.Bom,Já era sexta feira.
*No Apart*
Peguei um Sereal e leite coloquei em uma...Xícara.Estava comendo,vi pelo vidro da varanda um menino.
Ele não me deixa em paz.
Eu:O que você quer em?
Justin:Me deixa entrar.
Eu:Não!
Justin:Me deixa entrar!
Eu:Já disse que não!
Justin:Então eu vou ficar aqui até você abrir.
Eu:Me deixa em paz!
Justin:Por favor Gata me deixa entrar!
Eu:Não!Que Saco!
Continuei comendo enquanto ele ficava lá a brisando.
Eu:Não vou deixar você entrar.
Justin:Por favor!
Eu:Como você chegou ai em?
Justin:Me deixa entrar e eu te falo.
Olhei pela janela e vi uma escada.
Depois de Quatro horas ele saiu.
Graças!
Mas não foi bem assim,ele voltou com o Ryan e o Chaz.
Eu:Saiam da ai ou eu chamo a policia!
Ryan:Desculpe mas não é assim que acontece.
Eu:Eu Vou chamar a POLICIA!
Chaz:Eu fui obrigado.
Menos um,Chaz desceu.
Começou a chover,como eu estava querendo faz tempo.
Justin:Ta chovendo!Me deixa entrar!
Eu:Não!
Ryan:Eu não vou ficar aqui,ta chovendo cara.Falo!
Eu:Isso!
Ok,Ryan e Chaz já foram agora só falta mais um.
Eu:Você sabe que eu não vou deixar você entrar.
Justin:Você sabe que eu vou ficar aqui.
Eu:Não seja teimoso sai logo.
Justin:Não vou sair até você decidir me deixar entrar.
Deixei rolar.
Que garoto teimoso!Argh!
Eu:Está ficando a noite não vai querer ficar aqui de noite.
Justin:Não importa.
Puxa Vida!Ele não me deixa em paz.
Liguei para a sara e pedi o número da Caitlin.
Liguei para a Caitlin.
Eu:Cath pode vir aqui no meu apartamento?
Cath:Tah mas eu não sei onde fica.
Eu:Liga pro Justin!Ele deve saber porque ele ta aqui me perturbando.!
Será que ele ouviu?
Cath:Haha,me fala logo seu endereço!
Eu:Ok.
Dei meu endereço pra ela e ela veio.Pelo menos isso.
Eu:Me ajuda a tirar ele daqui.
Cath:Tah.
Cath:JUSTEEEN!SAI AGORA DAÍ ELA NÃO FICA TE ATORMNETANDO NA SUA CASA!.
Justin:Mas eu queria.
Esse menino é muito idiota!
Cath:Quer discutir comigo?sabe que eu não desisto de nada.
Justin:Ta bom eu saio.
Eu:Obrigada Cath.
Justin:Mas...
Cath:MAS O QUE?
Justin:Só,se a (seunome) me dar um beijo.
Eu:Não Desgraça!
Cath:É não tem jeito ele vai ficar ai.Conheço ele.Eu vou ir se não minha mãe da a louca.Tchau.
Eu:Tchau.
Ela foi.
Ele fez uma carinha de choro,tristeza,cachorrinho perdido.Tudo no mesmo tempo.
Eu:Eu não vou te beijar.
Justin:Eu não vou sair.
Eu:Arrrr!
Justin:Você sabe que eu não vou sair.
Eu:Eu sei.
Justin:Então.
Eu:Arghhh ta bom!
Abri a porta.
Justin:Então?Vai me beijar agora ou depois?
Neste extante torci para que alguém entrasse pela porta a qual ele deveria passar.
Nós fomos nos aproximando.Ethan e Beeny Abriram a Porta.ISSO!!!
Eu:Ethan!
Ethan:O que ta acontecendo?
Beeny:E eu?
Nós desaproximamos.(May:Eu acho que eu inventei essa palavra,kkk).
Eu:Eu não ia beijar ele.
Justin:A ai,mas se eles não tivessem chagado.
Eu:Dexa de ser Loco!
Ethan:Eu pensei que você gostasse de mim.
Eu:Eu pensei que você gostasse de mim.
Justin:E eu gosto.
Eu:Não é com você.
Beeny:Gente,eu também estou aqui.
Eu:Não pode ser,eu venho aqui pra ficar sozinha e aparecem pessoas de sei lá onde.Por favor saiam eu preciso descançar.
Eles saíram.
Como faço todo dia coloquei um pijama e pulei na cama que por acaso é muito grande.ULALA!
De manhã eu me vesti e escovei os dentes.
Vou conferir,varanda?Ninguém.Porta?Ninguém.
Perfeito.
Abri meu Notebook e entrei no meu Face.
Mensagem de sabe quem.
Mensagem da Cath.
Mensagem de Sely.
Vamos ver?
Justin-Não se esqueça do beijo.
Cath-Conseguiu tirar ele?
Sely-Sua Traidora!Quer meu Justin!Vai passar por mim primeiro!
 
Puxa vida essas mensagens não saão nada legais.
E ae garotas podem comentar?tenho certeza que vão comentar.Não custa nada néh?
Em Resposta á Cah Santiago e Rebeca:
Rebeca:Continuo sim Fofah’!Espero que goste.Bjs.
Cah Santiago:Está gostando?Continuo sim!Está melhor que antes?Tchau Linda!

4 comentários:

  1. Nossa, muito medo que eu tenho da Selena, eu não quero o Justin, esse garoto quer acabar com a minha vida é isso? Pela amor de Deus
    Eu estou amando!
    Como assim melhor que antes? Não entendi '-'
    Coontinua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. Nossa!ta tipo mtttttttttttttttt legal!! E é agr q a selena vai virar vilã!! Hahahah!! Mais ele vai quebrar a cara pq ela n vai ter u jus! u.u hHahahah!! Tadinha! Eu n gosto de jelena, mais eu gosto um pouquinho do pouquinha da selena! Minha flor com cheiro de grilfriend! :*
    Ass: Lu

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoo. continua! o Justin é muito insistente viu? u-u eu quero.. hehe' por: Thalita moreira

    ResponderExcluir