25 novembro 2012

Thought Of You Cap.10 - Mora Comigo?



Emily P.O.V

- Hmm, mas é? - falei agora olhando ele.Ele estava mais sorridente.
- Acho que sim.Aaai! - ele resmungou com a mão na perna.- ei, porque estou engessado? -ele se desesperou.
-Rs, por que uma pessoa fica engessada? lógico que você quebrou a perna,né?
- Não, isso não pode acontecer! - ele colocou as mãos na cabeça- como vou jogar basquete?
- hmm,simplesmente não vai jogar! - ordenei e ele riu abafado.
-Atá, e como o time fica?
- melhor.
- melhor? sem o melhor jogador?
- melhor? tu é convencido,né não?
- eu posso ser! - ele deu de ombros.
-OK, ta com fome? - disse pegando a bandeja que estava em uma mesinha ao nosso lado.
- Sim. - ele disse e eu peguei uma colher e dei pra ele. #AColherÉClaro.
-Nananinanão! na minha boca! -Ô merda.

                                                               [...]
-Eu quero sair daqui! - Justin resmungou para o doutor.
- Você recebeu alta,garotinho.Pode arrumar suas coisas e ir para casa. - o Cara disse e Justin logo abriu um sorriso.
-Vou ligar para Chaz trazer o carro,ta Justin? - ele acentiu positivamente e eu fui Ligar para Chaz.

                                                               [...]
Logo chegamos na casa de Justin.Era linda.Realmente Justin mostrava ter dinheiro.




-Desculpa Chaz, mas homens não entra na minha casa. -Justin gargalhou.
- OK,OK mas minha irmã tem que estar em casa cedo,ouviu? - ele deu ordem.
-Tudo bem,Chaz.Vamos Justin! - falei e ajudei ele ir até sua cama,ajeitei ele lá com uma coberta bem quente e me sentei do seu lado.
- Emi...- Falou ele manso fazendo eu me concentrar nele.
- O que?
- ér...já que eu te contei da minha mãe e tal...posso te falar uma outra coisa?
- claro, me conte.
- Eu...preciso de uma ajuda.
- Fala logo.
- É que eu...desde que minha mãe morreu, e depois de saber da notícia que me fez voltar para cá,porque estava em uma viajem com a Selena...
-Ta,ta! isso você já me contou!
-então, eu estou sem dinheiro para pagar a conta da casa...e...você pode me ajudar?
- como assim sem dinheiro?
- simplesmente sem dinheiro para pagar as contas,ué!
-Hmmm, com que quer minha ajuda?
- sei lá, preciso que me ajude a pensar no que fazer...- ele falou pensativo.
- a resposta mais clara e rápida é você trabalhar...
- Emi, eu estou com a perna engessada! não tem outra coisa?
- quanto tempo não paga as contas?
- faz bastante tempo.
-então não temos outra escolha! eu posso te ajudar, não tem problema...
-valeu Emily...você é muito boa :)
- obrigada.
-Ei, que tal fazer uma comida que preste? no hospital a comida parece o remédio! - ele disse e eu gargalhei.
-Ok,pelo menos tem comida aqui?- disse me levantando.
-Lógico.Vou passar fome?
- você não tem dinheiro...
- tenho guardado, mas é pra comida!
- Ah...pera, o que eu faço? - disse olhando ele meio que risonha.
-Sei lá,gata. Faz o que quiser!
- OK, não se atreva a sair da cama,entendeu? - ele sorriu como resposta.Sai de seu quarto e fui até a cozinha...linda por sinal.


Resolvi fazer Macorronada.É prático,rápido e...aqui tem todos os engredientes.
Peguei uma panela -que demorei para encontar naquela imensa cozinha- e botei a água para ferver. Fui em busca do macarrão, por sorte tinha.Coloquei perto do fogão e procurei por algumas verduras.Oxe, Justin é quem faz as compras? as verduras estão verdinhas :)
Coloquei tudo ao meu alcance e comecei mesmo a fazer.Logo senti braços quentes se envolverem em minha cintura.
- O que está fazendo,Emi? -ouvi esse sussurro.Justin,é claro.
-Ei, o que está fazendo aqui? você não pode andar! como conseguiu?
- Fiz um esforcinho. -ele me apertou- mas o que está fazendo?
- Justin, me solta...-tentei me soltar por contra própria mas #fail.
- me responda.
-Macarronada...- sussurrrei.
-Quê?
-macarronada.
-Oba. Emi, posso te pedir uma coisa?
- peça.
- Mora aqui comigo?

Continua....

+2 COMENTÁRIOS.

OOOOI :D

Como estão gatinhas da Lary ?
Tudo bem?
Sim,né?
Eu tô ótima :)
Bom, estão gostando da imagine? eu tô meio que querendo escrever uma outra porque já pensei nela e tal. MAS CALMEM! eu não vou abandonar essa! eu vou terminar de postar essa daqui depois vou postar a outra que eu acho que vai ser minha melhor imagine :)
Não vou falar dela, aliás, vai demorar ainda para eu postar.
Respondendo:

vanessa silva: HEY SEXY LADY :) Eita Vanessa, quase ia achar que você comentou em anonimo por causa da preguiça, mas é seu computer kkk. Bom, esse clima de romance no ar vai permanecer nos capítulos seguintes,vai acostumando viu? Poisé, Chaz é um irmão muito mau :( e o meu fou bajulado kakaka! té mais gata!

megan nicolly : Oh, valeu linda :) sabe que você me deu uma ideia pro imagine com esse seu comentário de " Pegar o Chris"? haha, eu quis fazer ele com a personalidade de fofo e gentil :) funcionou,né? quem sabe vai ter o casal "CEMI?" Hahah!! eita Vanessa, escuta tua irmã! a caixinha do meu Computer estava sem som, daí eu formatei e saiu som de novo :)

Rebeka Atitude! :Oh, gata,Valeu mesmo! é bom saber que tem gente gostando do meu Imagine :) Continuei e Beijos pra ti também!

Ramona Bieber : AAAAAAAAAAAAAH, obrigada pelo selinho mais posso responder depois? é que eu tenho que reunir todas as moderadoras do blog para respondermos as perguntas e isso é meio difícil !

Luh : Valeu gata! eu também queria estar no lugar da Emi! imagine você cozinhando, passando e lavando as roupas do Justin? nem me preocuparia com minhas unhas! haha. Preste atenção nos próximos capítulos que aí sim vai querer ficar no lugar dela :)

Respondi todo mundo?
Sim né?
Então deixa eu ir que preciso escrever o capítulo 17 (Sim, DEZESSETE!) dassa magnífica Imagine :)
Té mais :)
               :)
               :)
               :)
               :)
               :)


7 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwn, Geeente vou ir morar com o Jus10 >,<
    Tchau mãe tchau pai beijos!
    rsrrs' Awwwn, nuss que casa em, Justin não deixou o outro entrar rsrsr'
    Coontinuaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA puta merda como vc conseguir ser perfeitaaaa tá muitooooooooo bom a tua #IB touuu viciada #Diva beijocas e continuaaaaaaaaaaaaa :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah nova leitoraaa *-*
    ameeeeeei , ta PERFEITA Ç.Ç
    virou minha diva (:
    seguindo u.u
    pode divulgar o meu blog tbm?
    http://uma-distancia.blogspot.com.br/
    se puder muito obrigado. *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah que lindossque els são <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    então fiquei muito curiosaaa agora pra saber a resposta delaaaaa, será que ela vai aceitar? aaaaaaaaaaaaa meu deussssss continuaa lary , muitooo curiosa akiee

    bom eu num sei formar ñ tenho que pedir pra alguém fazer isso pra mim kkkkkkkkk sou burra :/

    by: vanessa silva

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUSSS AO INVES DE ESCREVER FORMATAR EU ESCREVIR FORMAR PLEASE PLEASE PLEASE Ñ REPAREM NESSE MEU PORTUGUÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    MEGAN SE VC RIR DE MIM EU ARANCO SUA CABEÇA FORA KKKKKKKKKK

    BY:VANESSA SILVA

    ResponderExcluir
  6. oooonwt que lindo ele pediu pra ela morar com ele será que ela vai ? continua flor ta muito perfeitaaaa *---*

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que burra mana eu vou formar, FORMAR O QUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok eu paro mais que foi engraçando foi kkkkkkkk please num ranca minha linda cabeçinha fora =/

    voltando a ib bom tá PERFEITOOOOOOOOO DIVAAAAAAAAAAAAA continuaa hummm safadênhoss doidos pra irem morar juntos pra fazer coisas né eu saquei tudoo tá eu admito eu tenho serios PROBLEMAS kkkkkk mais isso ñ ser culpa minha é culpa do meu idolo por ser retardado e me deixa retardada tbm uér kkkkkk

    agoraaaaaaaa continuaaaa lary quero saber logo o resto desse ib

    hummmmmmmmmmmm nova história posta o sinopse pra gente ver plissssssssssssss :)

    ResponderExcluir