15 novembro 2012

Just Dream and Believe-Novos amigos.

Minhaas Fofas’ como eu senti saudades!Thudo Bein?Estou super feliz!Hoje é Feriado!Hhaha!
Eu:Eu,eu não to entendendo por que você acha graça nisso?
Justin:Não sei,foi só ouvir sua voz.
Corei.
Eu:E então quer falar pra ela me deixar em paz?
Justin:Não pretendo.
Eu:Ar,então não vou falar com você.Gosta da minha voz?fala pra ela parar!
Justin:Eu gosto,mas eu não sei como ela vai reagir...
Ele olhou para o lado.
Eu:Dahr!ela vai parar!
Justin:Por você.
Ele disse,virou e fez um sinal com as mãos tipo,Paz.
Eu ri.
Pelo visto ele falou com a Selena,ela não estava me perturbando.Ethan veio na minha direção com o Justin.
Ethan:A cura!
Eu:Que cura?
Ethan:Você pode virar humana.
Eu:Isso!
Abracei-o imediatamente.
Ethan:Bebe isso.
Ele me mostrou um liquido verde.
Eu bebi.E de repente parei de sentir vontade de beber sangue.
Eu-Já funcionou?
Ethan-Deve ter funcionado.
Eu:Justin sua vez.
Justin:Bom,eu não quero virar humano.
Eu:Por que?
Justin:Já me acostumei.
Eu:Tah.
*
Quando cheguei em casa liguei para o Justin.
Eu-Oi sou eu (seunome)
Justin:Oi
Eu-Pode vir aqui hoje?
Justin-Eu,não posso.
Eu-Por que?
Justin-Os vampiros estão se mudando,aqui não é tão bom pra morar,as pessoas começaram a notar a nossa precença.
Eu-Então por que não bebeu a cura?
Justin-já te disse.Eu vou desligar.
Eu-Não,não!
*
Ele desligou.Quando liguei novamente o número aparecia como inesistente.
Tentei ligar pro Chaz,pra Caitlin,pra Sara,ninguém atendia.
Comecei a chorar,deitei na minha cama e acabei dormindo.
Era Terça-feira,manhã,me vesti assim:
Já não tinha mais ninguém,o Chaz me ignorava,a Sara ainda viajando,o Justin?nem sinal do retardado.Ah e a Caitlin?Eu ainda falava com ela mas tínhamos aulas diferentes.
Sentei sozinha na mesa novamente.Selena e seu grupinho vinha em minha direção.
Selena:Garotas,vejam o que vai acontecer se vocês ficarem contra mim.
Eu:Você não perde uma oportunidade...
Selena:Nunca perdi na vida.
Eu:Quer me deixar em paz?
Selena:Calma,eu vim pedir desculpas.
Eu:Por que?
Selena:Por ter te abandonado,vem comigo.
Ela,é sério isso?
Me levantei até ela, nós damos dois passos e ela colocou o pé na minha frente.Eu cai e elas riram.
Ryan veio em minha direção e me ajudou a levantar.Pelo menos isso.
Ryan:Você tá bem?
Eu:Tô.
Ryan:Tem certeza?
Eu:Tenho!Me deixa ok?
Ryan:Gata você ta mancando,vai pra enfermaria.
Eu:Eu vou mas não foi nada de mais.
*
Na aula de Biologia não tinha par,então sentei com  um garoto novo,era Harry,Harry Edward Styles.Da banda One direction.
Harry:Oi.
Eu:Oi,você é novo aqui?
Harry:Sim,eu e o Zain.
Eu:Oh,nesse caso eu sou (seunome)!Prazer!
Harry:Prazer!
Eu:Quem é Zain?
Olhei fixamente nos olhos dele,que aparentemente são...Lindos.
Harry:Ele é meu amigo,também participa do One Direction.
...
Não parei de olhar pra ele.
Harry:O que foi?Tem algo errado comigo?
Eu:Não,eu estou olhando muito pra você néh...?
Nós rimos.
Eu:E onde o Zain Táh?
Harry:Sentado com Selena Gomez.
Eu:Aquela Fresca.Deve estar dando em cima dele.
Olhei pro lado.
Harry:Não gosta dela?
Eu:Não.
Harry:Hum...
...
Na saída sentei novamente naquele “murinho” da porta.Harry vinha me apresentar Zain.
Harry:Zain essa é (seunome),(seunome) esse é Zain.
Eu:Oi Zain.
Sorri.
Zain:Oi.
Ele também sorriu.
Harry:Entãoo (seunome) você quer ir a sorveteria com a gente?
Eu:Quero!
Zain:Então vamos?
Eu:Vamos.
Nós saímos,andamos com os braços “entrelaçados” em seguinte ordem Zain-Eu-Harry.
*
Na sorveteria pedimos picolés de Limão,Uva e Chocolate.
Harry Ficava fazendo umas “gracinhas” e nós ficamos rindo uns da cara dos outros.
Pelo jeito nós não estávamos com sorte,ocorreu uma “Chuva” não muito agradável.Corremos até o apartamento do Harry.
Eu:Puxa vida Harry,nem me humilhou no “Apê”.
Nós rimos.
Harry:Mas não é assim tão...
Zain:Grande?
Comecei a tremer,estava muito frio.Como poderia mudar de clima tão rápido?
Harry:Quer uma blusa?
Eu:Eu poderia ficar aqui morrendo de frio mas sim eu aceito uma blusa.
Amoores!fooram 9 comentários,como eu posso agradecer?Bom,eu não gosto muito do One direction mas eu acho o Harry meio que Gatinho’NÃO MAIS DO QUE O JUSTIN!Por isso eu “adicionei” ele na #IB,Voxes gostaram?
Em resposta á Anônimo(Thalita Moreira),Cah Santiago,Jhenny(Yeah,I’m Belieber),Vanessa,Anônimo(Lu) e Megan Nicolly.
Thalita:Flor eu sinceramente já sabia que eles não dariam certo,já que eu não gostava muito do casal eu já esperava isso.kkkk,Obg minha Margaridaa!
Cah Santiago:Boom Saber Linda!Ainda bem,essa Gomez não da paz Em!Eu também fiquei meio FELIZ mas também tristinha poor ele’Bye Gatinha!
Jhenny:Eu sei que você ta gostando você me disse!kkkk Tchau!
Vanessa:OI minha coisinha Foofa’ Eu sei que você não ia esquecer!kkkk,Anw  de nada,quando vi os comentários fiquei muito feliz por você ter comentado,Bye!Qualquer coisa,você já sabe que pode contar com a gente!
Lu:Ai Obg!Sério que você ama?Obg!Onw que isso!você não é retardada apesar de nosso ídolo ser,kkk,como pode ele influenciar tanto na gente em?kkk,Tchau! E até mais ver!
Megan:Anw Brigadinhuh!A Ketlin!Adorei seu nome,é mesmo pode aproveitar!kkk,já que você é quase uma Caitlin,pode ser feliz e dizer que é a Caitlin,kkk,como eu já disse pra Vanessa,qualquer coisa poder contar conosco!! Té MAIS!
Então Lindinhas terminei,estou até meio cansada.Bye AMorees!
 
 

5 comentários:

  1. Ah meu Deus eu Goostei ein!
    Eu também acho o Harry bonitinho mas ta perfeito!
    Continua tah?
    Tchau Girl!
    By:Mih

    ResponderExcluir
  2. Oie flor com cheiro de someday! E ai tbm?! :) FLOR PRA ONDE O JUSS FOI?! ERA PRA QUELE IDIOTA BEBER A POÇÃO LÁ Q O EHTAN FEZ!!! :@ Eu tb n gosto MT da 1D. Mais tb n tenho nada contra, ate pq eu tenho uma amiga derctioner! Então eu sou praticamente q obrigada a escutar as musicas deles! E ela e OBRIGADA a escutar as musicas do juss!! Hahaha!! Então flor! O capitulo estava d+ mt legal msm!! Continua em!!
    Bieber kisses! :*
    Ass: Lu

    ResponderExcluir
  3. aa que lindo, eu amo o harry ele é muitoo lindoo mesmo, bom eu curto o 1D mais gosto mais do harry rsrs, ownt e obg pelo que vc escreveu flor conta comigo tbm táh <3..

    eu amei a participação dele no imagine *-*
    e o idiota do jus pq ñ tomou a porção? e pq ele sumiu, onde ele está?

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O zain TÁ TBM OMAG AMOOOOOOOOOO ELE MUITOOOOOOOOOO DESSE TAMANHO OH (____________________) kkkkkkkkkkkkkk serio ele é muitooo gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ><

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa um ela vai dar uns pega em um dos dois ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (parey

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso garota rsrs

    ResponderExcluir
  5. pq o Justin foi embora? :( o HARRY E O ZAYN TÃO NA HISTORIA!! *-------* AMEI DE VERDADE.... CONTINUA,,, POR: Thalita M.

    ResponderExcluir