18 novembro 2012

Some Nights part.12 +avisinho


                                  *Por favor girls,leiem o aviso?Please,please!*
Demi: Porque esta saindo com o namorado da minha melhor amiga?
Eu: O que?
Demi: Você sabe muito bem do que eu estou falando!
Eu: Demetria,a gente é amigo.
Demi: Sei,olha Melane a gente é irmã mas eu não vou permitir você sendo amante do namorado da minha amiga!
Eu: Querida,eu não sou amante de ninguém e eles deram um tempo.
Demi: Eu sei...mas a Sely disse que foi só uma briguinha e que nada vai mudar!
Eu: Sabe o que me magoa?
Demi: O que?
Eu: Você é minha irmã e não acredita em mim,prefere ficar ao lado dessa garota que você conheceu a poucos meses em vez de mim que você conhece a 17 anos!
Demi: Mel não é bem assim...
Eu: É sim,qual foi Demetria?As vezes penso que essas suas amigas estão te colocando contra mim!
Demi: Melane,mesmo minhas amigas não gostando de você...elas nunca iam conseguir me deixar contra você.
Eu: A não?Pensa em como a gente chegou aqui unidas e pensa em como a gente ta agora?Sempre brigando,uma contra a outra e você sempre ta falando dessa Selena e do Justin...eu to sendo a vilã é isso?
Demi: Mas fala aí,você e Justin não tem nada?
Eu: Não.
Demi: Mas vocês estão sempre juntos e tal!
Eu: Amizade.
Demi: Mel eu vi vocês se beijando na festa da Selena e vejo vocês conversando na maior intimidade,diz pra mim!
Eu: Eu já disse,aquilo da festa foi só momento mas somos amigos.
Demi: A Selen...
Eu: A Selena de novo,coloca essa menina entre a gente mesmo,me diz uma vez em que a gente conversou a noite e nos intupimos de doce como antigamente?Você sempre esta com essas suas amiguinhas e me deixa de lado.
Demi: Do jeito que você fala até parece que minhas amigas são umas bruxas!
Eu: E não são?Vivem deixando os outros pra baixo e tal.
Demi: Pelo menos ela não fica com o namorado dos outros!
Eu: Caraca. -me levantei e fui pra fora,me sentei no chão e encostei minha cabeça na parede,desabei.Como essa garota conseguiu ficar entre mim e a Demi?Ai como eu odeio essa garota...eu e Demi sempre fomos amigas (e inimigas),sempre choravamos juntas quando assistiamos Titanic ou nos assustavamos assistindo atividade paranormal a meia-noite sozinhas em casa e dormiamos juntas morrendo de medo do Toby (Leh on:quem assistiu sabe do que eu estou falando)e simplesmente nos diastanciamos,por causa daquela vaca,vagabunda.Acho que fiquei ali chorando por 5 minutos e senti alguém colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha...Bieber.
Juss: Que foi gata?
Eu: Ai Justin eu não sei o que fazer!
                            
Juss: O que ta acontecendo Mel?
Eu: A vagabunda da sua namorada,é ela o problema de tudo...ela fez alguma coisa com a minha irmã!
Juss: Minha ex-namorada.
Eu: Ela é sua namorada até você terminar com ela!
Juss: Vai o que aconteceu?
Eu: Olha Bieber,eu acho que eu tenho que me distanciar de você!
Juss: O que?
Eu: É,quando a gente não era amigo estava tudo bem mas agora que a gente tem amizade e você me beijou aquele dia tudo mudou,a gente foi ficando mais amigo a cada dia e a Selena foi fazendo tudo pra me ferrar e conseguiu,não reconheço minha irmã e é isso!
Juss: Melane você est...
Eu: É,espero que entenda! -me levantei aos prantos e quando eu ia entrar ele me puxou fazendo eu olhar diretamente pro seus olhos.
Juss: Você não vai parar de falar comigo por causa da Selena vai? -balancei a cabeça positivamente já que eu não conseguia falar de tanto choro que eu estava.Me soltei dele e entrei,subi correndo pro meu quarto e fui dormir,é isso Melane...Você fez o certo.
                                        *****
 Acordei com uma dor de cabeça imensa,deve ser por que  chorei e fui dormir.Me levantei,tomei um banho gelado,me arrumei e desci.
                                            
Marry: Bom dia Melane.
Eu: Bom dia,tem um remédio pra dor de cabeça aí?
Marry: Porque?Não me diga que você bebeu ont...
Eu: Não,é só uma dorzinha de cabeça!
Marry: Vou acreditar viu. -ela disse e foi na cozinha,logo voltou e me deu o copo,bebi e logo Demi desceu.
Demi: Bom dia -ela se sentou toda sorridente!
Breno: Ta sorridente...o que aconteceu?
Demi: Estou feliz não pode Breno? -ela disse como se fosse obvio.
Breno: Logo de manhã?Não pode não. -ele disse rindo.
Marry: Não ligue pra Breno,mas o que ta pegando Demi?
Demi: Tenho um encontro com o Ryan!
Eu: Ta brincando?
Demi: É,ele me chamou pra ir num restaurante e eu acentei.
Eu: Ai que máximo Demi! -escutamos a buzina e fomos.
Demi: Será que ele gosta de mim?
Eu: Pra te chamar pra sair com certeza.
Demi: Mel...me desculpa por ontem?
Eu: Esquece ontem. -logo chegamos,eu fui pro meu armário e ela foi pro grupinho de amigas dela.
Cait: Oi Mel!
Eu: Oi Cait.
Cait: Você desapareceu ontem!
Eu: É,eu cabulei.
Cait: Sozinha?
Eu: Com Justin.
Cait: Como é?
Eu: É,só que eu acho que vou me destanciar um pouco do Justin porque...
Cait: Selena né?
Eu: É.
Cait: Você ta com medo dela?
Eu: Não é isso,é que a Demi ta pensando mal de mim e não quero ficar mal com ela!
Cait: Faz o que você achar melhor mas eu acho que você ta fazendo besteira. -dei em ombros.Logo os garotos do time de basquete passou por nós,eu olhei pra Bieber e ele olhou pra mim mas logo desviei e fui com Cait pra sala.
                                          *****
 A escola foi um saco,então pra melhorar o dia eu e Cait tivemos uma brilhante idéia: Vamos pra balada hoje a noite.Bem...na verdade não é bem pela escola que vamos,Caitlin esta com raiva do Chaz,não sei se contei mas ela gosta dele,mas Chaz esta ficando com uma das amigas de Selena,uma tal de Kiany.Cheguei em casa e logo fui atrás de Marry,que estava sentada na espriguiçadeira tomando um sol perto da piscina.
Eu: Oi tia querida! -disse e lhe dei um beijo na bochecha.
Marry: Oi. -ela disse desconfiada.
Eu: Eu posso ir numa balada com a Cait?
Marry: IIh isso não me cheira bem!
Eu: Por favor?
Marry: Melane,balada?
Eu: Eu prometo que chego cedo e que não vou fazer besteira.
Marry: Sem beber?
Eu: Sem beber.
Marry: Volta antes da meia-noite?
Eu: Volto.
Marry: Posso confiar que você não vai chegar aqui bebada e drogada?
Eu: Pode.
Marry: Então divirta-se!
Eu: Ai eu te amo,amo e amo. -a abracei e subi pro meu quarto,e mandei uma mensagem pra Cait:
 "Deu certo,me pega ás 20:00?"
Caitlin:
  "Pego,e arrasa ;)"
                                                ******
 Terminei de fazer minhas tarefas ás 18:30,e fui tomar banho.Entrei no closet e demorou uns 15 minutos pra mim achar uma roupa legal,quando achei a vesti,coloquei um salto muito lindo e fui fazer um make...olhei no relógio e eram exatamente 20:00,então desci.
                                          
Eu: Como estou?
Marry: Nossa ta linda!
Eu: Então ta,não me espera viu?
Marry: Antes da meia-noite aqui viu?
Eu: Ok,tchau beijox! -sai de casa,não esperei nem 5 minutos e Caitlin já estava aqui,entrei e fomos.
Cait: Ta linda!
Eu: Você também ta show.
Cait: Vou esquecer o Charles rapidinho!
Eu: É isso aí garota.

  Logo que chegamos vimos que a noite vai sar boa,só tinha gatos,bebidas e comidas avontade e musica boa e alta...yeeeah girl!Por que sempre nas festas Caitlin some?Fui dançando até chegar ao balcão de bebida.
Garçom: E aí gata o que manda? -disse um moreninho de olho azul,ai ai ai.
Eu: Um...o que tem aí sem alcool? -ele riu abafado.
Garçom: A gata não quer beber?
Eu: Não.
Garçom: Então vamos ver...-ele disse e olhou pro menu- Temos água normal e água com gás! -ele disse totalmente sinico.
Eu: Me dá um coquetel de frutas então. -eu sei que prometi mas coqueteis não tem muito alcool e eu não vou perder o controle.
Garçom: Prontinho! -ele colocou a bebida no balcão e sorriu pra mim.
Eu: Obrigada,quanto é?
Garçom: Se você me der um sorriso é de graça! -sorri.
Eu: Ta brincando quanto é?
Garçom: Seu sorriso é lindo então pagou,esse é por conta da casa gata. -vish que cara chato.
Eu: Ah então valeu! -bebi rapidinho pra sair logo dali,quando acabei fui dançando pro meio da pista.Estava passando "I Cry" do Florida e eu já estava empolgada dançando.

  Senti alguém vindo dançando atrás de mim,me virei imediatamente o ser sorria mas quando me viu o sorriso desmanchou...
Eu: Justin?
Juss: Melane?
============================================================================= 
 Oiiiiiiiiiiiiiie?
 Tudo bem gatas?
 Bom no começo vocês leram que ia ter um avisinho né?Não é beeem um aviso é mais uma conversinha hihihi.

 O negócio é o seguinte: Eu estou percebendo que o número de comentários andam diminuindo e as visualizações também e eu queria saber o que mudou pra algumas de vocês não estarem gostando mais!E que por favor comentem não apenas um "continua" mas a opinião,vocês devem estar pensando "olha lá a menina ta querendo pedir até o que comentar",mas quem escreve sabe que queremos saber o que estão achando,e como vamos saber isso se comentarem apenas "continua"?Então o meu avisinho é simplesmente um pedido pra vocês comentarem a suas opiniões!

  O avisinho esta dado mas agora vamos falar da #ib.Será que a Melane vai conseguir ficar longe do gato do Bieber?O que vai rolar nessa balada?Vai mudar a #ib ou não?Isso você só saberá no proximo capitulo de 'Some Nights' ;)

Respondendo:
Cah Santiago: A Selena esta fazendo a cabeça de Demetria kkkk!

Anônimo (Lu): Mas no fundo ela queria beija-lo mas a consciência falou mais alto! ;)

É isso Babys!Até o proximo capitulo uuummmuuuaaaa!

By: Leh ♥

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa... *-* a demetria ta tão falsa ai.. aff ¬¬' tudo culpa daquela vaca da Selena! rum. continua ! por : Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  3. Pois é aah puta do caralho!
    Não, não vou conseguir ficar longe do Biebs! Ta louco, mesmo que a Selena estaja afastando toodos de mim, não sei se consigo ficar longe dele!
    Coontinua!

    ResponderExcluir
  4. ODEIO! ODEIO! ODEIO! ODEIO! EU JA FALEI QUE EU ODEIO?! Eu ODEIO a selenaaaaaaaaaaa!!!!! Agrrrrrr!!! Ela fez a Mel n falar mais com o juss!! Agrrrrr!! Como eu odeio essa bicht!!! Hahahahahah!! O juss deve ter veito uma cara super engraçada quando viu q era a Mel!! Hahahah'
    Leh, vc viu o AMA?! Voi tipo SUPER legal!! O juss merece todos os premios do mundo! Orgulho n é nem a metade.di q eu to sentindo!!! :')
    Continua flor com cheiro de someday!! ;)
    by: Lu

    ResponderExcluir
  5. continua flor sua ib e muitoooo boaaaa continua to anciosaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiii continuaaaa pf e foi mal fiquei sem entar aki tava passando por umas coisas ruins beijosssss :*

    ResponderExcluir
  7. a mel esta muito focada em ficar longe o Bieber , mais eu acho que não vai dar certo não porque ela gosta muito dele e ele muito dela ! . continua esta perfeito *-*

    ResponderExcluir