12 novembro 2012

Just Dream and Believe-Brigas.+Um textinho pra você Vanessa e pra Megan Nicolle.

Oi Lindinhas!Eu estou ficando sem Elogios,kkkk.Amei 4 coments!
Tudo por causa dele,quem contou pra Selena?Chaz?Ryan?Ou,ele mesmo.
Mas não posso cair na gandaia desse Retardado mental.
Vou pro Shopping,lá eu posso ficar entre verdadeiros amigos.
Chamei a Cath para ir comigo, a Sara não podia estava viajando.
*No Shopping*
Eu:Cath Você sabe quem contou pra Selena que eu IA beijar o Justin?
Cath:Eu com certeza não fui,não sou má.Eu acho que foi o Ryan,ele não dava em cima de você?
Eu:Éh...
Cath:Ah!Não olha agora mas o Justin e a Selena estão vindo,mas olha agora.
*
A Selena sabia que o Justin ia gostar se aparecesse alguma “Piriguete” se achando com uma sainha curta.Ela se vestiu assim.Antes ela usava uma blusinha e um short,agora ela usa um Mini Vestido.Muito mais Maqueada.
Eu me Vesti assim:
Jura que ele estava com ela?Eu acho que estou muito mais Bonita.
Selena:(SeuNome)!Como deixaram você entrar com essa blusa?Nunca ouviu falar em Moda?
Eu:Selena!Se eu nunca ouvi falar em Moda?Sim,mas eu acho que você deveria ir pro “Achados e Perdidos” por que com certeza você perdeu alguma coisa,que tal?Sua Dignidade?
Selena:Quer saber?Tenho uma Opnião sobre a sua roupa,Brega.
Eu:Eu achei que tinha pedido uma Pizza não sua Opnião.
Justin:Meninas!Meninas!
Eu:CALA A SUA BOCA!
Selena:Não precisa pedir uma Pizza,já está gorda o bastante.
Ah que Tonta!Eu vou acabar com ela!
Isso mesmo eu fui pra cima!Mas a Cath me segurou.
Eu:Vem cá sua vaca!a única gorda é você!
Cath:(SeuNome)!Vamos néh!Chega!Justin me ajuda aqui!
É claro que com duas pessoas me segurando eu não consegui dar um belos puxões naquelas mexas falsas de cabelo.
Eu:ME SOLTA!ME LARGA!EU VOU ACABAR COM ELA!
Selena:Pode até tentar.
Eu:Ah NÃO!Provocou de mais!
...
Nós fomos expulsas do Shopping.Isso não é legal.
Selena:Eu não acredito que você fez nós sermos expulsas do Shopping!Nunca fui tão humilhada na minha vida!
Eu:Eu não fiz nada!foi você!Sua Baleia!
Fui acabar com ela de novo!Só que agora no Estacionamento.
Justin:Segura ela!
Pelo menos consegui dar um tapa naquele rostinho de bebê!
Selena:Ah!Justin Vamos!acabei de perceber que estou perdendo meu tempo aqui.
Justin:Claro querida.
Eles foram.
Eu:Você ouviu isso?Claro querida?
Cath:Eles estão namorando.
Eu:Ela merece mais uns tapas...
Cath:Garota você foi expulsa do Shopping!Já chega néh?
Eu:Tudo bem eu vou pra casa.
Cath:Quer que eu pague um Taxi?
Eu:Não eu vou com a minha moto mesmo.
Eu tenho uma moto,ela é assim:
Eu gosto das motos francesas,acho chique.
Estava andando de moto,até que eu bati em outra moto,era a do Ethan.
Eu:Ethan você ta bem?
Ethan:Eu to mas,presta atenção na rua.
Eu:Desculpa,se machucou?
Ethan:Eu acho que não.Mas você ta com um corte no rosto.
Eu:Eu devo estar horrível.
Olhei para o outro lado esperando que ele contrarie minhas palavras.
Ehan:Não,não está.
Ele se levantou.Tentei me levantar também mas eu não consigo.
Eu:Eu não consigo levantar.Me ajuda!Eu não sentindo as minhas pernas!
Ethan:Eu vou te levar pro Hospital.
Eu:Tah
...
O médico disse que era apenas uma reação dos ossos que passa rápido.Ele me deu uma injeção e me mandou pra casa.
...
Eu:Ethan
Ethan:Sim?
Eu:Me promete uma coisa?
Ethan:O que?
Ele me olhou esperançoso.
Eu:Me promete que vai vir aqui todos os dias?
Ethan:Claro,é só você me ligar.
Eu:Eu te adoro.
Ethan:Também te adoro.
E derepente ele ficou frustado.
...
Na Segunda feira de manhã eu não estava com a minima vontade de ir pra escola,mas se eu faltar vão ligar pra minha vó e ela  vai querer uma explicação.
Depois da gente ser expulsa do shopping,Selena ficou fazendo “inferninho” pra mim,contou varias mentiras  e as pessoas caíram na dela.
Sentei sozinha,no canto de uma mesa.Ninguem ousava sentar do meu lado ou na minha frente.Quando o sinal tocou tentei me levantar,não consegui.Haviam passado cola na minha cadeira.Como não tinha percebido?Fiquei lá,ninguém me ajudava.Todos saíram,fiquei por conta da sorte e da “Tia” da cantina que me ajudou.Cheguei atrasada na Sala.Abri a porta e todos me encaravam.
Professor:Qual o motivo de chegar essa hora?
Eu:Fiquei presa no banheiro.
Professor:Da próxima vez use o banheiro da sua casa antes de ir a escola.
Eu:Sim,senhor.
Entrei.Tive que inventar alguma coisa pra parecer menos humilhante.
Selena e umas “amiguinhas” dela riam,mas eu já sabia o motivo.
Sentei atrás do Chaz.
Eu:Perdi alguma coisa?
Chaz:Não posso falar com você.
Eu:Por?
Chaz:As meninas me proibiram.
Eu:Que meninas?
Chaz:A Selena,a Katerin e a Lisa.
Eu:Bando de Vacas.
...
Na saída sentei num muro perto da porta e Justin vinha na minha direção.
Eu:O que você quer?
Justin:Eu queria jogar um papel no lixo,mas Oi.
Me esqueci que estava sentada á 10 centimetros da lata de lixo.
Eu:Oi...
Justin:Por que você está sozinha.
Eu:Estão todos  me dando bolo.
Justin:Eu não estou.
Eu:Mas cadê a sua namoradinha?
Justin:Eu terminei com ela,ela está muito má.
Eu:Percebeu isso agora?
Justin:é...
Ele sorriu.Não sei Por que.
Flores,ficaram sabendo do fim de Jelena?O que acharam?,mudando de assunto,fiquei sabendo que uma querida leitora está doente.Eu fiquei sabendo depois que li as #IBs da Larissa(Sim,eu leio todas as #Ibs postadas no Blog).Eu sei que não é da minha conta,mas eu me senti obrigada a postar,eu vou passar um texto aqui pra você Vanessa e pra sua irmã Megan Nicole.
Megan Nicole e Vanessa eu gostaria que vocês lêssem isso como um apoio,eu fiquei muito comovida,essa coisa de ficar doente não é fácil,mas eu sei que DEUS está cuidando de tudo,está cuidando de vocês e sei que ele vai ajudar.Megan(posso te chamar assim?) minha irmã já ficou muito doente e eu não sabia o que fazer,mas eu acreditei em Deus e funcionou,como sempre,REZE eu Rezo por vocês e tenho certeza que todas as meninas do blog também estão rezando por  vocês duas.
Em Resposta á Rebeca,Cah Santiago,Anônimo(Lu) e Anônimo(Thalita):
Rebeca:Está ai!Aproveite!
Cah Santiago:Oi Flor!Obg por estar amando,eu perguntei se você esta melhor que antes em relação á ...Como ela está,se agora ela está melhorando.
Lu:Obggggg !Espero que esteja bom mesmo,eu também não gostava muito de Jelena,até o fim mas se ele amava ela,quero dizer,são os sentimentos dele.Se acabou acabou,já era,espero que ele não esteja chateado com isso néh?Bye!
Thalita:Linda obrigada!Pois é,insistente e bonito,kkk.
Bom Acabei,demorou mas foi.Lembrem-se:Seus Comentarios são importantes!Tchau Amoores!

9 comentários:

  1. hey diva! :) eu soube do fim. eu fiquei pasma , sem reação.achava que ia durar, mas não aconteceu.. enfim. continuA. beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  2. Ela esta legal, melhor que antes!
    AAAAAAAAAAh, puta da Gomez, pelo menos Justin não me deu um bolo, que nem o Chaz! Que ainda obedece ela! Aaah puta
    Eu fiquei feliz pelo termino e triste pelo Justin que deve estar sofrendo bastante!
    Cooontinua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naah, nada de festa de comemoração!
      Ela apenas estava curtindo o Halloween! assim como ele!!
      Não defendo a Selena, mas isso da festa é mentira :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uaau! Nossa Man,, Amei D+!!!!
    Continua Logo Véii,, Tá Muito Show!
    Que Vontade De Bateer Nakela Vaca! Aff ¬¬'
    Contiinua Amr! <3

    #Fiqueii Sabendo Siim.
    Pra Falar a Vdd,, Não Sei Se Gostava de Jelena. Mais Me Preocupo Com Oq Ele Tá Sentindo. Aff Véii,, Na Boa,, Todos Tão Defendendo Ela,, Mas ELA Terminou Com O Justin,, Que Por Um Acaso Deve Tá Sofrendo Muito.

    ResponderExcluir
  6. hey eu ñ ia esquecer de agradeçer a vc tbm por suas palavras não táh, isso significa muito pra mim, obrigadaaaa tbm pelo apoio e pelos atrasos pra comentar, é que tudo tem sido tão dificil que as vezes a gente pensa em desistir de tudo, e acabar logo com esse sofrimento, mais depois de tudo o que eu vi hoje aqui nesses ibs eu pensei que a vida é bela demais para a gente desistir assim tão facil ela, percebir que a gente tem que lutar mesmo que tudo pareça está contra vc, mais vc sabe que toda a sua familia estáh ao seu lado e principlamente DEUS que tem me dado essa oportunidade de lutar a cada suspiro de vida minha....

    então OBRIGADA A VC TBM MAY POR TUDOO...

    aah eu adorei esse cap continuaa que quero ver o outro cap, bom é isso fiquei casada agora, desculpa se ficou muito pequeno o comentario...

    OBRIGADAA :')

    ResponderExcluir
  7. Oie flor!!! Como sempre o capitulo esta super legal! Eu ja dosse q amo a sua #IB? Poisé, EI AMO A SUA #IB! :)
    não liga pra min sou MEIO retardada.as vezes! E.o justin q faz isso comigo! Tal idolo, tal fã! Hahahah!! ( eu mt retardada! )
    Ta bom parei! Florrrrrrrrr do campoooo!! Continu pelo amor q vc sente pelo biebs! ;)
    Bieber kisses!
    Ass: Lu

    ResponderExcluir
  8. wont que nindo oq vc escreveu may ñ tinha visto ainda hihi, pode me chamar de megan mesmo mais esse ñ é meu nome verdadeiro ñ táh é que eu tenho um fake da diva da caitlin beadles. mais meu nome mesmo é KETLIN que demais eu amo meu nome que por pouco ñ é igual da caitlin aa nada a ver ne posso ser feliz um pouco kkkkkkkkkkkk parey...

    então continuaa ne may caracaaaaaaaaaaa essa da cadeira eu tive que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir